Abri os olhos de forma cansada, e a primeira coisa que meus olhos viram foi o quarto branco em que eu me encontrava, as cortinas abertas, fazendo o ventinho gostoso passar por elas e balançar meu cabelo suavemente.
No canto do quarto estava ele. Jeon Jungkook, vestia uma roupa totalmente fora do seu padrão, roupas soltas e brancas, mas não podendo deixar de usar uma calça jeans preta, junto com seus coturnos cano alto e lindamente caros.
Velho rico....
Eu sentia aos poucos as dores tomarem conta de mim já que eu estava despertando, e consequentemente o efeito dos antibióticos também.
Meu corpo estava ligado a um cardiograma vetorial, uma máscara de ar estava em meu rosto e o soro em meu pulso.
Aish, eu odeio agulhas....
— Jimin! — o alfa chamou minha atenção por seu tom de preocupação — você está bem? Como você está se sentindo? Quer que eu chame o médico que está cuidando de você?
— calma.... — ri fraquinho — me sinto tonto.... — resmunguei tentando me sentar na cama.
— vai com calma, você ainda não está recuperado, sabia? — ele me fez deitar novamente — pode me falar o que aconteceu?
— meu padrasto pegou dinheiro emprestado com um homem barra pesada — respirei fundo — o dinheiro na verdade era para nos sustentar, mas o desgraçado fugiu com tudo e me deixou aqui para pagar em seu lugar, só que eu nem tenho a metade do que ele pediu, vou ter que arrumar uns 10 empregos que paguem bem para conseguir.
— quanto você tem que pagar?
— jungkook, não. Você não precisa.....
— não me importa o que você pensa, Jimin. Eu vou pagar e ponto final, ou melhor, vou colocá-lo atrás das grades.
— só com isso eu já agradeço, só tenho medo dele vir atrás de mim quando for solto...
— se ficar comigo isso nunca irá acontecer.
— isso é chantagem, sabia? Já basta o que aconteceu no escritório — me arrependi assim que percebi o que havia falado.
— quando me diria?
— nunca — olhei para qualquer outro lugar que não fosse para ele.
— pois agora vai falar. Quero todos os detalhes completos, Jimin! — sua voz saiu ainda mais rouca do que o habitual, e aquilo me fez tremer todo.
— eu não sei quem é ele. Aconteceu quando você foi pegar a chave do carro, ele me empurrou na parede e apontou o celular em minha cara, no celular tinha uma foto nossa, Jeon... — engoli em seco, finalmente olhando em seus olhos — quando a gente estava no banheiro, fazendo você sabe bem o que. Ele me ameaçou com a foto, disse que se eu não me afastasse mandaria pra sua mulher, e você perderia seu cargo por se envolver comigo, eu não poderia te prejudicar....
— você tinha que ter me contado, Jimin!
— não grita, minha cabeça já tá cheia de merda.... — fechei os olhos, sentindo minha cabeça latejar. A mão quente do alfa agarrou a minha com firmeza, trazendo a sensação de segurança junto consigo.
— me desculpe. Lembra como ele é? — sua voz finalmente voltou ao tom normal, saindo com seu timbre grosso, porém nada muito afetivo como a que antes ele usava.
— baixo, cabelo castanho claro , olhos da mesma cor e bem pálido....
— obrigado — seus lábios pousaram delicadamente em minha testa — meu ruivinho esquentadinho — ouvi sua risada baixinha — da próxima vez que me afastar te colocarei no ombro como um saco de batata e baterei em sua bunda até eu me sentir satisfeito.
— não seja mau, jungkookie.... — ri baixinho, finalmente voltando a abrir os olhos.
— não estou sendo mau, apenas estou te avisando e te mantendo informado do que vai acontecer caso me jogue para fora da sua vida, novamente. Poxa, só quero cuidar de você....
— e me comer todo dia também — tirei a máscara de meu rosto.
— garotinho safado!
— velho safado! — sua gargalhada contagiosa se espalhou pelo quarto, e eu só pude o acompanhar em toda aquela sensação gostosa que só ele poderia me causar.
Ele não só me fazia bem na cama, mas ele conseguia me deixar confortável com seu jeito meio bruto, com seu sorriso a qual nem sempre da, a mesma coisa da sua risada gostosa. Só de vê-lo gargalhar dessa maneira me trás uma sensação tão confortante.
Confortante porque sei que sou o único que faz ele rir assim....
— sou apenas com você, você sabe disso, não é? — ele veio com aquele sorriso cafajeste.
— sei..... — virei o rosto e o alfa pegou meu queixo, virando meu rosto para si com delicadeza.
— você sabe que é a verdade, ruivinho. Eu estava morrendo de saudade de você, sabia?
— jungkook, como posso ficar com você se minha consciência pesa em saber que seu patrimônio é dividido com outra pessoa? Não digo de dinheiro, mas seu corpo, seu coração e tempo. Não quero atrapalhar o relacionamento de vocês.
— certo, vou ser bem breve com você, sem muitos detalhes, e eu espero que entenda com clareza mesmo com poucas palavras — respirou fundo, puxando seus fios teimosos para trás — meu relacionamento com ela é uma merda, uma merda para ambos.
— então ela também trai você?
— não sei, nem conversamos.
— como assim vocês não conversam?!
— chega de pergunta, curiosinho.
— mas não faz sentido! — fiz bico, e ele me beijou rapidamente, desfazendo o beicinho, e automaticamente me fazendo derreter todo em seus braços.
— vocês transam?
— ruivinho....sem perguntas.
— mas, jungkookie!
— não quero mais falar dela, podemos apenas aproveitar que estamos sozinhos um pouco, não me refiro a transar agora, até porque você tá todo machucado, só podemos apenas ficar trocando carinho?
— não sabia que o macho alfa, ricaço de 29 anos, gostava de trocar carinho.
— você é o único que trocarei carinho — ele então voltou a me beijar, com cuidado foi guiando seus lábios nos meus, me fazendo ficar molinho, e seus feromônios começavam a grudar em minha pele — você é único, e por isso merece tudo que posso pagar e dar a você.
Menos seu coração....
— não seja bobo — resmunguei entre o beijo.
— não é bobagem. Jimin, seja meu amante.....
— e se eu for? Você nem precisa de mim, sou apenas sua diversão, você é um homem vivido e eu sou apenas....
— outro homem, um homem adulto e é por isso que estou aqui, insistindo por você. Acha que eu iria ter alguma criança ao meu lado? Claro que não, te escolhi porque gostei do seu jeito, da sua maturidade. Você é lindo e encantador, então seja meu, Park..... Se sua resposta for não, nunca mais te procurarei, ficará livre para fazer o que quiser da sua vida, com quem quiser....
— não quero ser de outro homem sem ser você, jungkookie.....
— então não seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...