Ele não mentiu quando disse que me faria ficar sem andar após gozar, mas talvez, só talvez a gente tenha perdido uma reunião.
A questão é que não gozamos apenas uma vez, foram várias. Perdemos total noção do tempo enquanto eu e ele nos divertiamos no banheiro. Até mesmo ele teve que correr dentro de mim para dentro de uma cabine no banheiro quando alguém abriu a porta. Quase que gargalhei, mas ele me olhou sério, não tanto pra falar a verdade.
Já que em seguida foi sua vez de sorrir e continuar o delicioso trabalho que ele estava fazendo alargando minhas paredes.
- não gema alto! - ele ordenou baixo, mas eu não conseguia parar.
- acho que vou morrer.... - as lágrimas escorriam por minhas bochechas sem parar - ele então colou nossas bocas.
E nossa....
Eu imaginava que seria bom, mas caralho. A sua língua, os seus lábios, o jeito que ele me beijava e sua pegada era totalmente diferente das que eu já havia sentido antes.
Mas o que eu poderia esperar de um cara já vivido de quase 30 anos?
- e-eu quero arranhar você - chupei seu pescoço - m-as essa droga está atrapalhando! - puxei o tecido de sua roupa com força, mas o que eu não esperava era rasga-lo tão facilmente.
- então me arranhe.... - sua voz saiu mais rouca do que o normal, e aquilo fez cada pelinho do meu corpo arrepiar e minha pele esquentar.
De forma bruta fui encostado na porta da cabine do banheiro e ele tirou sua camisa branca facilmente.
Meus olhos foram atraídos pelos músculos marcantes em seu tronco e as linhas que desciam sua cintura. Nossa aquilo era tão sexy!
- o-oh.. j-jungkook - puxei seu cabelo e arranhei suas costas sem pena.
- j-jimin.... - ele ofegou, e com algumas estocadas se derramou dentro de mim mais uma vez.
Senti quando o líquido espesso escorreu por minha bunda. Eu me sentia tão cheio...
- você...é....gostoso....pra....caralho - o alfa sorriu safado - do jeitinho que eu imaginei - beijou minha bochecha.
- tá tudo dormente.... - encostei minha cabeça na parede, respirando fundo o ar quente que estava ao nosso redor, mas tudo parecia ter sido preenchido pelo cheiro do sexo.
- você fica cheio muito rápido - se referiu ao líquido que escorria de mim em abundância.
- você que goza muito..... E fizemos 4 vezes, isso já é muito...
- muito? Eu já fiz muito mais do que 4 vezes - se retirou de dentro de mim com cuidado, e em seguida me ajudou a sentar na bacia.
- precisa de remédios? - perguntou olhando para as roupas espalhadas no chão.
- sim, por favor - respondi tímido. Eu sempre fico assim após a relação.
Sei como fico uma bagunça depois de transar, meu corpo fica suado e sujo, meus cabelos ficam completamente molhados de suor e o cheiro de sexo se impregna em mim sem medidas.
- você vai na frente então. Vai na minha bolsa no escritório e pega uma caixinha de anticoncepcionais.
- tá bom. Desculpa pela sua camisa - me vestir e meio corado sair do banheiro.
Fui até a sala e como o alfa havia dito peguei a caixinha.
- por que ele precisaria disso? - estreitei os olhos - ele dar isso para todos que transa por onde passa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...