Abri meus olhos precisamente, e a primeira coisa que pude capitar foi a janela da varanda aberta. Deixei-a assim para que entrasse mais cento natural do que ar-condicionado. Além de que isso diminuiria o preço da energia.
Levantei rapidamente assim que senti o líquido quente subir por minha garganta. Só tive tempo de me ajoelhar em frente a privada, antes de colocar absolutamente tudo que havia comido para fora.
Chorei baixinho com a péssima sensação. Iria fazer três dias que isso acontecia. Dores no abdômen, enjôos repentinos, apetite aumentado, e por nenhum motivos eu comia em grande quantidade como minha barriga queria.
Talvez isso seja pelas vezes que eu botei tudo que comia para fora a força, quando eu me obrigava a fechar a boca e comia apenas de noite. Talvez eu precise ir ao médico.
Me levantei e ainda com roupas fui para baixo do chuveiro. Senti a água fria descer por minha pele, causando arrepios pelo repentino contato. Então aos poucos fui tirando minha roupa molhada.
Depois que me saquei, apenas me enrolei em uma toalha, e saí andando pela casa. Eu estava sozinho afinal, não era necessário me preocupar com roupas.
Minha barriga roncou, e a primeira coisa que me veio na cabeça foi uma deliciosa trufa com diversos sabores dentro.
- eu já comi doce essa semana.... O que preciso é apenas emagrecer e tomar os remédios... - peguei os três comprimidos e com um pouco de água os tomei.
As vitaminas estão quase acabando.... Precisarei comprar outros em breve.
Liguei a televisão para assistir alguma coisa aleatória, mas a campainha tocou e novamente eu tive que levantar.
Quando abri a porta minha vontade de chorar apenas aumentou. O que ele estava fazendo? E por que ele precisava sempre está tão bonito?
- Jimin....
- jungkook....
Ele pulou em mim, me abraçando com força. E mesmo depois de tanto sofrimento meu coração batia descompassadadamente por ele.
- ruivinho, eu preciso falar com você....
- você não deveria ter vindo.... - o afastei - era isso que você queria, não é? Sumir e me deixar com bastante dinheiro para ir pra bem longe desse país.
- amor-
- não me chama assim - meu tom aumentou.
- Jimin, precisamos conversar sobre uma coisa - segurou minhas mãos.
- conversamos sobre tudo quando decidiu me deixar naquele hospital, quando me fez sofrer e chamar tanto por você que tive que ser dopado - dei as costas para si - você não sabe quão difícil foi ter que passar por tudo isso sozinho.
- eu sei. Me perdoe, por favor?
- acho que você estava certo jungkook. Nossa separação me fez perceber que estar com você é errado, eu sou novo demais para você, não tenho maturidade, e você muito menos. Vamos dar um tempo nisso tudo....é o melhor para nós.
- me escuta, ruivinho. Eu te amo, e eu sei quão imaturo fui com você. Sei que errei, e é por saber que estou aqui. Quero seu perdão, quero seu amor de volta, que você comigo de novo ao meu lado!
- mesmo que eu queira isso não vai acontecer....
- e se estiver esperando um filho meu? E se você descobrisse que tem um filhote dentro de você nesse exato momento, nos ligando um ao outro para sempre?
- para sempre é uma palavra muito forte para nós. Talvez até ele nascer....
- Jimin, do que você está falando?
- eu não vou querer isso em meu braços.... - aquelas palavras saíram rasgando minha garganta - mesmo que ele também me pertença eu não vou cria-lo. Tudo que for de você o melhor é longe de mim.
- agora é você que está agindo como um imaturo! Ele ou ela é a porra de uma criança, que não tem culpa nenhuma sobre o rumo em que nossas vidas tomaram. Você vai mesmo querer abandonar nosso filhote apenas porque ele tem parte minha nele?
- sim - não-foi meu lobo que choramingou dentro de mim.
- eu não sei o que aconteceu com você esses dias, mas você perdeu completamente a razão. Eu assumo meu erro, eu assumo que te machuquei! Mas você não quer assumir nosso filho. Como acha que ele vai ficar quando souber que a mãe dele o abandonou como se não fosse nada?!
- ele não precisa saber!
- é aí que você erra, Jimin. Ele precisa saber! Ele precisa saber como foi abandonado após o parto apenas por sua mãe ser um imaturo.
- você quer mesmo falar de maturidade depois do que fez comigo? 29 anos na cara, e a primeira vez que ficamos juntos você desistiu como se eu nunca tivesse sido algo em sua vida! O que custava sentar ao meu lado e tentar explicar as sensações ruins que estava sentindo. Mas você me abandonou!
- e você está fazendo a mesma coisa agora. Até pior que eu, Jimin. Como você pode ter a coragem de dizer que não vão querer cuidar do bebê?
- do mesmo jeito que você disse que não me queria mais....
- céus! O que tá acontecendo com você em? Eu já pedi desculpa, eu já confessei meus erros, estou me humilhando por você, para que fique comigo. E quando eu digo que está grávido você simplesmente não quer. Não confunda seus problemas com a de uma vida inocente.
- eu sou o mais inocente nessa história.
- não dá pra conversar com você, não é?! - jungkook começava a ficar irritado.
- se eu tivesse descobrido essa coisa muito antes de você isso nem estaria mais aqui.
- é. Mas não descobriu. E eu não vou permitir que faça isso com meu filhote. Faça o que quiser, mas meu filho você não tira, e se quiser ir embora depois que vá! Não vou precisar de você, e farei com que ele não sinta sua falta, serei os dois por ele!
- que seja!
Jungkook com os olhos magoados saiu da casa, e eu fechei a porta, começando a chorar. Coloquei minha mão sobre minha barriga ainda seca e apertei o tecido sobre ela com força.
- eu jamais te tiraria, eu j-jamais..... Eu te amo bebê, te amo tanto que chega a machucar.....
•-(💔)-•
Não julguem o Jimin, nenéns. Sabemos que o tipo de pensamento que ele botou pra fora é errado, mas talvez essa não seja a verdade que ele gostaria de falar.
Ele apenas quer manter o Jungkook longe dele, talvez não dá melhor maneira. Mas durante esse tempo ele vai amadurecer muito.😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...