-PoV Cosima-
O pouco de esperança que eu ainda tinha sobre a Rachel, não existia mais, aquele vídeo dela saindo do apartamento do Dr. Leekie com dois homens e provavelmente carregando um corpo que com certeza era dele, me deu náuseas. Como eu contaria isso aos nossos pais futuramente? Eu mesma não sabia responder...
Mas no momento eu estava preocupada com Delphine, eu havia falado com ela logo cedo, já eram 14h e ela ainda não tinha dado notícias. A ideia de que a Rachel poderia ter feito algo com ela me fez ficar angustiada, eu tentei ligar pra ela várias vezes, e ela não atendia.
-S eu acho que já vou indo. -falei aparecendo na sala.
-Cosima, você sabe que não pode ir agora, Delphine só larga mais tarde.
-Eu sei... mas, é que ela tá com uns problemas no trabalho e eu queria que ela descansasse, então pra ela não ter que vim aqui, eu pensei em ir na frente. Olha, eu juro que tô bem, e que quando chegar em casa não vou fazer nada além de ficar deitada, umas horinhas a menos não vão fazer diferença. -eu falei aquilo torcendo pra que ela concordasse.
Você não vai desistir, não é? -S me perguntou. E eu balancei a cabeça negativamente.
Tudo bem então. Mas, por favor Cosima, não faça nada estúpido, okay? -ela praticamente implorou, parecia que sabia que eu estava disposta a fazer algo estúpido.
-Eu juro, eu vou entrar naquela casa e deitar até a Del chegar.
Eu chamei um carro por aplicativo e a Sra. S me ajudou com minhas coisas. Eu dei um abraço nela e agradeci pela estadia e pelos cuidados. Depois ganhei um abraço da Kira, mas nem pude me abaixar pra cumprimentar ela direito, então peguei minhas coisas e entrei no carro.
-
Quando cheguei, vi o carro da Del na frente da casa, ela já tinha chegado e não me disse nada. Eu desci pronta pra brigar, ela tinha feito eu ficar preocupada o dia inteiro com ela, e nem pra avisar que já estava em casa.
-Delphine? -chamei por ela quando entrei, vi que as bolsas dela estavam em cima do sofá, mas nenhum sinal dela, então fui até o quarto. A porta estava entreaberta...
-Delphine? -eu chamei de novo.
Quando entrei, acho que tinha acabado de ver uma das cenas mais lindas da minha vida, Delphine estava deitada na cama, ela tinha colocado uns travesseiros a mais e tinha ficado quase sentada, e a Charlotte tava emaranhada nos braços dela com a cabeça nos seus ombros, e dormia feito um verdadeiro anjinho. Delphine também dormia tranquilamente e apoiava sua cabeça na da Charlotte, seus cachos loiros estavam todos soltos sobre os cabelos negros da pequenininha. Eu tinha acabado de me desarmar, estava pronta pra brigar com ela, mas depois de vê-las assim seria impossível.
Foi impossível também não lembrar do dia que eu levei a Kira pra ver a Sarah na minha casa. Ela parecia que não ia soltar a Kira mais nunca, e Delphine estava exatamente assim, ninguém tiraria a Charlotte dos braços dela.
Não sei se demorei muito olhando pra elas ali, mas depois de um tempo percebi que Delphine estava acordando. Ela forçou um pouco pra abrir os olhos e levou um tempo pra ver que eu estava ali.
-Ei, já é noite? Meu deus eu peguei no sono, me desculpa. -ela falou esfregando os olhos com uma mão.
-Não, Del. Ainda vai dá 16h. É que você não me respondia, eu fiquei preocupada, não sabia o que tinha acontecido entre você e a Rachel, então vim pra casa mais cedo. -expliquei tentando falar o mais baixo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Your Toy (Cophine)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Cosima é uma jovem cientista que estava finalizando seu PhD em Microbiologia na cidade de São Francisco, ao norte da Califórnia, quando recebeu uma proposta irrecusável de terminá-lo em uma Universidade do Canadá em parceria com o Instit...