nascimento

4.8K 626 16
                                    

— jungkook, pelo amor de Deus, se você não se acalmar eu vou infartar — Jimin disse sentado no banco de passageiro, suando e muita nervoso.

— nosso filho está nascendo, amor! Como quer que eu fique calmo diante de tantos pensamentos e sentimentos? — falou ainda de olho na estrada, mesmo que de vez em quando olhasse para o ômega que gemia baixinho a cada contração.

— vamos chegar em alguns minutos, ruivinho, aguenta mais um pouquinho — acelerou assim que os carros saíram de sua frente após o sinal ficar verde.

— será que irei parir dentro do carro que nem nos vídeos que vi na internet? — Jimin sorriu, encostando sua cabeça no banco confortável, respirando fundo e abrindo as pernas por instinto.

— não fala uma coisa dessa pra mim não pelo amor, eu vou bater em algum lugar de tanto nervosismo, daqui a poucos irei desmaiar.

— eu que vou parir e você que vai desmaiar? — o suor escorria de sua testa — a-ah, vai mais rápido! Está descendo.....

— porra! — assim que finalmente chegaram jungkook pegou o ômega no colo e então correu até os enfermeiros.

— Jungkookie.... — esticou a mão trêmula em sua direção — não me deixa sozinho, estou com medo — jungkook não conseguiu conter as lagrimas.

— você não vai estar, irei segurar sua mão até o nosso Benjamin ver finalmente o mundo.

— promete...?

— eu prometo — beijou sua testa e assim ele se foi para se preparar para o parto.

Após jungkook vestir as vestimentas corretas e limpas entrou na sala, e não esperou mais nada para ir até o lado do ruivo que parecia tão cansado que seu sorriso foi pequeno e seus olhos quase não se abriram direito.

— vamos começar neném? — ele confirmou botando ainda mais força em sua mão quando sentia aos poucos ser rasgado e descer.

— eu vou morrer.... — disse entre gemidos de dor e gritos.

— já consigo ver a cabecinha, bote mais força assim que vier a próxima contração, vamos lá, você consegue.

— n-não consigo! — gritou em meio a contração atual, os segundos seguintes pareceu tudo ter silenciado, apoiou finalmente sua cabeça com os fios ruivos cobertos de suor sobre a maca, fechou os olhos sentindo-se latejar e tentou puxar todo ar perdido de volta para si.

Assim que se sentiu melhor da tontura abriu os olhos, e pôde ver jungkook sorrindo e chorando, segurando um bebê sujo de sangue em seus braços.

— Jun.... — sua voz saiu tão baixa que quase Jeon não o escutou.

Ele caminhou até perto de si novamente e então colocou o neném na altura de seus olhos, e Jimin chorou, chorou tanto. Tamanha felicidade naquele momento não tinha como explicar.

— nosso Benjamin nasceu — foi o que o alfa disse, beijando a testa de Jimin.

— nosso garotinho — o ômega disse entre lágrimas.

— precisamos limpa-lo agora — esticou os braços para pegar o recém nascido.

Após levarem o bebê, Jimin foi cuidado e levado para seu quarto, e agora dormia tranquilamente, precisava recuperar suas forças que perdeu enquanto tinha seu filhotinho.

꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora