— enfim chegamos — foi o que Jeon disse assim que pós seus pés fora do avião. Já ao seu lado o ômega ainda estava desnorteado e até mesmo muito enjoado em voltar para o chão. Talvez pela mudança de altitude.
— quero vomitar — resmungou. Sua testa estava suada e seu corpo completamente sem energia. E mais uma vez sua pressão havia caído.
— você está gelado — pegou na pequena mão que não tinha nem força de apertar para tranquiliza-lo sobre seu estado.
— vem, ruivinho. Você precisa sentar e beber bastante água — andou até uma cadeira encostada na parede — precisamos pegar nossas malas, tente se sentir um pouco melhor e já vamos pro nosso hotel.
— uhum.... — resmungou. Sua boca estava aberta e os fios de seu cabelo grudados na testa.
— a culpa é minha. Eu sabia que não deveria ter deixado você comer doces, e mesmo assim te deixei comer um monte de besteira.
— me abraça — o ômega apenas jogou o corpo para frente, já que o alfa estava parado bem em sua direção, cuidando de deixar o ômega melhor.
— se sente melhor? — abraçou o baixinho com cuidado, alisando a cabeleira ruiva.
— um pouquinho — se soltou, ficando novamente de pé — podemos ir... — disse baixinho.
Jungkook confirmou mesmo duvidando se o que ele falava era verdade, segurou a mão na sua e então andou até onde sua preciosa mala estava.
Assim que pegaram jungkook pegou um táxi e mandou, ou melhor, ordenou para que ligasse o ar condicionado. O menor ainda soava, sua respiração continuava desenfreada.
— já vamos chegar, neném. Aguenta mais um pouquinho.... — segurou-o pela cintura. Assim que finalmente chegaram pegaram o cartão do quarto e o Jeon nem se importou com mais nada.
Pegou o ruivo no colo, carregando o mais novo até o banheiro e então ajudou a tirar suas roupas.
Jungkook ajudou ele a lavar todo o corpo fraco, enquanto isso não conseguia sequer tirar sua mão de Jimin. O ômega mal conseguia se manter de pé. Tinha medo que ele caísse e se machucasse.
Assim que terminou levou o baixinho enrolado até a cama.
— quer vestir alguma coisa nesse calor? — perguntou já abrindo a mala do mesmo.
— não. Sua camisa.... — ofegou e o alfa rapidamente foi agora até sua mala, tirando dela uma camisa branca de botões.
— pronto — o alfa sorriu — vou chamar o serviço de quarto para trazer nossa comida, tudo bem? — Jimin nada disse, apenas confirmou com a cabeça.
Jungkook foi até o telefone chique grudado ao lado da cama e então começou a pedir tudo que tinha no cardápio.
Enquanto isso o enjôo voltava, e antes que percebesse Jimin já corria pra o banheiro, botando tudo para fora, chorando tão alto que chegou a assustar jungkook.
Assim que terminou se sentou no chão. Sua barriga doía, sua garganta e cabeça, absolutamente tudo parecia doer naquele momento.
Jungkook que já tinha feito seu pedido foi até o baixinho, o ajudou a lavar o rosto e logo depois o deitou na cama, cobrindo-o e logo em seguida ligando o ar.
— acho que vou morrer.... — choramingou com um bico enorme, esfregando os olhos molhados.
— não vai baby, lembra do que a moça disse. É normal ter enjôos.
— mas eu não gosto..... — foi o que disse ainda emburrado.
— olha só, querido, nossa comida chegou, hum. Vamos comer bastante para deixar nosso bebê bem fortinho.
Jeon sumiu de sua vista por um tempo, e quando voltou carregava um carrinho cheio de comida.
— o que vai querer?
— acho que nada — mordeu o lábio — não quero vomitar de novo, sempre que eu como acontece.
— mas se você não comer vai fazer mal ao bebê, é isso que você quer? Quer deixar nosso filhotinho com fome. Sua saúde é a saúde dele, então se você não estiver bem como ele vai ficar?
— m-mas- — o ômega soluçou.
— sem "mas", vamos lá, abre a boquinha — levantou a colher com o pedaço de carne.
— tá bom.... — abriu a boca. E o sabor estourou em seu paladar. O ardido da pimenta o deixava eufórico.
— está gostoso?
— muito! Quero mais! — abriu a boca novamente. E dessa vez ele voltou a ser feliz.
Jungkook de bom grato fez o que pediu, e alimentou ele uma, duas, três vezes, até que o ruivo estivesse finalmente satisfeito, e o seu bebê também.
A jarra de suco estava seca, e agora o baixinho estava deitado, com a barriga cheia, os lábios sujos e uma carinha muito satisfeita.
— você tá muito fofinho assim. E ainda nem queria comer — jungkook empurrou o carrinho para o lado, logo se deitando também cheio.
— o bebê tá satisfeito. Eu estou triste.
— por que? — jungkook se virou para olha-lo.
— eu sei que em breve vou botar tudo pra fora de novo. Dou 30 minutos — resmungou — quando eu fechar meus olhos pra descansar, eu vou acordar com o líquido querendo escapar.
— eu vou comprar o remédio para enjôo que é permitido na gravidez. Não quero te ver passando mal, me sinto triste.
— tem certeza que eu que sou o fofo? Você é o alfa mais fofo do momento — ele riu, se jogando pra cima do alfa, colocando a cabeça sobre o peito do mesmo.
— talvez eu seja um pouquinho, você me deixa assim, Jimin. Sou um alfa muito bobo por você. Nem acredito que cheguei a ficar com raiva em algum momento de uma pessoa tão você.
— sem graça — bateu de brincadeira em seu peito.
— bom, vou tomar banho, enquanto isso descanse um pouco, e nada de sair da coberta por enquanto, em? Você não está sem porcento ainda para se levantar.
— tá bom — sorriu e então o alfa já foi para o banheiro tirando a camisa no meio do caminho.
E o ômega suspirou querendo que ele se virasse em sua direção. Sua vontade na verdade era entrar no banheiro para vê-lo nu, mas não queria ser um tarado, então permaneceu quietinho.
E esperou ansiosamente pela saída do alfa pela porta, e quando saiu viu que valeu apena esperar acordado. Com o cabelo molhado e apenas uma toalha enrolada em sua cintura. Se sentiu eufórico, e se sentiu ainda mais quando viu o moreno sorri para si todo inocente.
Céus. Acho que estou sonhando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...