— de Ben para Ben 10 — olhou para o bebê de 1 ano vestindo a mesma roupa do desenho — o tempo passou tão rápido, você já tem 1 aninho, amor, como pode ter crescido tanto nos últimos meses ? — Jimin perguntou para ele enquanto o mesmo brincava na piscina de bolinhas, para ser mais específico, mordendo uma das bolinhas coloridas
— ele ficaria muita mais bonito de Cat Noir — jungkook abraçou o ruivo por trás, também observando o filho se babando todo.
— como eu poderia faze-lo usar uma roupa daquelas Jeon? Ele gosta de coisas mais leves, ficaria com muito calor usando o traje daquele gato.
— faz sentido.....
— minha família favorita! — Yoongi disse, trazendo uma sacola de presentes para o sobrinho.
— Yoon, seu pateta — jungkook abraçou o irmão em meio aos risos.
— onde está o bebê mais lindo do mundo? — Yoongi andou em direção a piscina de bolinhas, e então encontrou o bebê ruivo o olhando engraçado antes de inutilmente tentar se esconder entre as bolas rindo de maneira gostosa — onde será que ele foi parar? — colocou o presente no chão e então pegou o bebê aos risos, esse que mostrava seus primeiros dentinhos sem vergonha — coisa mais linda do tio! Amo-te demais!
— estou ficando com ciúmes — disse jungkook, tendo os braços cruzados e uma cara fechada. Não gostando nenhum pouco de ter seu filhotinho nos braços do irmão.
— jungkookie, não seja assim. Você tem Ben todos os dias, Yoongi só o ver 1 vez no mês porque ele também tem seus namorados e trabalho em outro lugar.
— mas eu não gosto, ruivinho.... — fez bico — deveria ser eu a cuidar do Ben, ele é meu bebê....
— você é muito fofo, alfa — Jimin gargalhou, apertando as bochechas do moreno com força até que ele resmungasse.
A festa de Ben foi preenchida por um telão que passava algumas cenas do desenho, a música que não poderia faltar e até mesmo o parabéns. Que teve poucos convidados, apenas da família ou amigos de cada um, como Alice, Leonard e enfim, todos que tinham algo de ambas as famílias.
— kookie — Jimin chamou a atenção do alfa que tirava as fotos com sua câmera após baterem o parabéns para Ben.
— diga, amor — olhou para o ômega — ei, por que você está chorando? — perguntou preocupado.
— estou grávido, jungkook — disse entre os soluços — de gêmeos.....
— mentira....
— eu fui fazer os testes com sua mãe, Jeon — disse rindo e o alfa soltou a câmera em algum lugar que nem viu, e então foi correndo abraça-lo.
— puta merda, amor! Acho que vou desmaiar.....
— não faz isso, bebê — disse Jimin entre risos, sentindo-se ser beijado sem parar.
— eu.sou.o.alfa.mais.feliz.do.mundo! — abraçou o com força, sendo agora ele a chorar — deveria ser cinco....
— não, jungkook. Não mesmo! — gargalhou beijando o alfa.
— eu daria amor igualmente para todo os 6, mas como só é dois, darei meu amor para os que teremos. Eu te amo — e então naquela noite calorosa de aniversário mais uma surpresa surgiu. Sua família estava crescendo e se tornando cada vez mais calorosa.
E nunca agradeceu tanto a Deus por ter lhe dado a chance de mudar e reconquistar o coração de quem tanto machucou.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...