-PoV Delphine-
Eu estava encantada com os pais de Cosima, eles tinham a mesma energia que ela, mesmo me ficando sem jeito todas as vezes que eles me elogiavam, eu me sentia confortável com eles. Ficava imaginando se meus pais seriam agradáveis assim com ela também.
Marcamos de jantar com eles essa noite, eu já estava pronta, e Cosima como sempre... atrasada.
-Cosima, seus pais nos chamaram pra um jantar às 19h, não uma balada às 23h. -falei entrando no banheiro enquanto ela passava o delineador nos olhos.
-Muito engraçada. Mas, agora estou pronta. -ela guardou o delineador e colocou os óculos.
Depois que ela falou isso, ela ainda voltou correndo ao quarto umas três vezes porque havia esquecido algo, ainda bem que os pais dela com certeza já sabiam que iríamos atrasar. Quando finalmente saímos de casa, segurei a mão dela e praticamente a empurrei pra dentro do carro antes que ela lembrasse de mais alguma coisa.
-Por que tanta pressa hoje? Geralmente você nem liga pra os meus atrasos. -ela perguntou enquanto colocava o cinto.
-Porque hoje vou sair com meus sogros pela primeira vez e eu não queria fazer feio, mas você conhece minha noiva... só faz o que quer. -disse com deboche.
-É bom ver você assim. -ela pôs a mão na minha perna.
-Como? -não tinha entendido muito bem.
-Feliz de novo. -ela me olhava enquanto falava.
-Você me faz feliz, Cos. -segurei a mão dela que estava na minha perna e dei um beijo.
Depois de quase 30 minutos conseguimos chegar ao Cais que eles estavam, de longe vimos eles nos esperando, afinal eram quase 20h, eles estavam abraçados olhando os outros barcos do Cais, achei tão lindo, acho que fiquei um tempo olhando eles antes da Cosima me chamar. Meus pais nunca se abraçavam, na verdade nunca nem via eles de mãos dadas, mas Sally e Gene eram um casal que dava gosto de ver, desejei que eu e Cosima fossemos assim também.
Minha sogra rapidamente veio nos cumprimentar, sempre sorridente ela nos abraçou e nos beijou, e em seguida meu sogro nos abraçou também, estava frio essa noite então entramos no carro bem rápido.
-Imagino que Cosima tenha feito você esperar bastante. -Sally disse ao entrar no carro. Minha filha é maravilhosa, mas pontualidade não é uma de suas qualidades. -ela completou.
-E eu não poderia concordar mais, Sra. Niehaus, Cosima se atrasa até quando o encontro é na própria casa dela. -deixei sair um riso e comecei a dirigir.
-Ei, vai ficar todo mundo contra mim mesmo? -Cosima fazia uma cara de birra.
Peguei a mão dela e depositei outro beijo, na mesma hora ela estava rindo pra mim de novo.
-E eu preciso dizer, você tem muito bom gosto pra carros. -meu sogro disse.
-Ahh, então eu diria que o meu pai quem tem bom gosto, eu não entendo absolutamente nada de carros, mas eu amo dirigir. E esse aqui meu pai escolheu sozinho, só vim saber qual era o carro quando ele tava chegando na minha casa.
Continuamos conversando sobre carros e várias outras coisas aleatórias até chegarmos no restaurante, escolhemos uma mesa redonda que ficava próxima a uns lustres belíssimos e que deixaram o local com uma iluminação maravilhosa. Toda a nossa noite foi incrível e muito divertida, perguntei como eles se conheceram, sobre o trabalho deles, das viagens. Eles também me contaram de várias teimosias da Cosima e da Rachel, me mostraram fotos, até uma Cosima adulta antes dos dreads eu vi. Mas, o que me deixou impressionada mesmo foi a forma como eles falavam da Rachel, nem parecia ser a mesma pessoa que eu tinha conhecido e trabalhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Your Toy (Cophine)
Фанфик[CONCLUÍDO] Cosima é uma jovem cientista que estava finalizando seu PhD em Microbiologia na cidade de São Francisco, ao norte da Califórnia, quando recebeu uma proposta irrecusável de terminá-lo em uma Universidade do Canadá em parceria com o Instit...