O interior do palacete parecia mais uma mansão de tão requintada e luxuosa, até mesmo os castelos dos cinco reinos juntos não se comparavam com a beleza desse. Estantes repletas de livros e inúmeras poções, poltronas elegantes feitas de prata e outro cravejadas de pedras preciosas, livros com capas do mesmo material, lustres de cristais, tudo era tão deslumbrante e... brilhante. Era inacreditável encontrar uma deusa-fada naquele lugar, mas continuou a observar e estudar onde estava até que alguém a chamou. O santuário era bem mais luxuoso do que o jardim onde nossa deusa ficava.
— Acredito que não esteja aqui para discutir a decoração do nosso santuário fada do fogo! Disse uma voz serena vinda detrás de uma mesa de ouro maciço.
— Perdão! Preciso falar com a deusa-fada e... Disse trêmula pele energia feroz que a fada sacerdotisa emanava.
— Prossiga. Ou melhor, me poupe de todos os mesmos detalhes repetitivos. Você precisa de ajuda contra a falsa rainha Ariadne e suas forças, certo? Questionou-a de forma fria e objetiva.
— Sim! O que pode fazer por mim?
— Já recebi ordens sobre esse caso e mandei mensageiros a elas. Elas requereram um cálice cheio do seu sangue para cada uma. Vai aceitar a proposta? Perguntou sem demonstrar muito interesse no seu caso.
— Duvido muito que aja alternativa. Como vamos encher esses cálices? Indagou demonstrando coragem, mas não estava tão segura assim de si mesma.
— Em nosso mundo, faremos uma cerimônia e você entregará seu sangue em troca da liberação da perseguição das deusas que apoiam a rainha tola. Fique despreocupada. Dando o que elas querem, nunca mais vão te atormentar. Explicou complacente e mostrando alguma clemência por todo seu sofrimento.
— O que faram com o meu sangue? Indagou Dafne curiosa.
— Elas acreditam que podem gerar vida através de seu sangue. Mas estão completamente enganadas. Mas isso será um segredo guardado a sete chaves pelas suas atuais protetoras. Todas desejam um ser como vocês dois. Sorriu de um modo misterioso.
O oráculo aceitou as condições das deusas, mas a surpresa vira no tempo certo para cada um.
No mundo das deusas. No templo da deusa-fada Aine. De um lado as deusas a favor de Ariadne e do outro as protetoras dos amantes do fogo. Aine surgiu vestida como as demais deusas: uma vestimenta branca simples adornado com fios de ouro, com flores de cores variadas na cabeça. Uma Nefilin branca carregava uma balança sagrada e outra estava com uma ampulheta que simbolizava o tempo em sua mão. Como a sacerdotisa toda vestida da cabeça aos pés de vermelho carregava a sua espada justiceira na mão direita e um punhal na esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceAVISO: Está obra me pertence! Todos os direitos autorais reservados a autora... Capa, um surpreendente Presente da Autora @Lydia_Tavares Cinco reinos e um único destino, serem governados por um Decaído. Uma rainha com sede de poder tentando mudar...