Olhando para o teto ainda sem acreditar que dentro de mim tinha um serzinho indefeso, nem percebi que as horas se passavam tão rápido que já escurecia quando olhei para a janela fechada.
Me levantei e então peguei o meu celular para ver se alguém havia falado comigo, e um número estranho estava no topo dos contatos.
— Marquei uma consulta para você. Espero que não se importe em eu tomar essa decisão. Afinal, por que se importaria se nem quer nosso filho, não é?
— que hora?
— meio dia. Passarei aí mais cedo, mas não se preocupe em se aprontar as pressas, não quero te ver sem comer. Sei que adora acordar tarde.
Você sabe tantas coisas, não é?
— tudo bem.
Ele deve achar que com certeza não me importo nem em me alimentar grávido. Também depois do que eu falei, o que ele poderia pensar de mim né? Mas eu não me importo com o que ele pensa mesmo.
Ele está onde eu quero que esteja. Longe.
— abre a porta!! — escutei Taehyung pedir.
— já vai! — abri e ele pulou em meus braços — por que não me disse que está grávido, Jimin?
— nem sei se estou de verdade, preciso fazer os-
— isso aqui ajuda? — levantou a caixinha do teste de gravidez — por que está me olhando assim? Eu estou apenas pensando no meu amigo que ainda não tem total certeza que está grávido.
— ajuda... — peguei a caixinha de suas mãos, olhando-a com os olhos lacrimejados.
— o jungkook não falou se sentiu outro cheiro em você? —
— não foi bem uma conversa saudável entre nós. Não paramos de discutir nem por um minuto, e então ele acabou saindo com raiva de mim — me sentei no sofá, suspirei e então olhei para o outro ômega — nossa convivência não vai ser fácil.
— você não deve ter facilitado também. O ego dos dois é tão grande que tenho certeza que ninguém se rendeu — ele riu e então se sentou bem em frente a mim, só que no sofá da frente — vai fazer o teste?
— eu estou com medo.... — minhas lágrimas pingaram na caixinhas entre meus dedos.
— do que?
— do sim, do não. De absolutamente tudo que vai mudar a partir do momento se a resposta for correta. Eu quero e não quero.... Eu não sei se fico feliz ou triste — Tae saiu de seu lugar e então veio para meu lado, abraçando-me de maneira confortante.
— estou aqui, pode me ver? — sua fala me tirou um sorriso — vamos lá garoto! Animação! Não pense, sinta! Aproveite o momento como se fosse único, porque com certeza é.
— pode ficar comigo? — minhas bochechas estavam rubras de vergonha.
— vamos lá! — ele me puxou até o banheiro — no caminho eu li o que precisa fazer, só precisa fazer xixi e em seguida só esperar o resultado.
— vai ficar me olhando? — olhei enquanto tirava a calça.
— meu sobrinho ou sobrinha precisa saber que estive presente nesse momento.
— não. Taehyung, não! — gargalhei — olha pra outro lado, idiota.
— vou olhar só porque quero — virou de costas.
Fiz o que pedia na caixa e esperei alguns minutos com a ansiedade me corroendo.
— apareceu alguma coisa?
— ainda não....
Alice estava encolhida no colo do alfa, tendo seu cabelo acariciado enquanto a barriga coberta era acariciada.
— Alice, seria ruim eu querer que seu filho fosse meu?
— você está ficando louco ou o que? Jungkook, você tem seu ômega, e ele com certeza está grávido de você, diferente de mim.....
— não me importo em ter que cuidar de mais um. Aposto que Jimin vai sumir do mapa assim que colocar meu filhote no mundo. Ele ao menos quer nosso fruto.
— ele vai querer, Jeon — se sentou — além do mais, não quero ter um homem que não me ama. Seu coração não é meu.
— mas talvez o filho seja....
— não pense nisso agora — suspirou — olha, ainda temos muito tempo até que meu bebê nasça. Como você já falou, sua cabeça deve está confusa depois do que aconteceu na casa dele. Vamos descansar um pouco, ainda mais você.
Ela levantou e andou em direção a escada, mas jungkook segurou sua mão com cuidado, fazendo a ômega se virar para si, confusa.
— ei, case comigo? — pediu apreensivo — posso colocar meu sobrenome no seu filho mesmo que não seja meu, e ele vai brincar com seu outro irmãozinho. Não precisamos viver como um casal, apenas como um amigo que compartilha a cama, um quarto, uma casa e um lindo garotinho.
— jungkook....
— não responda agora, tudo bem? — mordeu o lábio nervoso — me dê a resposta quando quiser, só não demore muito — se aproximou e então beijou a testa de Alice, que ficou tão sem reação que não conseguiu tirar seus pés do lugar .
O alfa andou até a cozinha, e deu de cara com sua mãe espantada com o que acabou ouvimos enquanto passava pela sala.
— jungkook, você realmente quer isso?
— por que não? Jimin não vai cuidar do nosso filhote, assim que o bebê estiver em meus braços irei proibir sua presença por perto, não precisará ficar junto a nós depois de parir.
— e se ele se aproximar?
— terei que botar a justiça no meio. Uma restrição talvez?
— filho, já parou pra pensar se o que ele falou foi apenas da boca pra fora? Ele está nervoso, você o magoou. Um coração partido faz palavras ficarem soltas.
— eu não me importo mais. Cuidarei da sua gravidez, saúde e tudo que for necessário para mantê-lo bem. Depois o que acontecer vai ser por ele. Eu sei que errei, sei que mereço seu desprezo e nossa superação, mas o que ele me fez ouvir foi horrível, e eu jamais imaginaria que ele falaria tantas coisas ruins. Abortar? Ele disse que abortaria!!
— filho...
— não defenda aquele ômega desprezível, mãe! Eu não quero ouvir mais nada dele por hoje! Vou seguir minha vida da mesma forma que ele quer que eu siga. Não vou correr atrás de alguém que não se importa comigo. Perdi a fome, vou dormir.
Seus dedos tremiam enquanto segurava o resultado do teste, não aguentando prender o choro botou tudo pra fora.
— T-taehyung, eu estou....
— estou o que???
— grávido. Eu realmente estou grávido.
▫️ 🦋▫️
Me desculpem pela demora em postar hoje, não passei o dia em casa e por isso a demora. Mas aí está mais um capítulo pra vocês me odiarem
(っ˘̩╭╮˘̩)っBjinhos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...