Visita

10.4K 1K 88
                                    

— sente-se aqui, meu bem.... — jungkook me colocou com calma em seu sofá — quer algo para comer?

— eu adoraria, estou morrendo de fome. No hospital a comida é horrível — reclamei sentindo minha barriga roncar.

— o que você prefere? Uma torta de morango ou um bolo de cenoura com chocolate — ele beijou o lado de meu rosto, alisando minha bochecha carinhosamente pelos machucados.

— os dois? Eu não consigo escolher, desculpa — minha bochechas rapidamente ficaram  — você deve me achar um comilão por comer tanto — ri sem graça.

— se comer te fará ficar ainda mais gostoso não me importo. Aqui tem os dois, e prontinhos apenas para você, Jimin — ele segurou minha mão — amanhã você não precisa ir para o trabalho, descansará aqui, até que se recupere. Enquanto isso resolverei as ameaças que você recebeu.

— obrigado.... — enrolei meus braços em seu pescoço, colando nossas bocas em um beijo calmo, mexendo meus lábios com os deles com leveza.

Ele me puxou com carinho pela cintura, e antes que eu percebesse, eu já era carregado até a cozinha luxuosa do apartamento. Me colocou delicadamente na cadeira confortável e almofoada, e seguiu direto para a geladeira, pegando dela dois pedaços de cada uma.

— se não for o suficiente coma novamente — colocou o prato na mesa.

— você parece querer me ver gordo sem nem pensar — meti uma garfada na torta, colocando um enorme pedaço na boca — que delícia! — falei de boca cheia, sentindo o sabor do morango explodir em minha boca.

— eu que fiz — jogou seu corpo na mesa, apoiando seu rosto em sua mão, me encarando com carinho, enquanto me via comer com gosto.

— você é ótimo! — sorri, voltando a comer.

— obrigado. Mas então, me diga, sabe de algum lugar que seu padrasto pode estar? Vou encontrar esse homem nem que seja até o inferno — se sentou em outra cadeira.

— não faço ideia, aquele homem deve ter com certeza fugido do país com todo aquele dinheiro... Me deixou na merda, já sabendo que eu morreria por não conseguir pagar em seu lugar..... — jungkook rapidamente voltou a se levantar, pegando da geladeira agora uma jarra de suco e um copo de vidro.

Colocando o copo na mesa e me servindo o suco.

— obrigado..... — bebi um pouco.

— tudo seu.... — sorriu — e não se preocupe com esse homem, em breve será apenas mais um pagando por seus crimes, que imagino ser muito além do que pegar dinheiro emprestado.

— acha mesmo?

— claro. Ele pode ter roubado alguém, ou até mesmo coisas piores, não sei o que pensar de alguém que nunca vi, mas só de saber que te deixou para morrer o ódio já me consome, vou faze-lo pagar por tudo, amor... — com a ponta dos dedos limpou o canto de minha boca — coma mais — me empurrou o prato.

— não me deixe mal acostumado! — falei com as bochechas cheinhas.

— você não viu nada ainda —a campainha tocou — espere um pouco.

— Yoongi, o que pensa que está fazendo aqui? — perguntou com o semblante sério.

— fale direito comigo — bateu no moreno — sou mais novo que você, poste idiota! — pisou em seu pé.

— por que você tinha que ser tão estressadinho em, irmãozinho querido?

— falsidade mata — cruzou os braços, enquanto dava língua.

— falsidade com você mata, Yoon.

— jungkook? — Jimin apareceu todo sem jeito — poderia me ajudar no banho, eu ainda não sinto minhas.... — seus olhos bateram no outro homem — pernas...

— você aleijou o garoto, jungkook?! — Yoongi disse alto, fazendo Jimin apenas se envergonhar ainda mais.

— não seja idiota! — bateu na nuca do mais novo — ele apenas foi agredido a alguns dias atrás, estou o ajudando.

— sei muito bem como é sua ajuda — Yoon disse de maneira pervertida.

— você sabe que eu não fico com ninguém-

— há meses, anos? Eu sei — completou.

— quase isso, mas se te deixa satisfeito estou com Jimin, ele é meu anjinho — andou em direção ao ômega, pegando-o em seus braços.

— essa eu não esperava — se jogou no sofá.

— Jimin, esse é meu irmão, Yoongi. Como pode perceber ele também é um omega, muito levado, porém, ômega — disse risonho.

— a quem será que puxei, né? — disse irônico — fez bico — esse velho me ensinou tudo que sei — falou com orgulho.

— você fala como se eu tivesse 40 anos....

— você tem 29, não tá muito longe dos 40. Você virou pedófilo? Olha o tamanho desse menino, parece uma criança.

— ele tem 19, idiota!

— é muito pro seu bico — o outro ômega rebateu — Jimin, se você quiser fugir desse velho pode contar comigo.

— ele me trata muito bem, Yoongi, por enquanto não acho que precisarei fugir — o ruivo encarou o alfa, sorrindo todo bobo ao que recebeu beijos do alfa.

— Jimin é realmente muito pro meu bico, creio que não mereço um omega tão perfeito e perfeito...

— não fale assim, Jungkookie — beijou sua bochecha.

— quero meus alfas para ficar de chameguinho também — disse emburrado.

— na minha casa não. Darei banho na minha preciosidade agora, e você, se comporte — subiu as escadas.

— me comportar.... — disse sorrindo — o caralho! — falou já pegando seu telefone.

— Jimin — jungkook chamou sua atenção — quer tomar banho de banheira?

— não vai fazer muita bagunça e trabalho?

— eu tomo todos os dias, nunca me deu trabalho, talvez porque eu já esteja acostumado com toda a minha rotina.

— ah entendi — ele tirou as roupas do omega com calma, beijando todo tronco do omega carinhosamente — está boa? — pergunto quando colocou o ruivo na água morninha que deixou encher enquanto tirava suas vestes.

— muito..... — disse sentindo seus músculos relaxarem.

— se importa se eu fazer você se sentir ainda melhor? — perguntou sorrindo cafajeste.

— por favor.... — implorou, fazendo o sorriso do alfa aumentar ainda mais.

A mão que alisava o corpo do omega desceu sem pressa até o membro ainda nada desperto, começando a masturba-lo lentamente. Jimin gemeu sofrego ao sentir a sensibilidade enorme pelos dias que não havia sido tocado. Mordeu os lábios com força, finalmente sentindo os movimentos aumentarem, fazendo seu ventre contrair e o suor se misturar com a água, enquanto seu corpo reagia ao delicioso orgasmo que tinha, sujando a água.

— você é lindo, amor.....

꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora