Eu estava totalmente fodido, sequer tinha força para mover minhas pernas que estavam tão doloridas.
Os lençóis completamente sujos de porra e suor, deixando nossas peles grudentas. 3 dias se passaram tão rápido que não percebi. Ele não me deixou descansar, não me deixou dormir, apenas me tomava insaciávelmente.
Deixando rastros em minha pele por onde sua mão passava, por onde sua língua passava.
Queimando meu corpo com o seu, que estava tão quente quanto um. Os gritos que escaparam de minha garganta por uma noite inteira me deixou sem voz.
Minha garganta estava seca, e a jarra de vidro que armazenava água em cima do criado mudo estava totalmente em pedaços no chão. Jungkook com o pé colocou tudo para baixo da cama, evitando que caso ele se levantasse ou eu, o que era impossível naquele momento, eu acabasse me machucando.
O alfa agora estava adormecido, com o tronco descoberto do lençol, e um pau ereto. Eu só não sabia se era uma ereção matinal ou apenas seu cio o afetando novamente.
Busquei meu celular e vi 30 ligações perdidas de Taehyung. O que esse garoto queria afinal?
— Tae?
— meu Deus Jimin, como você some do nada e nem para avisar?!
— eu estava ocupado, e nem pensei direito em falar com você.
— onde você está?
— eu- — o braço do alfa entrelaçou minha cintura, e a minha bunda foi acariciada pelo pau do moreno, antes de finalmente ser invadida de forma bruta a ponto de me tirar todo o ar por alguns segundos — d-depois falo com v-você!
Desliguei. Minha perna foi levantada e as estocadas aumentaram, fazendo ao mesmo tempo que o pênis entrasse dentro de mim com mais intensidade já que a posição dava mais espaço para fazer o que quiser.
— j-jungkook.... — ele não respondeu, mas pude ouvir seu rosnado em meu ouvido, soando tão sexy quanto seus gemidos maliciosos.
— sua bunda me enlouquece! — apertou minha carne com mais força.
Ele soltou minha perna, começando a acariciar meus biquinhos sensíveis e eriçados.
Meu orgasmo se aproximava novamente, e antes que eu pudesse controlar eu já me derramava novamente na cama, em seus braços fortes.
Meu corpo estava reagindo estranho também, de repente eu estava completamente sem energia nem para abrir os olhos, meu corpo se tornou imóvel, recebendo com prazer tudo que o alfa poderia me dar.
Ele bem que poderia me marcar....
Mas talvez ele não queira isso por causa de Alice, seria apenas mais uma brecha para minha necessidade por ele aumentar, é instintivo. E meu lobo não ficaria feliz em dividir o alfa eu já sendo marcado por ele.
Senti ele tocar em meu pontinho, o que me fez tomar um leve susto por ser repentino.
Sua mão foi para meu membro, onde ele começou a movimentar sua mão na mesma velocidade que se mexia em meu interior.
Ele beijou meu ombro e eu fechei os olhos arrepiado.
Mas então algo me tirou completamente da sensação boa, senti-me rasgar, o prazer sumiu e eu só pude deixar os soluços de dor escapar.
— Jimin... — jungkook chamou enquanto saia de mim — amor.... — sua consciência parecia ter voltado, mas a minha parecia se perder aos poucos enquanto seus olhos voltavam a tonalidade escura de suas orbes.
Eu não sei o que aconteceu, mas ele olhava para o interior das minhas coxas completamente assustado.
Ele levantou, pegou uma camisa solta e um short fino e largo, se vestiu e então me carregou para longe daquela casa.
E completamente desnorteado acabei caindo no profundo escuro de minha mente. Completamente desacordado.
— Jimin... — abri meus olhos e quem estava ao meu lado era Tae. Ele segurava minha mão com força. Parecia muito preocupado.
— Tae? Onde estou? Cadê o jungkook? — olhei ao redor, mas não o achei.
— ele foi embora... — mordeu os lábios nervoso — Jimin, ele mandou você não o procurar mais.
— o que?? Por quê?! — minha voz saiu mais rápida quando eu me sentei com dificuldade na cama hospitalar.
— ele te machucou. Ele parecia arrasado quando me ligou, me mandou deixar tudo no trabalho e vir para o hospital.
— me machucou? — tentei buscar as memórias em minha cabeça, mas tudo parecia tão confuso.
— ele disse que deixou uma grande quantia em seu banco, mas não iria querer você perto dele.
— n-não, você não pode brincar assim comigo — disse com os olhos já molhados — isso não é brincadeira que se faça, Taehyung.
— Jimin....
— não! Ele não fez isso, ele com certeza deve estar lá fora, esperando o momento certo para entrar por aquela porta. Chame ele, Tae. Chame ele por favor.
— eu sinto muito, Jimin.... — Tae me olhava também completamente desnorteados e triste — eu sinto tanto — me abraçou.
E eu chorei em seus braços, não sei por quanto tempo, mas eu chorei.
Chorei sem parar.
Não comi nada, não falei com Taehyung. Eu apenas precisava saber o que estava acontecendo....
Por que jungkook me deixou sozinho nesse hospital? ele poderia me explicar, ele poderia tentar falar comigo, se despedir pessoalmente de mim!
Depois de ter me declarado para ele, depois dele ter se declarado para mim. Tudo parecia tão bom, tão gostoso de sentir, não só em momentos íntimos, mas em nossos momentos de carícias, de devolver e receber amor, de comer e brincar. Como um casal normal faria, mesmo sabendo que não somos um casal normal.
Olhando o anel em meu dedo tudo parecia tão sem sentido, tão sem lógica.
Peguei meu celular e então liguei para seu número, mas ele não atendeu.
Ele simplesmente ignorou minha ligação. E meu peito doía tanto, doía de forma infernal.
Eu precisava sentir o cheiro que já não podia sentir, precisava sentir seus braços quentes e aconchegantes, eu precisava sentir seus lábios finos me beijando inteiro, mostrando seu amor da forma mais pura e sem malícia.
Meu estômago doía de fome, mas a comida eu não toquei sequer uma vez.
E sempre que eu comia fazia de tudo para por para fora. A verdade que ninguém queria me dizer era que eu estava gordo.
Ainda mais gordo e feio desde que estive com jungkook.....
Doeu tanto escrever esse capítulo T.T
Não me matem, tá?
Amo vocês 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...