deveria saber

12.3K 1.3K 185
                                    

— vamos — ele me puxou pela mão para fora de seu escritório, e assim que algumas pessoas passaram por nós ele me soltou, e calmamente andamos até seu carro luxuoso cor preta.

— o apartamento não é o mesmo que usa com sua esposa, é? — perguntei olhando para os carros que passavam por nós.

— acha mesmo que eu te levaria para um lugar em que minha mulher frequenta? Ao contrário, te levarei para lugares ainda mais melhores do que já a levei. E é por esse motivo que quero inaugurar meu apartamento com sua humilde presença.

— tem certeza que não levou um de seus amantes lá? Até porque que eu saiba eu não fui o único a passar por sua cama e por de baixo do seu teto.

— eu lhe garanto isso. Comprei ele a alguns dias atrás, não levei nem mesmo Alice para lá.

— Alice é sua mulher?

— infelizmente sim... — sua resposta foi curta e direta o suficiente.

O que mostrava que ele não queria tocar naquele assunto e que de certa forma parecia desconfortável pela sua cara ao falar em seu nome.

Descemos de seu carro e fomos até seu apartamento assim que chegamos. E só dele ser no último andar já dava para perceber que era muito lindo.

— gostou ? — perguntou assim que abrimos a porta.

— nossa, isso é....eu não tenho palavras. É tão grande! — meus olhos passaram por cada detalhe e decoração que a sala tinha. As cores escuras e sensuais eram a cara perfeita do alfa.

— e tudo nosso.... — ele me levou até o quarto, onde uma cama enorme tomava conta. Com os lençóis em branco e vermelho aquilo parecia muito surreal. Como um cenário de filme porno.

— Jeon, eu ao menos tomei banho ainda.... — ofeguei, sentindo seus beijos em meu pescoço — passei o dia todo fodendo com você, estou fedendo a porra e suor o dia todo.

— não estou achando sei cheiro tão ruim assim...

— é porque alfas se sentem com o ego cheio ao saber que seus cheiros estão em seus omegas.

— você não é meu ômega, é meu amante. Uma coisa completamente diferente da outra — suas palavras voltaram a me ferir mesmo eu sabendo delas bem lá no fundo do meu consciente

— não preciso que fique me lembrando a cada uma hora do dia.

— só quero te lembrar que o que temos aqui não é nada mais do que uma relação às escondidas. Falando nisso quero te dar um presente — ele se direcionou a uma mesa de centro e de lá pegou uma caixa tamanho média, me entregando.

— o que é?

— abra e descubra — sorriu ladino.

Meio tenso abri a caixa, e lá vi um celular de última geração, cor branca e pela marca com certeza não era um celular qualquer.

— eu não posso aceitar, jungkook. Eu posso estar precisando, mas não estou com você pelos objetos que pode me dar e sim pelo prazer que nós dois podemos sentir.

— eu quero te dar tudo e mais um pouco, Jimin. Quero te dar meu corpo e objetos caros, quero te dar minha confiança e apoio. Quero te dar tudo o que quiser. Porque a partir do momento em que se envolveu comigo deveria ter certeza de uma coisa. Sou capaz de te dar o mundo se quiser, mas para isso acontecer terá que se comportar e me obedecer, e o principal, se deitar em minha cama todos os dias.

꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora