— essa noite foi tudo que jamais imaginei — beijei os dedos do alfa calmamente, enquanto ele alisava minha cintura nua delicadamente.
— por que nunca imaginou? — sua voz saiu bem preguiçosa, ele se agarrou em meu corpo com mais força, beijando a marca de seus dentes um pouco acima de meu peito — sou tão ruim assim?
— você sabe que essa não é a questão, jungkook — suspirei e subi meus olhos até os seus — eu já imaginei está assim com a pessoa que eu amasse, que só me tivesse em sua vida. Mas eu nunca imaginei que isso aconteceria logo comigo, sendo um amante — aproximei minha barriga da sua — eu deveria estar me sentindo culpado, mas eu me sinto apenas feliz em estar do seu lado Jeon.
— não deve nunca se sentir culpado, entendeu? — segurou meu rosto entre suas mãos.
— por que não?
— porque não tem como atrapalhar algo que já está estragado das duas partes — disse simples.
— e por que você evita falar disso comigo sempre?! — minha voz acabou saindo um pouco mais alta.
— Jimin, por favor....
— por favor? Isso é a única coisa que consegue falar? Por que tem que ser sempre tão difícil te arrancar repostas de uma pergunta tão fácil?!
— não grite...
— não estou gritando! — me afastei de si, começando a vestir minhas roupas.
— vamos brigar de novo? — ele se sentou.
— de quem será que é a culpa né? — revirei os olhos — nunca conseguirei ser seu namorado e amante enquanto não me contar o que está acontecendo com seu casamento.
— eu não posso deixar ela porque é perigoso.... — agora foi sua vez de respirar fundo.
— perigoso? Perigoso por quê?
— porque- — seu telefone tocou e eu não pude conter um xingamento com isso.
— mãe? O que aconteceu? Já é tão tarde para ligar — fez uma expressão preocupada — Alice? O que aconteceu com ela?! — se levantou depressa — como isso pôde acontecer? Mãe, ela tá grávida!
Ela está o que?!
Nem quis escutar mais nada, sai da casa sem ao menos olhar para trás.
— Jimin!
— vá pra porra Jeon Jungkook! — gritei e ele correu em minha direção.
— não é o que você tá pensando — ele segurou meu rosto — eu não posso falar aqui fora, não é seguro, mas eu preciso que acredite em mim, eu juro que dessa vez vou te explicar, confie em mim.
— essa vai ser a última vez, jungkook. Se não me contar eu não vou olhar nunca mais na sua cara.
— dessa vez eu vou — me abraçou — prometo que vou. Vou te levar para casa, tudo bem? Amanhã passo cedo em sua casa e te explico tudo, mas agora e aqui eu não posso.
— o que aconteceu com ela? — perguntei indo em direção ao seu carro.
— ela caiu da escada — pisou fundo no acelerador.
— espero que ela fique bem — falei sem jeito — ela parece ser uma boa pessoa, não merece passar por isso.
— temos nossas diferenças, mas a última coisa que quero que aconteça é que um acidente tão ruim prejudique ela e seu bebê — jungkook falou de olho na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...