Passou alguns dias e fiz de tudo para que nada saísse de meu controle, evitei encara-lo, evitei esbarrar em um lugar sozinho com ele e evitei seus toques, mesmo que meu interior implorasse para senti-lo novamente.
Mas antes disso tudo fui procurar ajuda em um hospital, para saber se estava tudo bem desde o sangramento. Felizmente tudo estava bem, o sangramento ocorreu pela falta de costume e meio porque era uma região virgem, já que nada ainda havia entrado naquela lugar. Então querendo ou não jungkook acabou de terminar de tirar minha virgindade, a qual eu nem sabia que existia na minha vida.
— Jimin, você realmente está bem? — Tae perguntou preocupado, já que eu mal falava ou comia como normalmente — é por causa dele?
— por que ele teria haver com isso? — o encarei cansado.
— porque vocês estavam se divertindo, não? Mesmo que fosse escondido você estava amando o momento, e pelo que parece se apegou....
— eu vi sua mulher..... — foi a única coisa que consegui dizer. As palavras se entalaram dolorosamente em minha garganta.
— ela é horrorosa? Gorda e chata pra caralho? Tem aquela voz fina e irritante?
— não deveria tentar adivinhar a aparência de uma pessoa e julga-la sem ao menos conhecê-la, Taehyung — olhei para o documento em meu computador preguiçosamente — ela é linda, linda e gentil como um anjo. Acho que jungkook é o tipo de homem que mesmo tendo uma deusa grega em casa procura outras na rua.
— ela é tão bonita assim? — agora foi sua vez de ficar pensativo.
— você não imagina o quanto.... Ela é muito bonita, e diferente de outras pessoa ela usa o anel em seu dedo.
— então a traição não é dela também — ele se levantou da cadeira ao meu lado assim que a porta do escritório foi aberta e jungkook passou por ela — vou indo, tenho coisas para fazer, boa sorte — sussurrou a última parte.
— você não foi comer, Jimin? — ele se aproximou com os braços atrás de seu corpo, olhando para mim curiosamente, mas aqueles olhos negros tiravam totalmente meu foco.
— não estou com fome.... — desviei meu olhar para a minha mesa.
— não quero que passe mal, tome — colocou sobre a mesa duas pequenas vasilhas de isopor.
— o-obrigado... — abri e vi que tinha a famosa torta de limão que eu amava e no outro uma carne bem assada e molinha, com arroz e vinagrete.
— por nada, é meu trabalho cuidar dos meus funcionários, como o chefe da empresa.
— volto a agradecer, Senhor Jeon.
Eu queria que ele se afastasse de mim imediatamente, meu corpo o desejava, e eu sei que quanto mais sua presença estiver próxima, mais ainda vou querer que ele me toque.
— você está bem? — ele se sentou na cadeira em frente a minha mesa — sabe, pelo sangue....
— estou tomando alguns remédios..... — eu não deveria ter falado aquilo, que saco.
— são caros? Posso comprar.
— não é necessário, estou tomando a última cartela, nem sinto mais do- — assim que percebi o que falaria ignorei totalmente e peguei o garfo de plástico do lado da vasilha e comecei a comer — eu lhe enviei documentos para assinar, e são muitos.
— quer se livrar de mim? — um sorriso escapou de seus lábios — então quer dizer que estava doendo?
— esqueça esse assunto, por favor.... Eu não quero mais lembrar de nada que aconteceu entre a gente.
— que ótimo, porque eu quero te fazer lembrar o tempo todo que o que aconteceu entre a gente ainda permanece em nossos corpos e mente, não te deixarei esquecer de algo que nem ao menos começou direito.
— é um direito meu decidir se quero esquecer ou não! — rosnei e o alfa rebateu um pouco mais alto, o que fez eu me encolher em minha cadeira.
— vou lutar por você Jimin. Quero você pra mim.
— mas eu não quero ser seu!
— tem certeza? — ele se levantou da cadeira, jogou seu corpo para frente em minha mesa e me pegou pelo queixo.
— j-jungkook.... — engoli em seco. Seus lábios se encostaram nos meus, e inalando seu cheiro tão de pertinho me senti mole, meus olhos se fecharam, sua língua passou pela minha boca, traçando um caminho até meu pescoço.
Um arrepio em minha espinha se fez presente e eu quase tremi na base com as sensações que só aquele homem me causava.
Sem pensar direito nem percebi quando algo gelado foi colocado em meu pescoço.
— ficou lindo em você.... — abri meu olhos, e então desci meu olhar para o colar em meu pescoço, e ele não parecia ser nada barato, ao contrário, parecia ter sido milhões só pelas pedras brilhantes no comprimento de corrente cor dourada.
— por que está fazendo isso? — o olhei tristonho — por que você não consegue entender que não quero nada de seu dinheiro e nem de você? é por esse motivo que me afastei de você, e ainda tem sua mulher, a mulher que você deveria cuidar e ter filhos, mas você prefere se divertir com outros por aí.
— o meu relacionamento com ela é muito diferente do que você pode imaginar.
— por que é diferente?
— eu não quero falar sobre isso, Jimin. Podemos esquecer esse assunto e tentar começar novamente?
— nunca começou, jungkook. E se acha que me dando isso tudo eu vou voltar para você, está enganado. No começo eu realmente queria seu dinheiro, mas em apenas uma semana percebi que eu não precisava de todo luxo que seu dinheiro poderia me dar, eu só precisava de você, e isso eu não vou aceitar jamais.
— eu não me importo de te dar o que quiser, só volta pra mim.....
— me der um motivo para eu fazer isso?
— porque eu quero te fazer bem, e você se sente bem fazendo isso comigo, é uma experiência boa para ambos. Eu quero você todo para mim, eu esperei muito para esse dia chegar, e eu quero você, Park Jimin.
— sua resposta não me satisfaz, jungkook.
— porra! O que eu tenho que fazer para que você fique comigo!
— me deixe em paz! Se quiser pegue o celular e o colar, eu não quero nada de você!
— fique, isso foi um presente. Por que você tinha que ser tão complicado porra!? — ele deu as costas e foi sentar em sua mesa do outro lado da sala.
E com aquela distância pude finalmente respirar em paz.
Céus. Isso não vai ser facil.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...