camisinha

7.3K 895 63
                                    

Uma semana já havia passado, e eu estava completamente sem dormir por muito tempo, Taehyung ao menos ia trabalhar, estava cuidando da minha alimentação a mando de jungkook.

— vai ficar assim até quando, Jiminie....? — ele disse enquanto me abraçava em baixo dos lençóis.

— eu preciso dele.... — fechei os olhos com força para que eu não chorasse — eu preciso tanto......

Taehyung beijou minhas bochechas carinhosamente, passando sua mão por dentro da minha camisa e enrolando em minha cintura.

— sua febre diminuiu, ainda bem — ele desviou de meu assunto.

— Tae... — chamei e ele me olhou no mesmo momento — você disse que estava gostando de dois caras, não disse?

— ah, verdade. Yoongi e Hoseok, eles são bem legais. São da nova parceria do Jeon.

— como eles são? — enrolei meus dedos em uma de suas mechas.

— Yoongi é baixinho como você, bem pálido e cabelo sem coloração, já Hoseok é alto e cabelo preto, os dois tem olhos castanhos e personalidade forte e divertidas.

— eles já se conheciam?

— são namorados, e eles querem experimentar novas coisas com mais um no relacionamento. O primeiro que conversei foi com Yoon, ele falou do seu namorado e depois me chamou para tomar um café, Hoseok se juntou a nós e eles me explicaram um pouco de tudo.

— e quantos anos eles tem?

— 24.

— os dois? — deixei um sorriso escapar.

— sim — ele se afastou de mim e se sentou na cama — chamei uma pessoa para a gente assistir algumas coisas aqui, uma série, algum filme Johnny Depp, sei que você gosta?

— piratas do Caribe?? — me sentei na cama.

— de novo, Jimin?

— eu gosto poxa....

— vamos para a sala assitir piratas do Caribe. De novo... — me pegou no colo.

— Taehyung! — ri e ele me carregou até o sofá — ele chegou — foi até a porta.

— oi, Jimin.... — disse envergonhado.

— Leonard — sorri fraco — senta, vou colocar o filme.

— tudo bem — se sentou — como você está? Tae disse que você estava doente e por alguns erros no trabalho foi despedido. Eu acho uma injustiça isso ter acontecido com você. Você parecia fazer um ótimo trabalho.... — disse com as bochechas vermelhas.

— você é adorável Leonard — ri apertando suas bochechas.

— aish, para — ele resmungou todo envergonhado.

Em pouco tempo havia descobrido muitas coisas do alfa tímido. Descobri que tinha apenas 17, e que estava mais como estagiário por enquanto na empresa.

— olha a pipoca e suco saudável, já que cesta pessoas não pode comer coisas sem nutrientes.

— bobo — peguei o suco e a pipoca.

— já assistiu piratas do Caribe? — Tae perguntou pro alfa, esse que apenas negou com a cabeça — pois agora vai. Jimin vai te fazer assitir sempre que vier aqui.

— maratona?

— maratona! — disse com animação.

Aquele tempo mesmo que não me fizesse esquecer completamente me deixava mais confortável com tudo a minha volta e as coisas ruins que aconteceram.

Acho que está na hora de seguir em frente. Não vou atrás dele se ele já desistiu de mim. Agora se ele quiser me procurar vai ter que vir até mim, e eu deixei isso claro quando joguei o chip privada a baixo.

— jungkook tá mal mesmo, não é ? — Alice perguntou para a mais velha, que olhava o filho dormindo no sofá completamente cansado.

— ele não conseguiu pregar os olhos esses dias, fico feliz em saber que pelo menos agora ele está descansando. Vou preparar algumas coisas que ele adora para comer.

— o ômega fez o que com ele?

— não foi ele... — suspirou — jungkook é sempre muito inconciente quando está no cio, isso acaba machucando seus parceiros. Foi por esse motivo que ele disse que eu não deveria dizer onde ele estava, só que eu disse.... Eu pensei que finalmente tudo mudaria, sabe? Jungkook parecia apaixonado demais, pensei que seu fio fosse diferente dessa vez, mas novamente aconteceu. E ele realmente ama o ômega, ama tanto que foi imaturo demais para a conseguir ficar no lado do homem que arriscou passar o cio com ele mesmo já sabendo como poderia ser.

— ah, entendi.... — Alice disse com pena.

— Alice, pode me fazer um favor?

— claro, o que é?

— não brigue mais sobre aquele assunto com, jungkook — ela soltou a faca que cortava as verduras — é um dia ruim para todos, acho que está na hora de pararem com isso, ao invés deveria tentar pelo menos ser amigável com ele. Já sabendo que ele não te ama, que ele não te quer como mulher, então pelo menos uma amiga.... São duas pessoas adultas remoendo um passado.

— você está certa — sorriu — talvez esteja na hora de parar de culpa-lo. Ele vem me ajudando e a única coisa que faço é dar patadas nele.

— seria um passo — a senhora riu.

— bom dia.... — jungkook apareceu todo desarrumado na cozinha.

— boa tarde, um ótimo final de tarde, meu filho — a mais velha foi até a geladeira, colocando a jarra de suco em frente ao moreno, junto com um copo grande.

— v-você...descansou bem? — Alice perguntou sem jeito.

— dormi sim. Obrigado por perguntar — encheu o copo e em seguida arrastou até a mulher — o bebê precisa mais do que eu.

— o-obrigada — disse com as bochechas vermelhas.

— por nada. Vai fazer sushi, omma ? — perguntou e a senhora já sorria por uma manha tão calma entre os dois.

— isso e muitas outras coisas, amor. Tem torta na geladeira, se quiser comer alguma besteira por enquanto fique a vontade.

— vou aceitar — foi até a geladeira, pegando a torta.

— jungkook — Alice chamou.

— sim?

— estou com desejo em uma torta dessa, poderia me dar um pedaço?

— claro — sorriu simples, pegando dois pedaços.

— você pretende voltar para ele?

— não.

— por que não?

— eu fiz o que eu prometi jamais fazer.

— se seu amor for realmente verdadeiro e sua idade fazer você ter maturidade vai saber o que fazer.

— você já está sendo ignorante de novo.

— estou abrindo seus olhos, se amar realmente ele, vai saber o que fazer, e vai saber que o que está fazendo também é errado. Só vou te fazer uma pergunta. Você usou camisinha com ele?

— camisinha? Bom, eu...eu....

— você não usou?! — a senhora Jeon perguntou com os olhos arregalados.

—  eu não sei, eu não lembro....

꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora