-PoV Delphine-
Escolher ser mãe e ter tido essa incrível oportunidade foi a melhor coisa que já me aconteceu, meus três filhos são as coisas mais importantes da minha vida, cada um tem o seu jeitinho único e especial e eu agradeço todos os dias por ter sido escolhida para ser a mãe delas e dele.
Nossa primogênita, Charlotte, agora tem 12 anos, fizeram seis anos desde que tiramos ela das mãos da Topside para ser nossa filha. Ela é uma menina cheia de personalidade, muito doce e muito amorosa, com um coração tão bom quanto o de Cosima. Mas, como qualquer adolescente, agora ela passa boa parte do tempo vidrada no celular, e claro que precisamos ter cuidado com ela quanto a isso. Às vezes ela não nos entende e terminamos brigando, principalmente com a nova mania dela de querer revirar os olhos quando a gente reclama de qualquer coisa.
Nossos gêmeos, Charles e Rachel, agora com três anos, são uns verdadeiros mini furacões, a energia deles parece não acabar nunca, mas a nossa eles esgotam rapidinho, porém, não tem como negar que eles alegram ainda mais a nossa casa e enchem tudo de vida e principalmente de muito amor. A Rachel quer imitar a Charlotte em tudo, ela é muito apegada a irmã e pra onde a irmã vai ela vai atrás, já o Charles é bastante apegado a Cosima, quando ele tinha menos de um ano eu chegava a chorar porque ele só dormia e se tranquilizava com ela e comigo ele só esperneava, cheguei até a achar que meu filho me odiava, então ele chorava de um lado e eu chorava do outro. Cosima precisou ter muita paciência pra cuidar de três pessoas chorando dentro de casa o tempo todo. Pra falar a verdade os hormônios da gravidez mexeram comigo mais que o normal, e eu realmente chorava por qualquer coisa, e durante todo o período de amamentação também fiquei mais sensível que o normal.
Eu e Cosima já fizemos cinco anos de casadas, nossa vida na maior parte do tempo é uma correria, mas é cheia de amor, isso nunca faltou para nós. Cada conquista nossa é motivo de muita alegria, cada sonho alcançado juntas aquece nossa relação e cada briga é um aprendizado diferente e de certa forma, nos fortalece ainda mais. Nossa relação continua intensa, Cosima sempre será meu grande amor e eu sempre serei apaixonada por ela com toda a minha alma.
Já tem quase um mês que Cosima está em Israel, depois de um susto que levamos com a Charlotte alguns anos atrás, ela passou a se dedicar ao estudo do DNA humano, ela acabou de terminar um pós doutorado em biotecnologia aplicada a terapia gênica e foi para uma base de pesquisa em Israel liderando uma equipe do Dyad para tratar de pessoas que nasceram com alguma deformidade em seu DNA, principalmente anemia falciforme. Quando a Charlotte tinha 9 anos, e os bebês apenas alguns meses de vida, ela nos escondeu que não estava passando muito bem porque não queria nos dar trabalho, eu e Cosima éramos dois zumbis que nunca dormiam por causa dos bebês. Um dia percebemos um resfriado na Charlotte, mas ela dizia que não estava sentindo nada além do incômodo no nariz. Até que um dia ela almoçava com Cosima enquanto eu dormia com os bebês e tossiu sangue na mesa, nós ficamos desesperadas achando que fosse seu problema no DNA de novo, então corremos para o nosso laboratório com ela e depois de alguns exames descobrimos que era uma bronquite. Parece estranho, mas comemoramos que nossa filha tinha bronquite.
Agora uma parte do nosso laboratório é dedicado a Charlotte e com frequência nós fazemos exames de rotina, apesar dela estar curada da má formação em seu DNA devido a uma clonagem inicialmente sem sucesso, seu sistema respiratório ficou mais frágil devido a todos os traumas sofridos, e ela possui uma certa predisposição a essas doenças respiratórias, então principalmente no inverno nós acompanhamos seus pulmões bem de perto.
Por isso Cosima passou a estudar terapia gênica, ela queria ter certeza que se alguma coisa acontecesse, ela seria capaz de cuidar da Charlotte. E na verdade foi uma ótima ideia, as pesquisas dela estavam avançando para várias outras doenças hereditárias e ela vinha liderando vários estudos experimentais e melhorando a qualidade de vida de muita gente em vários lugares do mundo. Eu sou casada com um verdadeiro mulherão, e a cada dia ela consegue ser mais extraordinária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Your Toy (Cophine)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Cosima é uma jovem cientista que estava finalizando seu PhD em Microbiologia na cidade de São Francisco, ao norte da Califórnia, quando recebeu uma proposta irrecusável de terminá-lo em uma Universidade do Canadá em parceria com o Instit...