Capítulo 16 - ᘏ Ʋєяɗє თ - Segunda Fase

18 4 34
                                    


O ambiente foi tomado pelas gargalhadas ruidosas de Alec, todos pegos desprevenidos com a reação do Lycan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ambiente foi tomado pelas gargalhadas ruidosas de Alec, todos pegos desprevenidos com a reação do Lycan. Alec limpou uma lágrima no canto do olho esquerdo devido ao riso e olhou para a fada do campo que o encarava em um misto de curiosidade, medo e raiva por ter sido interrompida tão rudemente pelo guerreiro.

— Me desculpem, não contive-me. Sorrindo debochado para as fadas. — Não se preocupem, é exatamente isso que buscamos naquele lugar.

— Mas primeiro queremos um lugar para poder dormirmos um pouco. Explicou Cat tentando amenizar a tensão que se formou com a atitude de seu companheiro, Alec podia estar mudando, mas ainda era o mesmo com quem ela lidou anos atrás. Um Lycan Alfa orgulhoso e que gostava de enfrentar grandes desafios. — Você teria dois quartos para alugar?

— Claro... Respondeu desviando os olhos do Lycan para a garota de cabelos escuros e olhos amarelados depois para o Apolo a sua frente.

— Será uma honra poder hospedar um dos líderes da resistência.

— Obrigado, sua hospitalidade será bem recompensada. Disse Apolo lhe atirando um saco de dracmas de ouro.

A fada os acompanhou até as escadas, depois até o final do corredor, havia uma porta de cada lado do corredor, as duas dando de frente uma para a outra. A mesma fada parou em frente a elas e com a chave feita de rocha destrancou as portas, Apolo e Dafne entraram no quarto da direita enquanto Alec e Cat entraram no outro, a mobília era simples, uma cama, um armário pequeno e um criado mudo onde havia uma vela.

— Deixamos os mosquitos, quero dizer as fadas do Ar para trás, pra dormirmos com as pulgas. Comentou Dafne após a fada voltar lá para baixo.

— Dafne. Apolo a repreendeu entrando em seu quarto.

— Só fui sincera. Se defendeu a fada do fogo.

— Garoto-fada, vamos, já pode aparecer. Chamou Apolo, o menino havia ficado invisível assim que a briga se iniciou e permaneceu assim quando entraram no quarto e ficará assim até aquele momento. Apolo sorriu ao ver o pequenino reaparecer ao lado de Dafne. — Vamos, é hora de dormir. Temos que descansar.

— Está bem... Respondeu indo em direção ao Apolo o abraçando com carinho. — Boa noite pai Apolo, mãe Dafne.

— Precisamos escolher um nome adequado para ele. Sussurrou Apolo se deitando e fechando seus olhos por alguns instantes.

— Que tal um nome que tenha haver com luz. Já que ele é descendente das fadas que viviam ao pé daquela montanha. Falou Dafne caminhando até ele.

— Então você havia percebido o poder emanando dele?

— Sim e os cabelos brancos também confirmaram que ele é uma fada de luz. A rainha está destruindo tudo por sua sede de poder. E as fadas de luz sempre foram contra os desmandos dela. Contou Dafne retirando suas botas.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora