Capítulo 22 - ᘏ Ƥяєтσ თ - Segunda Fase

19 4 44
                                    

A carruagem girou indo ao chão, o cocheiro parou e desceu dela, abrindo a porta e ficando de quatro, a fada do Ar apareceu na porta, colocando seu pé direito em cima da coluna do esqueleto de Nefelin, mostrando sua perna que aparecia graças a aber...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A carruagem girou indo ao chão, o cocheiro parou e desceu dela, abrindo a porta e ficando de quatro, a fada do Ar apareceu na porta, colocando seu pé direito em cima da coluna do esqueleto de Nefelin, mostrando sua perna que aparecia graças a abertura de seu vestido. Ela desceu da carruagem segurando uma foice com lâminas dos dois lados.

— Soberana, deixe que eu cuide desses insetos venenosos. Ela falou olhando diretamente para Dafne. — É imperdoável que míseros seres permaneçam ainda com vida ao invadirem os seus domínios. Explicou caminhando ate ficar frente a frente com Apolo e os outros.

— Calysto... o que faz aqui? Você deveria estar guardando os meus aposentos reais e vasculhando as minhas dependências como ordenado. Mab expressou seu desgosto seriamente olhando para uma de suas essência.

— Fiquei apreensiva em ver que a senhora tinha saído de seus aposentos, e segui seu poder até aqui. Deixei Skilly vasculhando tudo em meu lugar. Calysto falou olhando para Mab.

— Quem é você? Apolo perguntou olhando para mais uma das cópias da rainha.

— Eu sou Calysto que sempre segue Mab, a que comanda suas cento e oito essências, que está fadada a servir a sua senhora por toda a eternidade. A fada do Ar falou sorrindo para Apolo.

Calysto ergueu sua foice e bateu com seu cabo com força no chão. Correntes elétricas negras que saíram dele e eletrocutaram os cinco que caíram no chão.

— Você criatura atrevida e desconhecida... Calysto caminhou até Apolo. — Você deve ser cortado em mil pedaços e servir de comida aos Prisioneiros por ameaçar a soberana do reino do Ar. Por sua insolência serás o primeiro, e como dádiva deixarei que seus companheiros o vejam morrer lentamente. Calysto olhou com raiva para eles.

— PAI... Lohan gritou desaparecendo e aparecendo, a poucos passos correndo até Apolo, surpreendendo a todos.

— Aquele garoto... Calysto falou olhando para o garoto.

— Você de novo... eu já o conheço de algum lugar? Mab falou olhando para Lohan mais intensamente.

— Eu nunca vi a senhora na minha vida. Lohan falou sério para ela. — A senhora e essa coisa aí machucaram meus tios e meu pai, vocês devem pagar. Lohan comunicou vermelho de raiva.

Lohan retirou da parte de trás da sua cintura uma adaga dourada, seus cabelos cresceram assim como ele também, de um jovem garoto passou para um forte guerreiro em segundos. Seus cabelos longos começaram a balançar graças ao poder que começava a emanar do seu corpo. Lohan fechou seus olhos e jogou seu poder máximo para cima. O poder sumiu nos ares.

— Lohan... Para trás. Alec falou com dificuldades tentando se levantar, mas sem sucesso.

— Está tudo bem tio Alec. Lohan respondeu se virando para o Lycan dando um leve sorriso. E depois voltando a ficar sério para as duas fadas do Ar

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora