— céus! jungkook.... — Jimin resmungou enquanto se espreguiçava na cama — estou assado.... — disse com um biquinho — eu não estou sentindo minhas pernas e nem minhas partes íntimas e virgens.
— amor? Virgem? Sério? Estamos juntos a meses e está falando na minha cara, na cara de pau, que seus lugarzinhos preciosos e que eu adoro me enfiar são virgens?
— e não são? — disse fazendo bico, enquanto levantava as mãos em direção ao alfa que estava do outro lado do quarto.
— é apenas um bebê — jungkook gargalhou, largando a toalha que secava o cabelo em algum lugar, pegando seu ômega nos braços como um recém nascido.
— coisa mais linda do papai — brincou, fazendo o baixinho ficar ainda mais emburrado com a situação. Mas sua manha era grande demais para ficar com raiva.
— papai o caralho..... — disse baixinho.
— mas então, meu gravidinho favorito e único, o que gostaria de fazer nessa deliciosa manha, que só tem nós dois, hum?
— bom, transar não posso, tô só o bagaço da laranja — sentiu o Jeon dar beijinhos em sua bochecha — eu gostaria de tomar banho de mar, mas será que vai arder meu bumbum? — e foi assim que jungkook quase caiu enquanto gargalhava alto enquanto ia até a cozinha com Jimin.
— aish! Qual é seu problema jungkook!? — resmungou, se sentando com dificuldade no banquinho confortável.
— quer algum remédio para dor?
— e se for prejudicial para o neném? — o ômega perguntou inseguro.
— vish, eu não sei você pode tomar isso, verdade. Você consegue suportar a dor?
— se eu não suportasse você acha que eu estaria aqui agora? Sentado em uma cadeira?
— não? — pegou da geladeira mortadela.
— eu vi o bolo! — Jimin disse quase saindo do seu lugar para ir correndo até a geladeira.
— não vai ganhar bolo hoje, nem amanhã, e nem depois de amanhã — disse sem ao menos olhar para o ruivo.
— oxi! Por quê?
— esqueceu o que você fez na nossa festa depois do casamento? Correu para trás da mesa e comeu o bolo todo, o bolo ficou todo cheio de buraco e só não caiu os andares porque eu e Yoongi seguramos e colocamos em um prato improvisado, imagina que desperdício seria aquilo caindo no chão, na areia!
— mas o bebê que pediu todo aquele chocolate gostoso jungkookie, eu só atendi. E me senti muito satisfeito depois.
— tão satisfeito que passou quase meia hora vomitando puro chocolate de seu estômago — disse botando os pães de caixa, geleias e sucos.
— ah mas....mas. aish! Não tem nada ver — fez bico e Jungkook ofereceu uma colher de geleia de morango sem muito açúcar.
— é doce? — olhou desconfiado pro moreno.
— na quantidade certa, espertinho — Jimin meio relutante abriu a boca, o cheiro docinho de morango já estava o enlouquecendo.
— huuuum.... — em seguida o Jeon o ofereceu o pãozinho coberto de geleia — é muito bom! — quase gritou.
— agora coma uma das frutas e a mortadela com outro pão prontinho para meu bebê — disse abraçando a cintura do mais novo.
— eu amo geleia, eu amo mortadela, eu amo moranguinhos, e amo ainda mais você jungkook-ah!
— eu também te amo Jeon Jimin — beijou a bochecha suja de geleia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...