— como está sendo a viagem? — Alice perguntou do outro lado da linha — você disse que levou Jimin, certo? Ainda estão brigado?
— estamos nos resolvendo aos poucos — sorriu doce — essa viagem garante muitas coisas boas. Apesar de querer o manter os nge para não machuca-lo. Mas é meio impossível isso acontecer — riu — quanto mais sinto seu cheiro, seu corpo pequeno e quentinho, quero tê-lo ainda mais ao meu lado.
— rolou alguma coisa? — a mulher riu ao perceber o jeito bobo e apaixonado que o moreno estava falando.
— apenas nos beijamos
— quero ver vocês dois se casando depois da nossa separação. Vocês se amam e merecem um futuro juntos.
— também quero cuidar do nosso filho com ele. Quero muito. Sempre que fecho meus olhos imagino nosso filhote dormindo entre nós.
— essa cena é adorável de se imaginar — disse risonho — vou ter que desligar. Uma certa pessoinha acaba de acordar de um delicioso sonho.
— kookie.... — resmungou.
— espera, Jeon!
— sim?
— quando você voltar faremos o teste.
— certo. Tchau, Alice — se despediu e então já foi correndo abraçar o ômega sobre a cama.
— você é sempre tão quentinho — esfregou o rosto no peito do alfa, que sorria satisfeito pelo seu ruivinho gostar do calor que seu corpo produzia.
— o que acha de sairmos desse ar condicionado e ir para a praia um pouco? tomar um banho de sol não seria uma má idéia.
— mas eu não tenho protetor solar, vou ficar todo queimado — fez bico.
— eu tenho, ruivinho. Como eu poderia te trazer pra Miami sem um protetor solar? não te quero ver chorar todo queimado depois.
— obrigado — abraçou o mais alto.
— vá procurando uma roupa por enquanto — beijou sua testa e o ômega correu até o guarda-roupa.
Optou apenas por uma bermuda soltinha, bem fina e confortável. Quando terminou o alfa já estava também vestido com seu traje de banho, que não era muito diferente do omega, esse que já mostrava a bochechas vermelhas de timidez e até ciúmes por saber quanta atenção ele iria chamar.
— vamos ? — o alfa o olhou de cima abaixo. Estava inciumado, seu ômega seria visto por olhos alheios de pervertidos.
Entraram no elevador e o alfa estava pensativo. Pensava em como esconder corpos de alfas safados que dariam em cima do baixinho grávido.
E Jimin pensava a mesma coisa, já todo emburradinho se agarrou a jungkook assim que as portas se abriram para eles saírem.
E parecia que todos haviam parado o que faziam assim que colocaram os olhos no ômega e alfa que passavam por entre as pessoas.
E foi passando por alguns alfas que escutou vadios assovios. Rosnou, rosnou tão alto que até mesmo Jimin sentiu suas pernas tremerem pela dominância.
— são casais? — uma ômega perguntou curiosa.
Jimin por outro lado se agarrou no braço do moreno, e assim foram até entrarem no mar.
— olha os peixinhos, Jungkookie! — Jimin tentou com as pequenas mãos pegar um peixe amarelo que passava por cima de suas mãos.
— cuidado com os caranguejos, eles podem agarrar em seu pé a qualquer momento — no mesmo instante Jimin pulou em seu braço, choramingando dizendo que os bichinhos o morderia. Mas era maldade.
Mas uma maldade por uma boa causa. Afinal, o ômega estava com as pernas enroladas em sua cintura enquanto dizia não voltar para o chão.
— Coisa fofa, eu estava brincando — riu malvado — mas se não quiser sair do lugar que está não vou reclamar. Você é muito lindo, jiminie — beijou suas bochechas — quero que seja meu marido quando tudo se resolver.
— eu quero possuir sua marca.... Eu esperava ansiosamente para recebê-la em seu último dia de ciclo, mas tudo aconteceu e você não me marcou, e talvez você nem iria. Você tem a Alice sendo procurada por bandidos e um omega sem ser sua esposa marcado seria um desastre.
— eu te marcaria sem pensar duas vezes, sabia? Eu te levaria para minha casa para que ano ficasse sozinho, e Alice entenderia já que não nutre nenhuma sentimento por mim, talvez ela se tornasse sua amiga — antes do que pudesse recuar sua boca era beijada pelo ômega.
O baixinho havia tomado iniciativa, e agora enfiava a língua na boca do outro, puxando os fios negros com seus dedos molhados, se esforçando para não mover seu quadril na direção do outro. Deveria ser apenas um beijo, nada mais que isso.
— quero ser seu ômega assim que amadurecermos — disse com a saliva ainda sendo a única conexão entre si.
— céus. Eu te amo tanto, ruivinho! — gritou e Jimin bateu em seu peito todo envergonhado.
Afinal, todos que estavam na areia olharam para si. Com admiração e inveja. Era difícil ver casais tão apaixonados como estavam aqueles dois alí.
— estão todos olhando — disse envergonhado.
— que olhem o futuro Jeon, o homem que passará o resto de minha vida ao meu lado e eu ao seu lado.
— eu vou chorar, seu idiota — escondeu o rosto no pescoço do outro — você sabe como sou sensível. Você faz de propósito.
— faço mesmo. Ainda bem que sabe — riu e então deu outro selinho no baixinho — vamos voltar, a maré está começando a ficar alta.
— uhum.
E com o ômega ainda pendurado em si andou até dentro do hotel. Fazendo novamente olhares caírem em si, só que estavam conversando entretidos demais para ligarem dessa vez para a atenção em suas direções.
— jungkook, tem algo estranho acontecendo, vamos sair daqui — Jimin disse com um nervosismo de repente.
— do que está falando ruivinho.
— é uma sensação ruim, tem algo estranho — disse desconcertado — vamos sair desse salão, jungkook!
— tudo bem, vamos.
Desceu Jimin de seu colo e então andaram com pressa até o elevador, esperando o mesmo descer e abrir as portas.
— você está frio, sua pressão caiu de novo, Jimin? — perguntou preocupado — está tremendo.... Vamos subir o mais rápido possível para nosso quarto, tudo bem?
— tá bom — resmungou ainda olhando tudo a sua volta com certa apreensão.
Foi então que escutou o barulho de vidro quebrando. Seu coração só acelerou, e acelerou ainda mais quando a gritaria começou, barulho de tiro foi escutado e Jungkook o colocou atrás de si para protegê-lo.
— SEI QUE ESTÁ AQUI JEON JUNGKOOK, ME ENTREGUE A VAGABUNDA QUE VOCÊ ROUBOU, OU EU SAIO DAQUI COM A SUA VADIA!
— jungkook.... — Jimin tentou prender o soluço.
— corra para o quarto, amor. Não saia de lá até que escuta minha voz tudo bem?
— n-não...
— eu vou ficar bem. Agora vá, não quero eu se machuque. Essa briga é minha.
Jimin entrou no elevador e então jungkook suspirou. O importante naquele momento era Jimin, apenas ele.
Por falar em tiro, ontem teve aqui. Do nada os cara descarregou o pente, não passou nem conexão a internet. Misericórdia.
Morta, porém passo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...