— Se importaria de conversar comigo? — Jungkook perguntou calmo, enquanto olhava para a estrada, deixando o ambiente mais confortável com uma música baixinha que tocava de fundo.
— sobre o que quer conversar, Jeon? — suspirou cansado — acho que você nem deveria estar aqui — esfregou o rosto — se alguém nos ver pode perceber algo.
— está falando das pessoas que estão atrás de Alice? Se for, o caso está quase sendo resolvido, falta pouco para esses criminosos pararem na cadeia.
— ah, entendi.... — mordeu o lábio — então, o que vai fazer quando eles forem presos?
— vou ser livre e ela também. Esse casamento não faz bem para nenhum de nós — e ela também não me quer. Pensou — Jimin, eu gostaria de pedir perdão.... Sei das burradas que fiz uma atrás da outra, mas estou decidido a mudar para ser um bom pai.
— Jeon, eu não quero ter nada com-
— comigo. Eu sei — deu uma olhada breve no ômega ao seu lado — eu também não quero nada com você. Bom, eu ainda te amo.... — apertou o volante — mas se você não quer quem sou eu para forçar algo, não é? Se te agrada, eu apenas quero ser um pai presente na vida de nosso filho, não vou mais insistir em algo que não te deixa feliz.
— não vai insistir? — sua voz vacilou.
— está óbvio que esse relacionamento já não te agrada. E eu imagino quão ruim deve ser apenas viver como amante de um homem. Mas saiba que tudo que eu já te falei foi verdade. Eu te amo, Jimin. E se isso um dia desse certo tudo que tivemos eu adoraria pedir sua mão em casamento.
— você fala como se fosse uma despedida....
— eu vou me afastar um pouco por alguns meses. Preciso de um tempo meu, para pensar nisso tudo — só de pensar em não estar perto do omega partia seu coração — eu paguei todas as suas consultas que terá que fazer até eu voltar. Quero você com saúde.
— 7 meses. Deixei minha mãe e Alice em uma casa na praia. Pra relaxarem um pouco enquanto eu não volto. E eu espero que você fique bem enquanto não estou pelo país também — sorriu leve.
— eu te desejo uma boa viagem, Jeon — apertou sua própria mão de nervosismo — espero que aproveite sua viagem. Você sabe que estou com um mês de gravidez, não é? Quando você chegar só terá um mês.
— você fez o teste?
— sim. Taehyung me trouxe um ontem.
— espero que ele seja tão lindo quanto você — jungkook que olhava para jimin sem perceber virou seu rosto, voltando a prestar atenção nos carros na pista. Sem conseguir conter uma lágrima desceu sua bochecha e ele rapidamente enxugou para que Jimin não visse, mas Jimin viu, e se segurou para não chorar com a cena também.
— v-você não vai me abandonar, vai? Essa história de viagem não é apenas uma desculpa para sair do país e nunca mais voltar? Eu não sei se conseguirei sozinho. E-eu estou com muito m-medo....
— eu vou voltar — segurou na pequena mão do ruivinho — vou voltar por você e por nosso filho.
››⿳〪〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫⛅❫⏜•⏜⏜⃟ ⃟⿳〭〬‹‹
— isso é muito gelado — o moreno sorriu ao escutar a gargalhada gostosa que só o baixinho tinha — friozinho bom..... — ofegou sentindo o geladinho se espalhar enquanto o aparelho passava por cima da barriga ainda quase sem nenhum formato.— alguns omegas adoram a sensação, e pedem até mesmo algum hidratante que causa esse gelado na pele. Se quiser posso te passar o nome, ele já e feito para papais que querem o frescor na barriga e ajuda a acalmar os hormônios dependendo do motivo.
— eu agradeceria... — suspirou fechando os olhinhos — chega a me dar sono.
— no começo de toda gravidez causa bastante fome, sono e até mesmo enjôos — a mulher riu — e olha só. Encontramos o pequenino bem encolhido aqui — ela aprontou para o local na tela — ele ainda não tem bem um formato de um bebê, mas com o passado dos meses e dependendo da sua alimentação ele vai crescer muito forte e saudável.
— quero segura-lo em meus braços logo, mas sinto muito medo de quando esse dia chegar — o alfa entrelaçou seus dedos nos de Jimin.
— é realmente bastante assustador para papais de primeira viagem, mas não se preocupe muito com isso agora, aproveite cada etapa como se fosse única.
— posso te fazer uma pergunta? — perguntou tímido.
— claro, querido — ela sorriu gentil.
— pelo jeito que você fala você teve um filho, não é? — confirmou — eu sei que uma abertura vai abrir, facilitando a passagem do bebê, ela dói? Porque mesmo que ela já exista apenas para parir um filho da mesma forma ela vai ter que abrir pra por o bebê para fora.
— eu tive um bebê uma vez — ela começou a limpar a barriga — mas como sou mulher não posso te responder essa pergunta, essa abertura existe apenas em ômegas homens.
— teve?
— eu o perdi. Eu fui uma garota muito ingênua, então com 15 anos já estava grávida, acabei tendo uma briga com o meu namorado e nos separamos, ele dizia que iria cuidar da nossa filha quando nascesse, mas por falta da presença paterna o bebê ficou fraco, e assim que veio ao mundo não teve forças para se manter forte, então ela se foi. Eu a toquei uma única vez e ela já estava fria — a ômega tremia enquanto contava a história.
— eu sinto muito pela sua filha....
— eu vou viajar por 7 meses, isso pode prejudicar o bebê? — jungkook perguntou apreensivo.
— pode sim. O bebê precisa sentir diariamente a presença do pai, o calor e o afeto de pai para filho. Então se não quiser que seu filhote adoeça não vá.
Assim que terminaram a consulta foram em direção ao carro, calados, confusos e com uma apreensão enorme.
— Jimin....
— jungkook...
— fale você primeiro — Jimin pediu.
— eu preciso ir nessa viajem para me resolver comigo, crescer e pensar sobre tudo que fiz, mas agora que eu sei que isso pode te fazer mal não vou te deixar sozinho aqui. Por favor, ruivinho. Venha comigo?
⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢
Ate que enfim eles tiveram uma conversa descente né meu amores? Bom, eu estava pensando em fazer um capítulo respondendo perguntas de vocês, sobre a história e enfim, mas só faço se vocês aprovarem (ー_ー゛)⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...