— acalme-se, meu pequeno amor — Jimin dizia, segurando o bebê choroso em seus braços — seu papai já vai chegar, ele foi comprar algumas coisinhas para comer.
Assim que falou, jungkook entrou na sala carregando várias sacolas.
— olha só quem chegou, Ben, seu papai, hum — beijou a barriguinha dele — você poderá sentir o calorzinho dele agora, bebê.
— cadê o mine Jimin preferido do papai aqui?? — jungkook falou após botar todas as compras no chão, logo indo em direção ao recém nascido, agora deitado no sofá confortável.
— jungkookie, pode cuidar dele por enquanto? Preciso tomar banho, não tive tempo para nada hoje.... — perguntou, sendo abraçado pelo alfa.
— vá lá, ruivinho. Aproveita e durma um pouco, você deve estar muito cansado.
— obrigado — sorriu e então foi para o quarto. Ter um filho era um presente de Deus, mas tinha suas vantagens e desvantagens.
E agora que tinha o pequeno benjamin nos braços podia comprovar, era longas noites sem dormir, choro toda hora, fraudas pra trocar e muitas outras coisas.
Após seu banho Jimin apenas vestiu uma cueca e enta colou os adesivos nos bicos de seus peitos para que evitasse desperdício de leite durante o sono, ou um molhado desconfortante enquanto descansava.
Ofegou, se esticou, coçou seus olhos, e então se aconchegou em uma posição confortável para que dormisse, o que não demorou muito para que caísse em um sono profundo e leve.
— por que você está me olhando com esses olhinhos, ruivinho? — jungkook perguntou encarando o bebê que tinha uma expressão engraçada no rosto — você é a cara do Jimin. Todo fofinho, gordinho e com esse fios ruivos, a quem você quer fazer se apaixonar? — perguntou rindo — não faça esse biquinho, hum. É muito fofo, mas me faz querer chorar porque sou completamente apaixonado em cada pedacinho de você, meu filhotinho lindo, não vou te deixar namorar jamais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...