Pena

8.8K 1K 88
                                    

— gostei da foto — disse Yoongi assim que conseguiu desbloquear o celular — dessa aqui também. Né que ele tem jeito pra ser fotógrafo — riu.

— você gostou da foto ou do meu ruivinho que está nela — o olhar do Jeon caiu mortal sobre si.

— devo dizer que a bunda dele parece um balão enorme e tão apertavel — sequer olhou para jungkook, já sabia o quão prestes a mata-lo estava, e teve ainda mais certeza quando um rosnado alto foi ouvido.

— tira os olhos! — puxou o celular das mãos do omega.

— ciumento..... — suspirou — mas então, quem é o idiota que ameaçou seu ruivinho? — sentou no sofá confortável.

— vamos descobrir agora — jungkook se sentou em sua mesa, olhando para o relógio pacientemente.

— a culpa também não é totalmente do coitado, vocês estragaram tudo quando foram transar aqui.

— não importa o lugar! Podia ser até mesmo em um beco! Ninguém tem o direito de tirar uma foto e depois ameaçar, tirar proveito de uma pessoa é errado! E se a droga do acidente não tivesse acontecido em sua casa até hoje eu não saberia! Esse garoto vai pagar!

— aja naturalmente, naturalmente..... — Yoongi sussurrou para si mesmo — eu poderia estar com meus namorados agora, comendo chocolate, eles me comendo....

— desnecessário — o mais velho massageou suas têmporas.

— desnecessário o caralho — deu dedo.

— Senhor Jeon — o garoto entrou meio sem jeito.

— então Jeomin, o que tem a dizer sobre essas fotos — Jungkook levantou o celular, mostrando a galeria em que continha suas fotos pessoais com Jimin.

— e-eu posso e-explicar!

— então me explique, vamos lá! — os olhos do alfa ficaram vermelhos — quero um bom motivo para ameaçar o meu ruivinho.

— eu só estava querendo te proteger! Ele engana todo mundo com aquela cara de santo, mas eu sei que ele não é tão anjinho assim. Já parou pra pensar que ele está te seduzindo pra sua empresa cair?! Quem garante que isso não é um plano pra você perder sua empresa?

— você não tem que pensar nada! — jungkook gritou, batendo na mesa com força — o que eu faço ou deixo de fazer é minha responsabilidade, é uma escolha minha!

— jungkook, vão escutar — Yoongi falou se aproximando da mesa.

— que se foda! Fale a verdade Jeomin! A verdade é que você tem inveja de Jimin por ele ser tudo que você não é! No fundo você sabe que ele é tudo e muito mais do que as pessoas falam e pensam sobre ele. Eu valorizo muitos meus funcionários, mas não aceito isso o que você fez, quero você longe dessa empresa assim que seu horário terminar.

— por favor, não. Minha mãe está doente, e eu preciso muito desse emprego — o garoto se ajoelhou.

— deveria ter pensado nisso antes de agir de forma estúpida — Yoongi disse de forma entendiada.

— e-ela está com câncer, e a única empresa que paga bem é a do senhor. Não sei quanto tempo ela vai sobreviver, mas quero tentar dar o melhor tratamento para ela enquanto isso.

— certo, então te darei a oportunidade de continuar aqui. Seu celular será confiscado, te darei um outro celular em breve então não se preocupe, só quero evitar que seu e-mail tenha acesso a sua nuvem, para isso estou tomando.

— o-obrigado.... — o ômega chorou ainda no chão.

— Yoongi, pode providenciar um celular para ele?

— claro.

— vá para o banheiro limpar o rosto, não quero te ver chorando por todos os cantos.

— certo, me desculpe.

— agradeça a sua mãe por estar aqui, e espero que ela melhore logo.

— obrigado.... — ele se levantou e andou sem jeito até fora da sala.

— não acho que deveria manter ele aqui, mas acho que tirar ele daqui e ele ficar sem dinheiro para cuidar da mãe também é injusto.

— ser um CEO tem suas difíceis escolhas, nem sempre poderemos trazer a felicidade para alguém, mas as vezes é necessário — jungkook relaxou em sua cadeira — quero correr para os braços de meu ruivinho. Ele deve estar se sentindo sozinho em casa.

— seu quarto é todo tecnológico, uma televisão com todos os tipos de programas para assistir, internet e um celular só dele.

— eu faria tudo por ele.... — mexeu em seus anéis — eu acho que vou pedir ele em namoro....

— mesmo? Nunca ouvi falar em um homem casado pedir seu amante em namoro, amante é amante, nada mais que isso.

— fala que gosta do Jimin, mas não consegue ao menos dizer sobre seu casamento fajuto.

— esse assunto é muito frustrante. A nossa noite de núpcias sequer deveria ter acontecido, bebemos demais e acabei tirando a virgindade dela.

— ela te xingou tanto.

— e até hoje não olhamos na cara do outro.

— foi engraçada sua cara quando viu ela do seu lado, ela te deu tantos tapas que perdi a conta.

— perdeu as contas porque escutou a gritaria do quarto ao lado.

— claro, ainda bem que eu não fui para casa, pude escutar tudo de camarote.

— você não presta — riu.

— você muito menos.

Já em outro lugar estava um omega ofegante e excitado, se masturbava lentamente, imaginando jungkook o tocando mais uma vez. Queria sentar no falo do moreno mais uma vez, queria chupa-lo de novo e de novo, sentir a porra docinha e meia amarga descer por sua garganta.

— j-jungkookie.... — mordeu os lábios com força.

De forma complicada desceu até sua entrada miúda e enfiou seu dedo, começando a movimentar seus dedos e em seu pau, que estava tão duro de necessidade.

— quero você kookie.... — pegou a camisa que estava ao seu lado, começando a cheirar, sentindo o cheiro forte do alfa — t-tanta saudade! — seu ômega chorou em seu interior.

O prazer já tomava conta de si, sua lubrificação vazava em abundância, assim como líquido espesso que saia de seu pau.

Movimentou sua mãos mais rápida e então gozou, sujando completamente os lençóis da cama. O ruivo se encolheu ainda sentindo as tremedeiras em seu corpo. Suspirou e descansou sua cabeça sobre o travesseiro.

Esticou a mão até a mesa de canto e cutucando para encontrar o lencinho de bebê que jungkook fez questão de comprar e colocar dentro da gaveta, para quando precisasse limpasse ele ali na cama mesmo.

Mas mexendo na gaveta acabou sentindo algo mais duro sobre seus dedos, e quando levantou o objeto para que pudesse ver, viu a foto do casamento de jungkook.

— Alice....

꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora