— estou bonito? — me olhei no espelho completamente sem jeito.
— invejável, gracioso e perfeito — suas mãos circularam minha cintura, e ele apoiou o rosto em meu ombro.
— olhando para mim nessas roupas parece tão estranho — passei meus dedos em meu cabelo, ajeitando os fios teimosos que caiam em meus olhos — nunca pensei estar trajando um Calvin Klein e Gucci, sinto que estou te usando.
O alfa sorriu pelo espelho e em seguida me virou para si.
— você me pediu?
— não...
— então não precisa se preocupar com isso, meu amor — ele alisou meu rosto bem devagar — eu que te dei esses presentes, quero que fique e cuide muito bem dele, tudo bem?
— mas é tão caro.....
— sua presença é a coisa mais cara e valiosa pra mim, você vale meus milhões, e eu poderia viver somente de você — encostou nossas testas — você é muito importante para mim, não sabe?
—uhum...
— então vamos sair agora, amor. Vamos aproveitar um pouquinho — ele entrelaçou seus dedos nos meus, e andamos assim até seu carro, onde fez questão de abrir a porta para mim e até mesmo me ajudar a colocar um cinto.
— pra onde vamos? — perguntei curioso e animado.
— um jantar, vou te levar para uma casa na praia, é literalmente uma mine casa mesmo, mas é bem confortável e agradável. Gosto de ir para lá em meus cios, é um lugar deserto já que a propriedade é minha, então passo meus dias aqui e depois vou para casa.
— você não passa com seu outros amantes? — perguntei receoso pela sua resposta.
— o período de um alfa é agressivo demais, não consigo me controlar na maioria do tempo, e é por esse motivo que não gosto, eles ficam enrolando para não usar a camisinha, se aproveitando de minha inconsciência para engravidarem e usufruir de minha fortuna como se fosse para nosso filho, não vou arriscar me deitar com gente assim.
— passaria comigo? — as palavras simplesmente escaparam de minha boca sem minha permissão.
— não — sua resposta foi direta, e pensar que ele imaginava que eu me aproveitaria dele me deixava desconfortável e triste.
Me encolhi no banco, virando meu rosto para a janela em meu lado.
— mas não pense que é pelo mesmo motivo — sua voz foi cautelosa — eu apenas não quero te ferir, eu vou te machucar muito, não te deixarei parar. Você é tão pequeno, frágil e delicado, não suportaria ver seu sangue manchando meus lençóis — o alfa fechou as mãos em um punho, mordendo seus dedos com força — não me peça para que isso aconteça jamais. Eu nunca ficarei com você em período de cio.
— você já machucou alguém? — segurei as lágrimas.
— sempre.... — suspirou — mas a última foi pior, precisei levá-la ao hospital, pensei que morreria pelo estado delicado que ficou, mas ela está bem, agora ela encontrou alguém especial e que cuide dela, se casou e está grávida — ele pegou em minha mão — você me entende, não é? Você entende que eu estou fazendo isso porque é para te proteger de mim? — sua voz saiu trêmula. Ele também estava afetado com o rumo em que aquela conversa tomou
— eu entendo Jun, me desculpe por perguntar.
— você merece saber, amor. Não quero que pense o pior de mim.
— eu não penso....
Ele sorriu e para aliviar aquela tensão que a conversa criou começamos a conversar sobre todo tipo de coisa.
— vem, chegamos, meu amor — ele saiu do carro, e antes que eu pudesse colocar meus pés na areia ele me pegou no colo estilo noiva.
— Jeon, não precisa me pegar no colo — ri bobo.
— tudo por você, bebê — beijou minha bochecha.
A casa realmente era muito bonita e não tão pequena como uma mine casa, acho que o alfa tinha um pequeno problema de visão quando se trata de saber o que é uma pequena e grande casa.
— preparei algumas coisas para a gente — ele abriu a porta e em seguida entrou comigo ainda em seu colo.
Foi aí que eu vi as pétalas sobre o chão, com algumas almofadas e lençóis, uma mesa quadrada estava no meio de tudo aquilo, com algumas velas acesas e algumas frutas e deliciosas comidas. Minha boca encheu d'água.
— coma tudo, anjo — ele me colocou sobre uma almofada e e logo se sentou ao meu lado.
— parece tudo tão bom — peguei o pedaço de carne, comendo ela com muita satisfação.
— mandei prepararem especialmente para hoje, cada comida que você ama está nessa mesa.
— são tantas coisas! — meus olhos brilharam.
— quero te dar a notícia de que aquele homem já está preso, não vai te importunar nunca mais — pulei em seus braços e distribuí muitos beijos em seu rosto.
— obrigado, obrigado, obrigado! — ele me tirou de cima de si quando me derrubou no chão, ficando por cima de mim.
— sua paz é a minha paz, meu amor — ele colou nossas bocas em um breve beijo, mas eu não resistir e puxei ele para um beijo de verdade, com língua e tudo mais.
— você é tão lindo, jungkook..... — sussurrei entre o beijo antes de voltar a colar nossos lábios novamente — por que você tinha que ser assim? Por que tinha que me escolher tendo vários — puxei os fios de sua nuca com um pouco de força.
— te escolhi porque você foi feito para mim, para estar comigo em todos os momentos difíceis e felizes.
Empurrei meu corpo para cima, fazendo nossas pélvis se encaixarem, então comecei a esfregar meu quadril no seu, fazendo aquela fricção gostosa se tornar maior.
— espera, amor.... — ele pediu, mas não parei, continuei a me esfregar em si, o alfa suspirou e gemeu.
— não precisamos esperar, jungkook. Agora, por favor..... — nossos olhos se encontraram, ele sorriu e enterrou seu rosto em meu pescoço.
Beijando e chupando minha pele com fervor, fechei meus olhos aproveitando a sensação, a maneira que ele deixava minhas pernas bambas.
Seus lábios finos e molhados subiram meu pescoço, ele então mordeu meu lóbulo e sussurrou aquelas palavras que me fizeram perder completamente meu ar. Foi tão de repente.....
— ei, Jimin.......
— você quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...