— jungkook... — chamei do deu lado no carro — eu não quero ir trabalhar e fingir que não temos nada.... — o alfa me olhou do jeitinho que só ele conseguia, e então selou seus lábios nos meus calorosamente.
— é só por algumas horas, meu bem. Aliás, eu não poderei ficar na empresa como eu já havia dito, te deixarei na porta e então terei que ir ver Alice por poucas horas.
— não gosto de saber que vai vê-la, mas eu preciso confiar em você para isso dar certo, não é? — ele afundou com a cabeça, deixou um selinho em minha boca e então ligou o carro.
— como eu já havia te explicado. Não a verei porque quero, e sim por uma possível obrigação futura que terei graças ao bebê.
— eu sei. Já entendi....
— eu não vou trair sua confiança, ruivinho. Não com você — e então seguirmos o caminho concentrados.
Escutando uma música calma e aproveitando o resto do caminho.
— chegamos, neném. Deixarei os documentos com você, tudo bem? Sei como seu trabalho é excepcional. Bom, estão tudo na gaveta trancada, a chave eu deixo sempre na estante.
— tá bom, tchau, jungkook — o dei um beijo e sai do carro rapidamente.
Tive que andar um pouco para então chegar na empresa. Ninguém poderia me ver saindo do carro do dono da empresa.
O que pensariam de mim, não é?
Entrei no elevador e já de cara tive minha roupa suja pelo café quente.
— desculpa, desculpa, desculpa! — o desconhecido pediu — eu sou novo e acho que pelo nervosismo isso aconteceu, juro que não foi de propósito.
— como queima! — resmunguei tentando afastar o tecido molhado e quente da pele de minha barriga.
— vem, eu te ajudo! — ele me puxou até o banheiro — tire a roupa e eu tento cuidar do resto.
Mesmo com desconfiança fiz, enquanto isso ele ia até a geladeira do refeitório pegando alguns gelos e em seguida voltando até aqui.
Passando o gelo por toda pele vermelha. Seria uma sorte não virar uma borbulha graças a alta temperatura do café.
— me desculpe novamente, eu não queria te queimar.
— acontece. Eu também era um enorme desastre quando entrei nessa empresa, mas se está aqui é porque tem talento. Então imagino que vai fazer um bom serviço mesmo derrubando café em mim, não é?
— a-a claro — de repente ficou tão tímido.
— bom, agradeço, mas agora eu preciso ir — voltei a colocar a roupa, que por sorte era presta então dava pra disfarçar a provável mancha que se formou no tecido.
— Jimin! — taehyung chamou, pulando em cima de mim.
— isso tudo é saudade? — perguntei e o mesmo apenas riu se soltando de mim.
— você sabe que sim, faz muito tempo desde a última vez que te vi por aqui, até imagino o porquê.... — ele sorriu de forma pervertida — mas me conte! Me conte absolutamente tudo que aconteceu.
— Tae, não seja curioso, por favor...
— por favor diz eu Jimin. Eu sei que estava doente porque aconteceu aquele incidente em sua casa, mas sei que já está recuperado a semanas, então o que te manteve longe do trabalho?
— Tae — prendi o riso, e meus olhos foram direcionados para o mesmo cara que derrubou café em mim.
Ele era moreno, olhos claros e bem alto, bem bonito também. Nem perguntei seu nome.
Quem sabe depois..
Sorri em educação quando ele acenou de leve em minha direção.
Enquanto isso jungkook estava sentado no sofá, de frente a Alice que estava deitado no outro, com a barriga já grande estufada para cima.
— você.... está...melhor ? — jungkook tomou a iniciativa, mesmo já sabendo que a resposta seria mais bruta que coice de cavalo.
— estou com a perna engessada. Isso te responde? — perguntou pegando um morango banhado em chocolate que sua mãe havia feito para a ômega.
— alguma dor?
— só na perna — revirou os olhos assim que seu paladar capitou o gosto do chocolate meio amargo.
— fico feliz que você esteja bem, junto com o bebê....
— você não deveria estar trabalhando? Você sabe que não precisa vir aqui e fingir estar feliz com um filho que nem pode ser seu.
— você não pode afirmar ser meu até ele estar chorando em seus braços. Mas você já sabe que se for vou cuidar dele como jamais fui cuidado.
— poético — disse sarcasticamente.
— filho, seu cheiro está mais forte hoje. Quando vem seu cio ? — perguntou se sentando ao meu lado.
— sábado, pelo menos foi o dia que tive meu último.
— sinceramente acho que vai vir mais cedo esse mês — omma disse — você no máximo deveria estar com calor.
— eu não sinto nada, e muito menos meus hormônios estão me deixando louco, esse mês está diferente, mãe.
— será que é por causa do seu "ômega?
— não tenho idéia...
— acho melhor você ir embora, jungkook — Alice disse enquanto se sentava no sofá — não quero um alfa prestes a entrar no cio dentro daqui, ainda mais, não quero ser agarrada novamente como da última vez.
— eu não estava no cio naquele dia! — rosnei — e você sabe mais do que ninguém que nós dois estávamos bêbados e acabamos indo. Então pare de choramingar! Aconteceu e estragamos tudo juntos. Não venha colocar a culpa toda pra mim, você aumentou seus feromônios e abriu as pernas naquele quarto de hóspedes, e eu me enfiei dentro delas ainda mais bêbado que você!
— jungkook, querido, você está nervoso demais, se acalme.
— omma, não dá.... — fechei os olhos com força, sentindo a raiva dominar meu corpo, e minha respiração ficar entrecortada — aish, que porra é essa-
Meu corpo começava a dar espasmos e o suor descer por minhas testas.
— você precisa ir jungkook! — mamãe me ajudou a levantar e andar até a porta.
— omma, eu não posso machucar meu amor.... Me deixe em algum lugar, por favor. Um lugar longe de casa, daqui.
— você não pode passar o cio sem alguém, filho!
— e eu não posso machuca-lo! — as lágrimas de dor e tristeza começavam a descer minhas bochechas — tome — entreguei o celular — assim que ele perceber que não estou em casa vai ligar, e a senhora explique a ele tudo que aconteceu para eu não ter voltando, tudo bem? — andei cambaleando até o carro e omma me seguiu, pegando o acento de motorista.
— te levarei para aquela colina aqui perto, poderá ficar lá tranquilamente já que não tem nenhum empregado nosso lá. Tome cuidado e se cuide, tudo bem?
— s-sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...