— amor — Jimin chamou, se esfregando no corpo do alfa que dormia tranquilamente sobre a cama — alfa! — cravou suas presas no ombro do moreno, que restou, arremessando o baixinho grávido para o outro lado da cama — jungkook!
— Jimin! Homem. Pelo amor de Deus — o alfa resmungou com os olhos ainda fechado — você passou a noite toda se esfregando em mim, me atentando antes do casamento. Será que não pode se controlar, ruivinho? É só alguns dias....
— acho uma injustiça — se sentou com as pernas cruzadas na cama — é só um pouquinho, um pouquinho e você não quer fazer nada comigo. De novo!
— anjo, vem cá — Jeon finalmente se sentou, batendo em seu colo, para que Jimin se sentasse, e orava mentalmente para que ele não atentasse enquanto sua bunda estava em seu colo.
— hum. O que é? — perguntou ainda emburrado. Jungkook enrolou seus braços ao redor da cintura do menor e então beijou as bochechas já gordinhas assim como a barriguinha do 2 mês e meio.
— amorzinho lindo do meu coração, você quer se casar comigo, não quer? — o ruivo confirmou — falta apenas uma semana, você já escolheu todos os mínimos detalhes, todas as pessoas do hotel estão convidadas, o bolo vai ser feito, os doces e tudo do bom e melhor, o que custa esperar mais uma semana se já esperamos um mês inteiro?
— então me sacie, kookie, me ajuda só hoje, por favor — se mexeu desconfortável — olha como eu estou — olhou para o membro coberto pela cueca branca — estou com tesão....
— tudo bem, amor — suspirou — mas só hoje — derrubou o menor no colchão, ficando por cima do menor e entre as pernas gordinhas — vamos lá, neném. Vou te saciar por hoje.
Tirou a cueca do ruivo e então começou a estimular o membro do baixinho, que tinha os olhos fechados e suspirava com os lábios entreabertos.
— está gostoso, amor? — mordeu as coxas, fazendo o ômega gemer baixinho, enquanto seu membro era estimulado ao mesmo tempo, de forma deliciosa.
— o-oh jungkookie! — a língua do alfa trilhos das coxas até o buraquinho, subindo por suas bolas e encontrando o falo duro e rosado, começando a chupar.
O ômega agarrou os fios pretos, puxando com certa força, descontando todo seu prazer ali. Jungkook não pretendia nada demais entre os dois, só daria prazer para seu noivo, mas bastou seu olhar subir que seu pau começou a ganhar vida em sua calça. Jimin era a imagem mais impura e sexy naquele momento, a cada sucção seu corpo tremia, a cada estimulação seu corpo vibrava, ao mesmo tempo que as pernas tentavam a todo custo se fecharem ao redor da cabeça do alfa, mas esse não permitia. Viu quando o suor começou a aparecer em mais quantidade, mostrando que não demoraria muito para chegar, então jungkook enterrou dois dedos dentro do mais novo, fodendo-o com força, fazendo em alguns segundos depois ele se desmanchar na boca do alfa, que engoliu toda porra do omega gostoso, que tremia nos lençóis, sentindo o clímax se alastrar por todo seu corpo.
— meu amor.... — jungkook subiu pelo corpo — está satisfeito? — beijou o menor.
— sim. Eu precisava muito disso, jungkook — seu pescoço foi chupado pelo alfa — obrigado por me saciar, estou satisfeito por agora, e prometo me segurar até nosso casamento, jungkookie.....
— vai ser um prazer te saciar sendo meu marido, Jimin — o alfa se jogou ao seu lado — te amar todos os dias, te beijar todos os dias, te fazer café da manhã e cuidar de nosso filhote ao seu lado. É um sonho a se realizar, amor, e eu já te disse que te amo hoje?
— não... — negou bobo.
— pois eu te amo, Park Jimin.
Sei que foi pequeno o capítulo hoje, mas é porque estudo integral então como voltou as aulas não estou com tempo, então conseguirei fazer no mínimo 600 palavras por capítulo desde hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...