Capítulo 20 - ᘏ Ƥяєтσ თ

60 21 160
                                    

Ela não fez mais comentários e nem perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela não fez mais comentários e nem perguntas. E eles voltaram a caminhar calados por um bom tempo. De repente, as luzes de uma pequena cidade apareceram no horizonte.

Dafne havia visto as luzes antes, mas resolveu perguntar a respeito dos seres que moravam naquela aldeia encravada entre as colinas, cercadas pelos penhascos de obsidiana.

— Devem ser tão tristes e miseráveis... Acrescentou. — Que vida podem encontrar num lugar como esse?

— São seres exilados dos reinos do Ar e do Fogo, refugiados que podem plantar o que desejam, sem precisar entregar toda a sua colheita para os soberanos egoístas. Que tomam sua liberdade, suas crias para serem soldados em suas guerras ou pra lhe servirem de servos, escravos... Foi a resposta indiferente e fria dele. — Aposto que não se queixam da vida que levam nesta ilha como você que continua cega.

— Mas há tanta coisa que não conhecem...

— Não sentem falta do que nunca tiveram por causa dos desmandos de uma rainha déspota.

— Por que não vão embora daqui? Perguntou, constatando a desolação do lugar e não querendo enxergar os outros motivos.

— Aprenda fada do fogo os seres nunca abandonam seus lares na verdade. Eles são obrigados a deixá-los por inúmeros motivos. Apolo já estava impaciente e irritado com as observações dela. — Já pensou ou imaginou que provavelmente são felizes aqui.

Ele parou e disse-lhe que já estava na hora de voltarem para torre. Meia hora depois, estavam entrando pela porta principal da torre. Dafne tremeu, imaginando o que a aguardava ainda.

Ela ficou parada no meio do aposento lutando contra duas vontades que surgiam de repente dentro dela.

Esperando o momento dele entrar a qualquer instante pela porta de seu quarto.

Ainda tinha esperanças de que acontecesse algum milagre para salvá-la das garras do Selvagem e sex Decaído que odiava tanto. Só um milagre impediria Apolo de subir as escadas e ir ao seu encontro.

Finalmente ela o ouviu, pisando calmamente nos degraus. Seu coração batia descompassado e, por um minuto, achou que seria capaz de implorar para que ele a deixasse em paz. Mas, não! Nunca iria lhe dar essa satisfação.

A porta se abriu devagar; e ele ficou parado, impassível. Dafne deu um passo para trás mecanicamente.

 Dafne deu um passo para trás mecanicamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora