Quando acordei, no relógio, em cima na pequena mesa de canto, marcava 5:30. O sol ainda não iluminava o quarto, mas a claridade que aparecia aos poucos me dava uma visão perfeita do alfa ao meu lado.
Os cabelos grandes caiam em seus olhos, a boca entreaberta, respirando calmamente como se estivesse deitado em uma nuvem confortável. Aproximei meu corpo nu do seu, e com a ponto da meus dedos toquei sua face, acariciando a pele quente e sem marquinha alguma. Meus olhos desceram para a pintinha embaixo de seus lábios, não conseguindo prender um sorriso ao imaginar como tão poucas coisas deixavam aquele homem ainda mais lindo e irresistível.
Aproximei minha boca da sua, passando a língua em meus lábios para deixar úmido, e assim que meus lábios estavam prestes a tocar os dele seus olhos abriram.
— iria se aproveitar de mim, ruivinho? — ele sorriu safado, mesmo que ainda estivesse sonolento por ter acabado de acordar.
— e se sim? Você reclamaria?
— nunca — pegou em minha cintura, sem colocar força ou pressão alguma em minha pele, já sabendo dos prováveis machucados que estavam naquela região — vamos, me beije, amor.
Deixei um risinho escapar antes de finalmente colar nossas bocas, iniciando um beijo quente e calmo, apenas para deixar aquela manhã morna ainda melhor do que já estava.
— h-hum, bom dia — me afastei um pouco quando o ar faltou.
— bom dia — ele beijou uma última vez antes de se sentar na cama — preciso trabalhar, quer que eu te prepare alguma coisa antes de mim ir?
— o que prepararia? — o encarei tirar sua cueca. E sua ereção matinal já estava alí, o deixando ainda mais gostoso.
— gosta de leite? — me olhou digestivo.
— você sabe que sim, jungkook. Você sabe que sim..... — ofeguei quando ele veio até o meu lado na cama — fique de pé na cama e deixe o resto comigo — pedi, e o mesmo sorriu antes de fazer o que falei.
Com seu pau enorme e muito duro em frente ao meu rosto, o peguei com firmeza e comecei a masturba-lo com a mão. Ele jogou a cabeça para trás, gemendo rouco enquanto puxava meu cabelo devagar.
— quer minha boquinha, Jungkookie? — passei minha língua salientemente por suas bolas, subindo até sua glande molhada de pré sêmen.
— céus! Sim, ruivinho... Sua boca, por favor....
— tão educado, sempre tão educado.... — coloquei apenas sua glande em minha boca, chupando com força. Senti no mesmo momento a força em meu cabelo aumentar, eu sabia que ele estava muito sensível por ter acabado de acordar, mas aquilo só me deixava mais afoito.
— com força não, a-amor....o-oh caralho! — ele empurrou minha cabeça para baixo.
Seu pau bateu em minha garganta com pressa e vontade, a ânsia rapidamente veio, mas me controlei, as lágrimas molharam minhas bochechas, deixando minha visão embaçada, mas eu podia perceber o alfa sorrindo satisfeito, olhando minha imagem, olhando minha boca fazendo cada comprimento de seu pau sumir deliciosamente.
Quando estava prestes a gozar ele não conseguiu manter seu olhar por mais tempo, ele fechou seus olhos com força, fazendo seus cílios salientemente grandes baterem em sua olheiras claras.
Seu líquido preencheu minha boca e desceu minha garganta, deixando sua marca doce e finalizando com o amargo gostoso de sua porra.
— boca gostosa do caralho..... — ele tirou suas mãos de meu cabelo.
Afastei meu rosto de seu pau, e pra finalizar limpei seu pênis com a língua, tirando qualquer requisito do orgasmo que teve, deixando somente minha saliva.
— te machuquei? — perguntou preocupado, alisando o local o qual havia puxado antes.
— estou bem, não se preocupe — beijei sua mão.
— vem comigo, ruivinho — sem esperar fui pego em seus braços e levado até o boxe enorme de vidro — escolha qualquer shampoo.
Meus olhos vagou pelas prateleiras cheias de intens de banhos, e automaticamente parou em um frasco azul estiloso, na película grudada mostrava folhas de menta.
— esse?
— é o que eu uso — o alfa sorriu, pegando o frasco e me colocando debaixo do chuveiro.
— ei! — me agarrei em seu corpo, sentindo meu corpo arrepiar por mais que a água estivesse morninha.
— relaxa, coisa fofa — ele desligou o chuveiro e começou a passar seus dedos por meu cabelo carinhosamente, massageando meu casco com o shampoo.
— h-hur, é refrescante.....
— experimente isso aqui também — pegou um fresquinho menor e rosa, ainda lacrado, ele o abriu e passou no meu pau e em meu buraquinho, e rapidamente senti o frescor me fazendo ficar de pernas bambas.
— quero colocar minha bunda no ventilador só pra sentir o geladinho woah! — dei pulinhos bem baixinho.
— é um sabonete íntimo também de menta, só que com morango — riu ao ver minha animação — quero que fique pra você, mas não use todos os dias, tá bom? Faz mal usar diariamente.
— certo! Que refrescante!
— chega, agora está na hora de tirar esse shampoo.
— não..... — o empurrei, mas mesmo assim ele ligou o chuveiro, e como eu não estava preparado entrou um pouco em meu olho — tá ardendo.... — choraminguei.
— deixa eu ver — desligou e me puxou para mais perto.
— não, tá ardendo — cobri meus olhos.
— deixa eu assoprar para passar — ele me fez abrir os olhos e começou a assoprar, e a sensação me fez rir sem parar.
— tá refrescando também, assopra mais!
— como uma criança.... — ele sorriu bobo.
Em seguida ele me ajudou a tirar todo resto de sabão, me enrolou em uma toalha, pegou uma para ele também, e em seguida me levou para o quarto.
Enxugando meu cabelo e corpo todo e em seguida pegando uma camisa enorme sua e uma cueca novinha para eu vestir.
Sem nem falar comigo ele correu para o closet, vestindo seu terno e deixando um pente, hidratante e perfume na cama.
— nossa manhã foi incrível, mas perdi a noção da hora e estou bastante atrasado — beijou minha testa — nos vemos daqui a alguma horas, tudo bem?
— tudo bem — beijei seus lábios e em seguida o deixei ir.
Me joguei na cama suspirando todo bobo, e então olhei para o perfume e hidratante.
— que chique, aff. Velho rico.... — ri sozinho — manhã gostosa da porra, quero mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...