-PoV Cosima-
-Cosima, o avião não vai chegar mais rápido porque você tá andando de um lado pra o outro. -Delphine dizia assistindo minha ansiedade misturada com inquietação.
-Eu sei, é que são quase dois anos sem vê-los, eu tô nervosa. E quando a gente chegar no hotel eles vão conhecer a nossa filha também.
-E vão amá-la, meu amor. Vão dizer que ela se parece muito com você, e você vai reforçar que ela era filha da Rachel, todo mundo vai entender a semelhança e vai dar tudo certo, como sempre vem dando.
Você tem razão. -concordei sentando ao lado dela e ganhei um beijo carinhoso na mão.
Faltava apenas um dia pra o nosso casamento, nossos amigos e familiares já estavam todos no hotel, com exceção da família da Del que não precisava se hospedar lá, e dos meus amigos de São Francisco que eu aguardava ansiosamente no aeroporto pela chegada deles.
-Cosima, acho que a sua amiga chegou. Aquela com a mala azul grande. -Delphine sinalizava com a cabeça em direção a mulher.
Eu olhei rapidamente, mas claro que não era ela, o cabelo da Alison era totalmente diferente.
-Não é, não. -respondi.
-Cos, eu acho que é ela, sim. -Delphine insistiu já acenando pra mulher.
E não é que era mesmo? Alison eu estava completamente diferente, o cabelo tava bem curto e escuro e tinha várias mexas roxas, e suas roupas... estavam um pouco parecidas com as minhas? Ela abriu um sorriso enorme e eu fui correndo abraçá-la.
-Ali, que saudades de você. -a gente se abraçava tão forte que eu acho que uma tava machucando a outra sem querer.
-Também tava morrendo de saudades de você, Cos. Você faz tanta falta. E eu sinto muito sobre a sua irmã, amiga. Eu sei o quanto você sempre quis encontrá-la...
-Mas eu a encontrei, Ali. Não foi da forma como eu esperava, mas eu só tô vivendo tudo isso agora com a minha família por causa dela também.
-E ela te deixou um presente, não foi? A filha de vocês. -minha amiga disse olhando pra Delphine.
Alison e meus amigos não faziam ideia da verdade sobre a Charlotte. Mas era melhor assim, quanto mais gente soubesse, mais chances de outras pessoas ficarem sabendo e pra segurança dela, era melhor manter tudo em segredo.
-Prazer em te conhecer pessoalmente, Alison. -Delphine falou e elas se abraçaram.
-É um prazer conhecer a mulher que colocou algum juízo na cabeça de Cosima. Eu tentei por anos, mas sem sucesso. -elas riam de mim mas eu nem dei muita bola, porque queria mesmo era saber dos meninos.
-Cadê o Donnie e o Paul não vieram no mesmo voo que vocês?
-Eles foram ao banheiro e eu sai na frente, aqueles dois parecem duas crianças, é banheiro o tempo todo, comida, brigaram o voo inteiro, mas eu to tentando manter a minha sanidade mental aqui e não irei me estressar com nenhum dos dois. -Ali dizia com um sorriso e de forma calma, mas seus olhos eram de puro estresse, típico dela, e eu não pude deixar de rir. Eu sentia muita falta da minha amiga.
-Isso tem haver com esse seu visual novo? -perguntei me afastando pra olhá-la melhor.
-Teremos muita coisa pra conversar em outra oportunidade, Cos. Mas em breve vocês duas estarão indo pra o meu casamento também. -Alison falou mostrando a aliança de noivado no dedo dela.
-AI MEU DEUS! Até que fim! -eu disse dando outro abraço nela.
Nós duas desejamos os parabéns a Alison e os meninos apareceram na hora também, o Paul disse na cara dura que Delphine era "gostosa" e eu acho que nunca a vi tão constrangida. Mas o Paul era assim com todo mundo, então quem não conhece se assusta. Mas eu já imaginava que ela não se daria muito bem com ele, se ela não gosta das brincadeiras do David, o Paul estava bem longe da lista de amigos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Your Toy (Cophine)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Cosima é uma jovem cientista que estava finalizando seu PhD em Microbiologia na cidade de São Francisco, ao norte da Califórnia, quando recebeu uma proposta irrecusável de terminá-lo em uma Universidade do Canadá em parceria com o Instit...