Gun e alguns guerreiros do Norte e do Oeste escolhidos por ambos já estava no pátio a espera de Niksa, Apolo e Phrik... Tien havia retornado para o Norte para colocar o reino em ordem.
Após o "roubo" do núcleo de Airy inúmeras missões de resgate foram feitas por todas as terras dos cinco reinos, mas nenhuma teve o retorno desejado.
Gun se mostrou uma ótima fada da terra, ainda mantinha aquela pose dura e arrogante por assim dizer, mas Apolo via Gun como ele era, por diversas vezes o viu chorar em silêncio após as missões falharem e seus subordinados perecerem diante de seus olhos, até mesmo promessas e palavras carinhosos ouviu da boca do gêmeo. A pior perda da vida dele foi a sua irmã Emelyn.
— Majestade, estamos prontos, os cavalos levaram parte dos mantimentos e os armamentos para não chamar a atenção na fronteiras. Disse Gun montado em um cavalo shire negro. — Além disso não quero chegar sobrevoando chamaria muito a atenção, só Veldra que não quer acreditar nisso e está emburrada.
"Por favor, diga a esse cabeça dura que eu posso muito bem carregá-los?" Disse bufando a dragão na mente do rei que sorriu divertidamente.
— Veldra minha querida não queremos lhe perder por isso é necessário não chamarmos a atenção. Por isso, vá na forma de nossas fêmeas. Por mim Veldra... Pediu o rei com carinho.
A transformação foi rápida e logo uma bela toda vestida com uma roupa feita de Mithril significando "brilho cinza". Um metal descrito como leve e ainda mais duro do que o aço temperado. Sua beleza é como a de prata comum, mas o Mithril não mancha ou escurece.
— Tudo bem Gun, acho que já podemos ir. Ela se virou olhando todo o pátio. — Onde está o rei Tien? Queria me despedir dele também. E o teimoso do Apolo?
— O Decaído deve estar no jardim majestade, ele estava muito chateado por não poder ir com vocês. Respondeu Luz com um sorriso, ela também havia se apegado ao Apolo, afinam, quem não se apegaria a tal ser tão extraordinário? Apolo sempre foi realmente um macho cativante. Pensava a ninfa que fazia a guarda pessoal do rei Niksa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomansaAVISO: Está obra me pertence! Todos os direitos autorais reservados a autora... Capa, um surpreendente Presente da Autora @Lydia_Tavares Cinco reinos e um único destino, serem governados por um Decaído. Uma rainha com sede de poder tentando mudar...