-PoV Cosima-
Apoiada nos ombros da mulher que eu amo enquanto ela segurava minha mão e fazia carinho durante todo o trajeto dentro do carro, eu olhava as belíssimas paisagens pela janela e pensava em como todos os meus sonhos estavam se realizando, agora estávamos indo aproveitar a nossa lua de mel na Grécia. Delphine havia me contado parcialmente sobre o nosso roteiro, e eu não fazia ideia para qual lugar estávamos indo agora.
A parte mais difícil foi deixar a Charlotte com o meu sogro, era a primeira vez que iríamos passar tanto tempo longe dela desde que ela foi morar com a gente, o máximo que já ficamos longe foi um dia ou dois quando ela ficava com os avós. Mas agora seriam 15 dias que ela ficaria sem nenhuma das mães por perto e eu já estava morrendo de saudades horas depois de ter me despedido dela.
Depois da gente enchê-la de beijos ela disse um "tá bom mamãe, eu vou ficar bem". E pensei em como nossa baby tá mesmo crescendo...
-Amor, a gente não ia começar por Atenas? -perguntei quando percebi que passávamos por uma ponte que era bem conhecida e eu sabia que daria do outro lado da ilha, mas ela não tinha me dito nada sobre aquele lugar.
-Você já vai saber, chérie. -ela disse com um beijo no meu rosto.
Nós entramos numa estrada que parecia ficar numa reserva ecológica ou algo parecido, eu conseguia ver as placas de alerta para ter cuidado com animais na estrada e de cuidado com as espécies de plantas nativas. O motorista nos deixou na frente do que parecia ser um condomínio e lá dentro um outro carro nos levou para onde iríamos ficar.
-Nós estamos numa ilha chamada Evia, meu amor. E você tá vendo aquela casa ali de cima? -Delphine apontava pra uma casa linda que era tão harmoniosa com a natureza que parecia realmente fazer parte daquele lugar desde sempre. -Vamos ficar nela por cinco dias. -ela completou.
-Lembra que eu te disse que a nossa viagem teria coisas que as duas queriam fazer?
-Lembro, sim. -disse ainda olhando pra casa. Eu senti os braços dela envolta da minha cintura e ela puxou o meu rosto para que eu a olhasse antes dela voltar a falar.
-Então, eu quero passar esses cinco dias aqui, isolada de tudo e explorando cada partezinha do seu corpo e nos outros dez dias a gente vai explorar os pontos turísticos da Grécia. O que você acha?
-Cinco dias? -perguntei. -Parece pouco pra o tanto de ideia que eu tive agora do que fazer com você nessa casa, mas eu prometo dar o meu máximo pra termos tempo.
Ela sorriu pra mim mordendo o lábio inferior e eu tomei seus lábios num beijo apaixonado. Eu não poderia estar mais feliz, ficar isolada aproveitando ao máximo tudo dela, desde o sexo até ela reclamando comigo por ter deixado algo fora do lugar, era uma ótima maneira de começar nossa lua de mel.
Nós entramos na casa e ela era ainda mais linda do que eu imaginava, e tinha plantas por todos os cômodos, a decoração era a nossa cara e agora eu estava começando a achar que realmente cinco dias seria pouco pra nós duas ali.
-Caramba, tem uma piscina praticamente dentro da casa? -perguntei assim que entrei na cozinha e vi que lá no fundo onde poderia ser uma área de serviço na verdade era uma piscina.
-Com aquecer e tudo. -Delphine respondeu me abraçando por trás e afastando alguns dos meus dreads pra deixar um beijo no meu pescoço.
A gente foi andando até mais próximo da piscina e eu vi que realmente era uma área de serviço, porque tinha máquina de lavar e espaço de estender roupas. Mas também tinha um balcão com uns bancos bem de frente para a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Your Toy (Cophine)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Cosima é uma jovem cientista que estava finalizando seu PhD em Microbiologia na cidade de São Francisco, ao norte da Califórnia, quando recebeu uma proposta irrecusável de terminá-lo em uma Universidade do Canadá em parceria com o Instit...