sangue

5.9K 665 30
                                    

Jungkook andou até o salão, tentando ao máximo não fazer nenhum barulho para prejudicar sua segurança. Eram homens com armas pesadas e se vestiam de preto com um. Céus. Como sairia daquele lugar vivo?

Ainda tinha Jimin, ele precisava proteger Jimin de toda aquela confusão que nem tinha alguma ligação.

— você quer mesmo arriscar a pessoa que ama por alguém que nem valoriza? Agora que sei que esse seu casamento é uma grande fachada, tenho a chance de ganhar o dinheiro que perdi com o dinheiro daquela puta. Mas quem sabe seu querido também não seja vendido junto como um bônus pelo atraso — ele riu, ativando a arma em mão rapidamente, fazendo as pessoas tremerem em seus. Lugares.

Jungkook silenciou seu celular por completo e então discou o número da polícia, falando o mais baixo que podia enquanto o homem ainda tentava faze-lo aparecer.

— você poderia casar com seu ômega de verdade, mas prefere agir como um idiota. E esse vai ser seu maior erro, vai perder seu ômega por uma escolha estúpida! — ele por um tempo se calou — vou matar cada pessoa desse lugar, até ver seu rostinho aparecer. É você ou eles, escolha.

Precisava ganhar tempo para a polícia....

— estou aqui! — jungkook se mostrou, botando as mãos ao lado de sua cabeça, Depois de ter enterrado seu celular no jarro de planta que estava ao seu lado, detrás do balcão.

— boa escolha, jungkook. Onde está Alice? — perguntou se aproximando com a arma de seu rosto.

— eu não vou dizer — disse firme — já se passou meses, por que é tão difícil esquecer isso tudo e seguir em frente?!

— não levante a voz para alguém que está armado, jungkook. A questão é que tem muito dinheiro em jogo, não vou perder uma fortuna porque aquela desgraçada fugiu. Vou atrás dela nem que seja até o inferno.

— não vou deixar. Você já estragou os sonhos e a vida dela demais. Não vou deixar você ir mais longe, nunca mais você vai atrapalhar nossas vidas.

— e quem vai me impedir, você?

— sim — foi então que a polícia apareceu, rendeu todos os bandido, e os fez jogar suas armas longe.

— você pode ter ganhado, jungkook, mas se eu vou, vou levar outra pessoa comigo. Deixei uma surpresa em seu quarto — foi então que o barulho de tiro cortou o ar.

Jimin.....

O homem gargalhou e Jungkook correu, sem nem se importar se pelas escadas era muito mais demorado, ele apenas pensou em correr, correr e correr. Salvar seu ruivinho.

Por muitos segundos teve que parar na escada pelo cansaço, mas continuou subindo, e quando chegou viu que tudo estava uma bagunça. Lençóis no chão e sangue por tudo que era lado.

— Jimin! — gritou chamando pelo omega, e tropeçando nas coisas chegou até o banheiro.

E lá estava......

Um bandido estava morto no chão, uma enorme mancha de sangue se expandia pelo chão, e bem no canto, dentro do box, estava Jimin, esse tinha vidros em cima de si e uma arma em mão. Parecia assustado, suas roupas estavam rasgadas e mãos meladas de sangue.

— amor, vamos sair daqui — jungkook se aproximou.

— eu m-matei alguém.... — disse com os lábios trêmulos.

— foi para sua segurança. Não se culpe — se aproximou — você precisa levantar.

— n-não consigo. Minhas pernas.... — jungkook então olhou com atenção, foi então que viu os pedaços grandes de vidro cravados em suas duas coxas — meu Deus, ruivinho.

꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora