Quando acordei o alfa ainda estava colado bem atrás de mim, mas a sua dureza em minha bunda me pegou de jeito.
Me senti envergonhado por está sentindo aquilo, tentei me virar, mas o braço do alfa me prendeu na mesma posição.
Ofeguei quando ele se ajeitou atrás de mim, fazendo consequentemente o pau se mexer também.
— céus...... — me encolhi.
— amor, me desculpe por isso..... — sussurrou em meu ouvido — faz algum tempo que isso não acontece, mas com a aproximação do cio tudo me afeta. Eu aguentei a noite toda sua bunda coloca em mim — sua mão foi para meu quadril, adentrou a camisa e subiu minha barriga até encontrar meus peitos, onde ele apertou os bico com seus dedos — seus peitinhos são tão lindo, bebê — ele me virou e ficou por cima de mim, subindo minha camisa para cima — tão suculentos — desceu seu rosto, e antes que eu percebesse eu me contorcia sentindo sua língua fazer um ótimo trabalho, enquanto seus dedos se enterravam em minha entrada encharcada.
— o cheiro da sua lubrificação me enlouquece — desceu seus lábios por minha barriga até encontrar meu pau, onde chupou fervorosamente.
— a-ah, j-jungkook! — me apoiei nos braços para ter uma visão melhor do que ele fazia e nossa....
Enquanto meu pênis deslizava por sua boca ele me olhava com desejo, enquanto sua outra mão ele se massageava por cima da cueca.
— j-jungkook-ah, vou gozar.... — joguei minha cabeça para trás sentindo meu líquido preencher a boca do alfa.
— me desculpe, mas eu realmente preciso disso agora!
— o-oque? — perguntei quando de repente fui virado com brutalidade para ficar de bruços sobre a cama.
Jungkook colocou o peso em suas mãos em cada banda de minha bunda e então com força me penetrou de uma só vez.
Gritei alto sentindo minhas paredes ficarem largas para dar espaço ao membro do alfa. E doeu como o inferno, aos poucos as lágrimas pingaram sobre o lençol, enquanto minhas mãos prendiam o tecido entre meu dedos, sentindo o alfa estocar impertuosamente dentro de mim.
Aquilo me deixou sem ar, porque mesmo que estivesse ardendo ainda tinha prazer envolvido, eu não conseguia impedi-lo porque eu estava amando aquela sensação nova.
Gemi contra o travesseiro, e ainda chorando meu interior pedia mais e mais.
— seu gostoso do caralho! — sua mão bateu com força contra minha bunda, e no mesmo momento gozei.
Gozei por causa de um tapa....
A que ponto cheguei...
O alfa não parou por aí, ele continuou, ainda forte, fundo e ardente. Seu pau parecia aumentar dentro de mim, fazendo o ritmo aumentar dolorosamente bem.
— j-jun — olhei para a trás com as bochechas vermelhas e o cabelo colando em minha testa. As lágrimas desciam por minha bochecha mais uma vez.
Ele então diminuiu seus movimentos, mais ainda de maneira forte batia sua pélvis contra minha bunda.
Deitei minha cabeça no travesseiro, me deixando relaxar mais uma vez enquanto ele ainda entrava e saia de meu buraquinho maltratado e tão destruído quanto eu.
Sem força alguma gozei novamente, tremi ainda mais intensamente por de baixo de si, sentindo os jatos quentes me inundaram por completo a ponto de transbordar.
Ele se retirou de dentro de mim, beijou minha bunda e em seguida cravou suas presas no lado direito. Ele então passou sua língua pelos furos e me virou em direção a si.
— te machuquei muito? — perguntou preocupado.
— um pouco..... — mordi meu lábio.
— por que não me mandou parar? Você sabe que eu iria parar se me pedisse — se afastou.
— eu g-gostei! — segurei seu braço — estou acostumado em você entrar sempre tão cautelosamente, foi a primeira vez que senti alguém de forma bruta e grande demais entrar assim.
— tem certeza que gostou? Olha essa cara de choro.
— eu estou bem — pulei em seu colo — agora me leve para o banho, por favor... Não sinto minhas pernas novamente — sorri tímido e o alfa gargalhou, me beijando inteiro.
Ele me pegou em seus braços e me levou para o pequeno banheiro de meu quarto.
— eu sei que aqui não é bem seu estilo de casa, sinto muito pelo banheiro ser apertado.
— não fale assim, amor. Sinto como se você achasse que não gosto de nada aqui, mas eu gosto de absolutamente tudo, mesmo que seja um local pequeno, eu amo cada cantinho porque pertence a você — ele me beijou embaixo do chuveiro.
— jungkook.... — chamei entre os beijos.
— sim?
— você ainda não me contou sobre sua história com Alice e o bebê.
— bom, tudo bem — sorriu sem jeito — Tudo começou quando eu estava saindo da empresa, passando por um beco vi uma garota jogada lá, então a trouxe para casa. Ela acordou assustada e quando pedi para que explicasse ela me contou tudo sobre o que estava acontecendo. A família estava devendo e o agiota ia atrás dela por mando da família. Também tem sequestradores envolvidos nisso, queriam sequestra-la para vender seu corpo no mercado negro — arregalei os olhos — então propus que não teríamos nada e eu salvava ela de toda aquela confusão. Era apenas gentileza e em troca ela casava comigo tanto para proteger ela e para a mídia ver sobre meu casamento sem ser meu "casos".
— o que aconteceu depois?
— nas núpcias a gente bebeu com nossa família, e acabamos, bem, indo para a cama. Desde isso não nos olhamos e nem suportamos a presença um do outro.
— então o filho é seu?— me afastei.
— não temos certeza ainda. Ela se envolveu com outras pessoas depois de mim. A gente poderia fazer o teste de Dna durante a gravidez, mas arriscaria o bebê, então apenas depois faremos para ter certeza.
— mas se foi apenas uma noite por que ela ficou com raiva?
— porque ela era virgem. Ela sempre dizia que queria perder com alguém especial, e então tudo ocorreu tão rápido que não conseguimos parar ou conter.
— e se for seu?
— irei assumir, Jimin. Mesmo que não estivesse em meus planos é apenas um bebê, terá minha total presença ao seu lado sempre — ele me puxou para perto — não vai se afastar de mim, vai?
— nunca — falei sorrindo — mas não entendi o porquê de você não ter me falado antes...
— acontece que eles não pararam de procurá-la. Tento não falar em público por segurança de todos a minha volta. E é por esse motivo que também não posso te assumir publicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...