— acordou, meu amor? — jungkook perguntou assim que o marido se mexeu levemente sobre os lençóis de cores neutras.
— hum, sinto-me regenerado — se esticou em meio a um suspiro, indo em direção ao alfa, que mexia em seu notebook.
— fico feliz — beijou sua testa e então deixou o notebook de lado por um momento.
— faz muito tempo que não ficamos a sos assim, nosso Ben tirou todo nosso tempo de sono e sozinhos, mas não reclamo, só acho que merecemos esse descanso por hora — Jimin beijou o alfa, e esse o agarrou entre os braços com cuidado, colocando-se por cima no mesmo instante.
— faz muito tempo — disse entre os beijos, ainda puxando os fios longos do alfa.
— muito mesmo — riu, pegando da mesa de cantar um pequeno pacote de camisinha sabor morango.
— primeira vez que usaremos camisinha — ele gargalhou baixinho.
— será que vai ser estranho? — Jimin rebateu meio sem jeito.
— com certeza — jungkook tirou sua cueca e a de Jimin, ficando ambos nus — estava morrendo de saudade de te ver assim, embaixo de mim e todo molhado — desceu seus lábios até os biquinho inchados após tirar os adesivos.
Enquanto o chupava, seus dedos trabalhavam no buraquinho, que estava tão desacostumado graças a todos os dias em que não pôde manter o sexo ativo.
— tá gostoso? — perguntou, olhando as expressões de prazer e incômodo no rosto do ômega.
— m-muito! — gemeu alto. Em poucos minutos Jimin gozou, mas era de se esperar já que seus corpo desacostumou com o prazer e orgasmo diário que tinha.
— agora vamos pro melhor, amor — sorriu safado, já se posicionando na entradinha do ômega, eu gemeu assim que foi penetrado.
Sentindo as pontadas de dor, mas se permitindo relaxar para que o prazer viesse de maneira rápida, e enquanto nao vinha jungkook cuidou de tudo, o acariciou, o beijou, o deu prazer enquanto o principal não vinha, se mantendo parado a todo momento para que não machucasse.
E assim que passou, deixando apenas um leve incômodo, começou as investidas, deixando o quarto casa vez mais quente, preenchendo o local de gemidos baixos para que não acordasse o filhotinho do quarto ao lado.
— porra! — Jimin xingou, fechando os olhos, sentindo os movimentos do marido só aumentar com a chegada do ápice.
— eu te amo, ruivinho — disse sofrego, gozando na camisinha com força — que delícia......
— uhum — disse o ruivo com a barriga completamente suja com sua própria porra — se é com você é gostoso, jungkookie. E eu também te amo — beijou o alfa.
— vamos outra? — jungkook perguntou safado.
— vamos s- — um choro escandaloso chegou até o quarto, e o casal só conseguiu rir e de beijar — certo. Talvez não role.
— vou cuidar dele até tomar seu banho — o moreno se levantou — quando você terminar será minha vez a tomar um banho, tudo bem?
— uhum. Vai lá, amor da minha vida! — bateu na bunda do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...