esquecer

10.9K 1.2K 118
                                    

Quando acordei algo se mexia freneticamente dentro de mim. Na minha cabeça se passou meu coração, mas a ardência, prazer e dor me fez perceber outra coisa.

Era jungkook que se enterrava em mim sem parar, me acordando de um delicioso sono naquela manhã de sábado.

Meu útero formigava meio dolorido pelo acontecimento de ontem. Mesmo que não fosse eu o pedindo para que ele ficasse, a maneira em que ele se retirou de meu interior não foi nada delicado, não duvido nada que deve ter machucado minhas paredes ao sair.

— bom dia, amor.... — a mão firme em minha cintura me fez finalmente sair de meus pensamentos.

— amor.... — meus olhos lacrimejaram. Por que aquilo parecia tão errado saindo de seus lábios?

Eu não deveria nunca ter me deixado ir tão longe. Preciso sair daqui enquanto posso, preciso me livrar do seu cheiro, desse sentimento que me preenche a cada sensação e sentimento que suas mãos, seus dedos e sua pele me trás.

— você é tão bom, boneca — senti quando o líquido me preencheu, mas eu não senti nada.....

Eu não conseguia sequer me virar para encara-lo. A vergonha me tomava conta, a vergonha de me tornar o que jamais pensei que me tornaria. Eu não quero e não posso ser assim....

— você tá chorando? Te machuquei?

Você me machucou, jungkook.... Me machucou muito....

— eu preciso ir embora.... — me soltei de seu corpo, levantei da cama e vestir minhas roupas rapidamente.

— se eu te fiz algo precisa me dizer, Jimin, assim eu posso-

— você não pode — me virei para encara-lo — você não conseguirá compreender nada do que estou sentindo. Sou apenas a porra do seu amante, apenas isso, e eu nunca mais serei isso novamente, nem de você, nem de ninguém.

— me deixa pelo menos te fazer gozar — o alfa se sentou na cama.

— eu não estou com prazer para fazer isso.

— você não estava sentindo prazer? — perguntou com uma expressão confusa.

— o sangue te responde....?

— sangue? — ele olhou para mim e em seguida desceu para seu pênis, onde a cor vermelha mostrava claramente que o havia machucado — espera, Jimin!

Mas antes que ele se levantasse sai do quarto correndo, mesmo que minhas pernas doessem, mesmo que meu ventre doesse, mesmo que meu coração.....

Tentei limpar as lagrimas falhamento enquanto entrava no elevador.

— ei, você está bem — uma mulher bem bonita e sorridente perguntou preocupada.

— estou sim....

— não é o que parece. Se quiser pode desabafar enquanto o elevador está parado por enquanto.

— eu só me envolvi com quem não devia, agora estou me acabando por ser tão estúpido e idiota em ter ficado com ele.

— mas você parece bem jovem, não deveria chorar quando tenho certeza que aparecerá alguém certo ou certa para você.

— se fosse tão fácil — ri sem graça.

— imagino que não — outras pessoas começaram a entrar no levador, e então ela saiu e me encarou dando um tchauzinho.

— ei, como é seu nome ? — perguntei quando as portas estavam quase a se fechar.

— Alice! — ainda sorrindo deu as costas, começando andar calmamente pelo corredor.

— a-alice? A mulher de..... Não, não pode ser.... — me encostei em algo para não cair.

Se eu não tivesse saído de lá ela teria nos visto. Que pesadelo!

Mas ela é tão linda e gentil, não consigo imaginar motivos para que ele a traía.

Meu celular tocou, e nome que brilhava na tela era jungkook, o homem que eu jamais me deitaria novamente.

Não quero fazer parte desse show de horrores, não quero destruir o relacionamento deles, mesmo que jungkook não se importe.

Eu vou, esquecê-lo de uma vez por todas.

Eu preciso esquecer.....

꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora