ser pai

7.1K 748 34
                                    

— a culpa é sua! — a voz do ruivo ecoou pelo banheiro — você disse que era pra eu cair com todos os sorvetes!

— ruivinho, pelo amor! — jungkook deixou o menor sentado na pia e de seu bolso tirou dois comprimidos para dor de cabeça, tomando eles sem água mesmo. O ômega tava deixando-o de cabelos em pé.

— espero que bata a cabeça na pia! — ele voltou a falar — hum..chocolate..... — choramingou.

— céus. Como você é difícil de lidar.... — suspirou frustrado. Ajudou o baixinho a tirar as roupas sujas e com um paninho molhado começou a passar pela pele leitosa e toda grudenta de sorvete.

— seu rosto está todo sujo....

— foi quando caí — disse sem graça.

— tenho certeza que quando se lambuzava você caiu e sujou a cara — jungkook riu, e riu ainda mais quando viu as bochechas gordinhas ficarem vermelhas.

— idiota....

— fofinho... — beijou as bochechas, e em seguida voltou a passar o pano sobre seu rosto — seu chocolate — pegou do bolso uma pequena embalagem e entregou.

— obrigado — rasgou a embalagem e colocou os bloquinho de uma só vez na boca.

— o que eu não faço por você — riu e com uma muda de roupas vestiu o gravidinho com algo limpo e passou um perfume bem fraquinho para evitar enjôos.

— acho que chegou nossa hora de entrar no avião — Jeon disse ao escutar o nome do seu vôo.

— jungkook, eu nunca viajei em um avião... — disse timidamente.

— não se preocupe, você está na cadeira ao meu lado, me morda, arranhe, faça qualquer coisa que alivie seu medo até que estejamos longe do chão, tudo bem?

— promete não ficar com raiva? — agarrou o tronco do alfa.

— prometo, agora vamos.

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫⛅❫⏜•⏜⏜⃟

— eu vou chorar.....— disse assim que começou a tremer, suas unhas já estavam cravadas no dorso da mão do moreno, que até que estava suportando a dor.

— vai ficar tudo bem, já para — e assim como havia dito tudo parou, as pessoas respiraram tranquilamente e então ficaram mais calmas.

— você bateu no homem que me derrubou....

— bateria de novo só por ter te derrubado naquele chão com seus sorvetes, que em parte era para nosso filhote também.

— você quase foi preso — riu.

— e você bem gostou disso não é, danadinho? — caminhou seus dedos até o pescoço do ômega, esse que não conteu sua risada, que além de chamar bastante atenção para si ainda fez alguns alfas suspirarem. O ômega realmente era tão digno de beleza que parecia irreal.

Como forma de proteção jungkook aumentou seu cheiro, fazendo o ruivo só seu lado ofegar em timidez e logo em seguida se aconchegar em seu peito, e sendo dessa vez o alfa a chamar atenção das omegas, então Jimin fez a mesma coisa.

No final o cheiro dos dois de misturavam e estavam em todos os cantos daquele avião.

— a-alfa — disse sem jeito — toca.... — segurou a mão do moreno, levando até a barriga — é quentinho.....

— meu calor faz bem mesa região, não faz? — perguntou com curiosidade, passou sua mão para baixo do tecido fino e então com a ponta dos dedos acariciou a pele, e viu quando o ômega ofegou e tremeu pelo toque em sua pele.

— ele parece te sentir. Ter você perto tira as cólicas diárias que eu costumava ter. Ele precisa de você tanto quanto eu preciso — murmurou com as bochechas rubras. A verdade é que queria sentir a pele do outro na sua como antes, estava com saudade.

— Jimin, eu fico muito feliz em estar fazendo parte disso tudo — a mão foi tirada, em seguida subiu a mão até a cintura e então encostou suas testas — eu quero te beijar, mas parece que tudo que me vem na cabeça é errado.

— me beije... — e então após passar seu nariz pela bochecha do mais novo, finalmente selaram seus lábios em um beijo diferente de tudo que já fizeram. Não era o mesmo de quando transavam, de quando apenas se beijavam a semanas atrás. Esse era mais calmo, mais atencioso. E Jimin chorou sentindo novamente sua boca na sua, se deixou chorar entre os braços que passavam tanta tranquilidade naquele momento.

— não chore ruivinho, me sinto mal te vendo assim.

— desculpa — esfregou o rosto em seu peito, molhando toda sua camisa.

— tudo bem. Você está bem? — alisou o rosto molhado e Jimin confirmou.

— você me faz bem — saber que estava novamente ali, talvez não pelos motivos que queria, talvez não como namorados, mas pelo seu filho já é um bom motivo.

— faço mesmo? Você sabe que se algo te incomodar pode falar comigo, não é? Eu adoraria fazer muitas coisas com você, mas se eu ultrapassei certos limites me impeça.

— está tudo bem comigo — Jimin disse voltando a se sentar corretamente sobre a cadeira confortável — você não tá fazendo nada de errado comigo. Ao contrário, desde que entramos nesse avião você está sendo legal comigo, o beijo que tivemos agora não precisa mudar alguma coisa.

— eu quero que mude, mas não agora, entende? Estamos aqui para ir devagar, não podemos já pular as coisas. Em primeiro lugar sua saúde, vamos apenas aproveitar esses meses e depois resolvemos sobre nós.

— uhum — encostou sua testa no ombro do alfa — como será que ele vai ser? Será quer ele terá seus cabelos pretos ou os meus ruivos.

— não pense muito nisso agora. Estamos no primeiro mês. Em breve saberemos como será, talvez demore, mas em breve saberemos. Eu adoraria que ele ou ela tivesse o cabelo vermelho como o seu.

— por que?

— para chamá-lo de ruivinho como você.

— você vai ser um pai muito bobo, já colocará apelidos quando vier ao mundo.

— um pai bobo com todo prazer do mundo. Já imagino os nomes.

— já imaginamos muitas coisa então. Acho que somos dois bobos. Nosso primeiro filho — Jimin alisou sua própria barriga — eu jamais imaginei passar por isso tão cedo e em tal situação, mas agora eu vejo que até que não é tão ruim assim. Estou gostando de ser pai, estou gostando de estar sendo pai com você Jungkookie....

— eu também estou....

                                                                            

Me pediram tanto um segundo cap que eu sendo uma boa pessoa vim trazer mais um hoje ☺️.

Mas não se acostumem em kkkk.

꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora