Como aquele idiota ainda tinha a coragem de me prender em uma sala e mandar em mim? Só porque transamos não quer dizer que ele pode mandar em mim quando quiser. Só nos sonhos daquele babaca egocêntrico que vou ir para seu apartamento.
- que cara de cu é essa, jiminie? - Tae perguntou enquanto comia sua torta de morango.
- jungkook quer que eu vá para o apartamento dele....
- e você vai?
- eu não. Depois que a mulher dele vier atrás dele em busca de respostas pelas traições quero estar bem longe nesse dia.
- por outro lado ele pode te bancar.... - um sorriso safado brotou em seus lábios - sabe. Jungkook é um homão da porra, isso todo mundo sabe. Ele tem muito dinheiro e se ele quer ficar com você, você deveria aproveitar. Se fosse um velho gordo eu queria bem longe de mim, mas olha pra ele - Tae apontou com a cabeça para algo atrás de mim.
E quando virei pude ver jungkook conversando com um de seus sócios. Vestindo o terno preto de sempre e a camisa que eu havia rasgado não estava a mostra. Sorte a dele ter um terno....
- que homem de quase 30 anos tem a riqueza e beleza que esse homem tem? Foda-se a esposa dele. Se ela fosse tão boa para ele, com toda certeza ele não estaria procurando pessoas para estar em sua cama. Fica com ele, e se livra dessa porra que você diz ser um celular - Tae pegou o meu celular que estava na mesa e jogou no lixeiro que estava um pouco ao nosso lado, pendurado na parede - eu sou um deus quando se trata de uma ótima mira.
- Kim Taehyung! - gritei mostrando as presas, e ele apenas gargalhou ainda mais - pode pegar a porra do meu celular do lixeiro.
- esquentadinho! - bateu em minha testa.
- puta de meia tigela! - ele riu.
- não foi eu que fodi com meu chefe, um homem casado - saiu correndo.
- eu vou te matar, Taehyung! - corri atrás do omega, que já estava do outro lado do salão rindo da minha cara.
Correndo sem me preocupar nem percebi quando bati de frente com o corpo de alguém, acabando por cair em cima dele.
- j-jungkook....?
- você gosta mesmo de cair em cima de mim em - sua mão pegou em minha cintura - o que você nega com a boca, você afirma com o corpo - sussurrou. Em um pulo saí de cima de seu corpo com as bochechas vermelhas.
- desculpa por isso.... - todos do refeitório me encaravam.
- tudo bem. Mas quero que saiba que seu celular ainda está no lixeiro.
- eu não alcanço.... Que saco! - voltei para onde eu estava e com uma cadeira subi em cima e peguei com certa dificuldade o celular do fundo do lixeiro. Que por sorte estava limpo por ter acabado de ser trocado.
Sorte a minha.
- Jimin, se perdeu no caminho? - Tae falou de sua mesa.
- não falo com falsos, saí daqui! - andei para meu escritório.
- aish, qual é? Eu estava apenas brincando.
- sinceramente, quero que vá tomar no seu orifício anal! - mas ele não se afastou, apenas me abraçou ainda mais forte enquanto ria.
- você é tão estressadinho....
- meu pau!
- que delícia - ele rebateu gargalhando, e dessa vez não pude evitar de rir.
- baitola.
- Jimin! - escutei a voz irritada de jungkook me chamar.
O peito do alfa subia e descia freneticamente, os olhos já vermelhos e as presas a mostra quando abria a boca para respirar por ela comprovaca isso.
- sim, senhor Jeon?
- minha sala. Agora! - olhei para Tae sem entender, e em seguida andei até a sala de jungkook, que também era a minha por ser seu secretário.
- j-jeon? - perguntei com os olhos arregalados quando o vi sentado no sofá com as pernas abertas e o pau para fora da sua calça apertada.
- de joelhos na minha frente!
- você não manda em mim! - cruzei os braços, engolindo em seco quando ouvi os passos do alfa em minha direção. Em seguida fui puxado até o sofá e colocado de joelhos sem delicadeza alguma.
- tem certeza que não? - seu timbre já não era o mesmo, a rouquidão e sensualidade de como saia seus mandamentos me faziam molhar a calça e meu pau latejar.
- você é um grande filho da puta!
- um grande filho da puta que você quer chupar - meus olhos desviou dos seus, e então sem meu controle desceu para o pau duro do alfa, que já era acariciado por sua mão, que se movimentava de cima para baixo de forma lenta e torturosa - abre a boquinha, boneca - ele me puxou pela nuca para mais perto, passando sua glande por minha bochecha e boca.
- por que você tinha que ser tão gostoso, inferno! - mostrei minhas presas em um rosnado inconformado pelo prazer que eu sentia mesmo negando. Já sem aguentar abri minha boca, guardando o pau quente em minha boca, e eu mesmo comecei a movimentar minha cabeça, chupando sua glande com força e passando minha língua com o pingente por todo seu comprimento.
Enquanto um sorrisinho satisfeito bordava as laterais da minha boca. O alfa estava com a cabeça jogada para trás, seu cabelo já estava desarrumados e a boca entreaberta, ofegando enquanto minha garganta fazia um trabalho excepcional em seu pau grande.
- t-tem certeza que não quer ser meu amante, Jimin.... - ele sorriu olhando finalmente para mim sem ser o teto espelhado do escritório.
- não tenho mais tanta certeza, senhor Jeon - tirei a boca de seu pênis para respondê-lo - o senhor é gostoso demais para ser rejeitado assim. Acho que terei que quebrar meus princípios para deitar em sua cama.
- u-uma b-bela escolha - disse entrecortado.
Vi seu ventre vibrar e em um rosnado o alfa gozar em minha boca em bastante quantidade, tanto que não consegui ao menos não deixar escapar. O líquido branco escorreu por meu queixo e pescoço, pingando no sofá e no piso limpo.
Eu me afastei de seu pau e engoli tudo de uma só vez. Ele tem um gosto forte, misturado com seu cheiro natural e másculo de menta.
Fechei meus olhos sentindo o sabor começar a se amargar em meu paladar, mas sem eu esperar por essa reação fui pego pelo queixo e beijado.
Puxei seu cabelo e me sentei em seu colo, arranhando sua nuca e pescoço.
- talvez a gente não chegue em meu apartamento tão cedo.... - ele disse enquanto beijava meu pescoço.
- não estou reclamando... - gemi baixinho com os beijos na minha pele sensível.
- melhor assim - escutei seu risinho cafajeste bem em meu ouvido, enquanto sua mão apertava minha bunda - vou passar o dia todo te fodendo no meu escritório!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...