11. Você é muito atrevida

44 7 0
                                    


-PoV Cosima-

No outro dia eu custei pra abrir o olhos, minha cabeça estava pesada e tentar abrir os olhos foi um erro enorme. Eu sentia o braço de Delphine pela minha cintura e sentia o cheiro do seu perfume, e aquilo era a única coisa que importava. Fiquei um tempo com os olhos fechados e quando abri...meu deus, ela conseguia ficar ainda mais linda? Ela dormia como um anjo, estava tão tranquila, leve, eu faria qualquer coisa pra proteger ela daquela forma. Seus cachos agora estavam todos bagunçados, coloquei um deles para trás pra conseguir ver melhor o seu rosto, ela nem se mexia, sua respiração era calma e eu conseguia traçar seus sinais com a ponta dos meus dedos desde aquele próximo a boca, até suas costas que estavam descobertas.

Eu não queria acordá-la, então parei e peguei meu celular no criado-mudo pra comecei a responder as mensagens que eu tinha ignorado um dia antes. Respondi a minha mãe que eu estava bem, e que minha primeira semana foi fantástica, quase falei da Delphine pra ela, mas voltei atrás e apaguei a mensagem. Depois respondi a Alison com vários corações, que dizia ter oficializado o namoro com o Donnie, de novo. Respondi a Sra. S que me mandou uma foto da Kira com alguma coisa no nariz que ela dizia ser um piercing, não consegui segurar o riso e tive medo de agora ter acordado Delphine, mas ela continuava dormindo lindamente. A última mensagem era do Fee, mas como não havia mais necessidade de respondê-lo, eu apenas digitei: **seguimos o seu conselho**. Segundos depois pra minha surpresa, recebi uma resposta: **eu amo lésbicas** e eu ri. O Felix consegue ser engraçado em qualquer situação.

Eu ainda não tinha visto a hora, mas eram 13h, a gente tinha dormido bastante, e agora que Delphine parecia estar acordando, eu me virei pra ficar de frente a ela e estava totalmente boba olhando pra aquela francesa na minha cama. Quando ela abriu os olhos, tenho certeza que suspirei, eles estavam tão claros que pareciam até dourados. Ela tirou a mão da minha cintura e cobriu o rosto.

-Paaara, não fica me olhando. -ela disse com a voz rouca e preguiçosa.

-Nãão. Para você, não se esconde, por favor. -eu disse deixando um beijo na mão dela que escondia seu rosto. -Bom dia, dorminhoca.

-Bonjour, ma chérie. -ela respondeu naquele francês perfeito e tirando a mão do rosto. -Só vou tirar porque não consigo dizer não pra você.

-Bom saber que você não vai negar meu convite de tomar banho comigo. -falei com um pouco de malícia.

Ela olhou pra mim e tentou segurar o riso, mas logo em seguida estava me dando uma gargalhada gostosa.

-Você é muito atrevida! -ela disse e tentou me dar um beijo, mas eu já estava levantando e indo em direção ao banheiro.

-Tô te esperando. -falei e dei uma piscadinha pra ela antes de passar pela porta.

Liguei o chuveiro e quando comecei a me molhar senti Delphine atrás de mim, seus seios encostaram nas minhas costas e tenho certeza que deixei soltar um gemido baixinho. O mínimo toque que tínhamos e eu já queria o corpo dela de novo. Me virei para olhá-la nos olhos, e eles estavam cheios de desejo, suas mãos corriam pela minha cintura e seus polegares passeavam pela minha barriga. Eu conseguia sentir minha umidade entre as pernas e tudo o que eu queria era sentir a dela também.

Eu a encostei na parede e sentia sua respiração ofegante, era uma mistura de desejo com nervosismo. Aos poucos fui escorregando minha mão até sua intimidade, ela fechou os olhos, estava totalmente entregue a mim e eu amava isso. Sua boca estava aberta, e eu falei bem próxima a ela:

-O que você quer, Delphine? O que você quer que eu faça?

-Eu quero que você me coma, Cosima! Por favor, me come. -ela pediu quase implorando.

Not Your Toy (Cophine)Onde histórias criam vida. Descubra agora