— amor, estou sentindo aquilo de novo — Jimin resmungou, todo largado na cama, completamente frustrado — jungkook!
— o que aconteceu, neném? Te escutei gritar — saiu do banheiro preocupado.
— quero vomitar! E minhas coxas estão começando a formigar, o efeito está passando e está doendo tudo jungkookie.... — se encolheu por dentro dos lençóis.
— já deu seu horário para tomar os remédios. Então tome e beba — o alta andou até a mesa de canto, pegando de sua gaveta os comprimidos para o ruivo tomar.
— obrigado — disse se descobrindo do tecido. Eu já não aguentava mais esperar. Doí demais.
— amor — jungkook arqueou sua sombrancelha assim que percebeu o tronco nu do baixinho — você está nu?
— está calor! — resmungou inconformado.
— mas o ar está muito bem gelado, gatinho. Você não pode em hipótese nenhuma ficar sem roupa em um frio desse. Sua imunidade já deve estar baixíssima pelos acontecimentos de antes, você assim só vai piorar sua situação.
Jungkook foi até o grávido, pegando-o no colo para levá-lo até o banheiro. E assim que ele já estava em baixo do chuveiro jungkook também aproveitou.
Ajudando a lavar com cuidado a saturação em suas coxas esbeltas
— jungkook.... M-massagem...... — pediu baixinho, e no mesmo instante seus ombros foram acariciados e beijados. Jimin gemeu em satisfação. As mãos do alfa continuava fazendo milagres em seu corpo.
— está gostoso? — perguntou em seu ouvido, apreciando cada som que podia ser escutado escapulindo pelos lábios cheios.
— kookie, aqui.... — a mão do omega puxou a sua sobre o ombro para então começar a estimular o membro já um pouco ereto — eu quero carinho aqui.
— vou te dar, amor — jungkook então mexeu sua mão contra as bolas, estimulando do comprimento até a ponta, já sua outra mão estava muito ocupada em enfiar dedos no buraquinho agora apertado pela falta de estímulo durante tantos dias longe. Com delicadeza colocou apenas um, e depois dois, em seguida foi três e só não foi quatro porque o ruivo deu um gritinho assustado, foi aí que Jeon entendeu que aquele era seu limite máximo, e então respeitou.
Beijou as costas, os ombros, enquanto surrava com a ponta dos dedos um lugarzinho bem escondido em seu inteiro, exatamente o cantinho que fez o ômega gritar como se alguém se enfiasse em se interior com brutalidade, mas jungkook estava sendo um amor com os toques, beijos e carinhos.
— você está melando toda minha mão, ruivinho, e isso tudo porque está com tesão, tesão apenas com meus dedos, imagine se fosse algo bem maior, hum — mordeu o pescoço — algo grande e que você adora enterrado nesse seu buraquinho gostoso, que fica todo arrombado depois de uma noite inteira de amor. O amor que só eu consigo te dar — Jimin jogou sua cabeça para trás, se segurando na parede para que não caísse no chão com as pernas trêmulas. Gritou sentindo seu baixo ventre queimar e vibrar. Deixando um grito de prazer escapar enquanto seu clímax se aproximava cada vez mais — goze em meu dedos! — ele não pediu, ordenou. E como um bom ômega Jimin gozou, ao mesmo tempo que seu lugarzinho lá dentro era acariciado, fazendo seu prazer se prolongar e aumentar ainda mais.
Seu gozo manchou a parede e um pouco de sua barriga, mas havia se sujado tanto. Jimin perdeu a força nas pernas, e então jungkook o pegou no colo, levando-o agora para a banheira.
— já acabou? — Jimin sussurrou sem fôlego — pensei que você usaria seu-
— só depois do casamento — disse sério, despejando os sais na água.
— mas já fizemos antes, qual a diferença de agora?
— a diferença é que naquele tempo éramos amantes, agora somos noivos e em breve seremos maridos um do outro. Mesmo que já tenhamos feito sexo não voltarei a fazer até que esteja sobre lençóis brancos de seda, possuindo meu sobrenome e meu filhote já grandinho em seu ventre.
— eu quero muito que isso aconteça logo — choramingou, voltando a sentir o alfa ficar atrás de si na banheira.
— e vai. A questão é. O que fará com a casa que comprou? Ela parece grande e cara para você deixar de lado.
— você poderia se mudar para ela? Seria muito melhor para mim. É a casa dos meus sonhos jungkook.
— o problemas é que ficará um pouco longe da empresa, preciso ser sempre pontual para resolver empeevistos. Ou seja, terei que acordar mais cedo para não me atrasar, mas se você quer assim tudo bem. Farei da casa dos seus sonhos o nosso sonho. Será nosso lugarzinho, como você sempre quis — virou o rosto do ômega para o lado, beijando-o com carinho.
— eu não quero que se prejudique, mas se você quer arriscar seu horário para se mudar para minha casa fico feliz, quero muito estar com você, jungkookie. Quero que cuide de mim e do nosso filhotinho. Quero tudo de você.
Depois de um longo tempo de conversa eles finalmente saíram da água, de enxugaram e vestiram algo mais confortável, logo em seguida passando o remédio para evitar uma inflamação no corte.
Ligaram a tv e assistiram um pouco mais enquanto um aproveitava o carinho em ambos cabelos. De vez em quando puxando assunto totalmente fora do contexto do filme. Não aguentavam ficar um segundo sem ouvir a voz um do outro, nem que fosse apenas para falar um "a". O relacionamento já se tornava viciante, um vício que os dois não se importavam nenhum pouco quando se tratava dos dois.
•-( ⛅ )-•
— senhora Jeon?
— eu mesma — disse olhando para o alfa tímido na porta.
— fiquei sabendo a pouco tempo que um amigo meu está se relacionando com seu filho. Não que eu tenha algo contra! — disse assim que viu a mulher o olhar com desdém — eu só gostaria de saber se ele está bem, ou onde ele está.....
— seu amigo e meu filho foram viajar de última hora, decidiram finalmente reconciliar. Já estava na hora daqueles dois se resolverem, mesmo que eu nunca tenha conversado com ele pessoalmente sei que é um bom garoto.
— uhum — Leonard disse com as bochechas rosadas. E então sua atenção foi voltada para uma ômega grávida e muito linda que descia as escadas.
Céus. Ela é linda......
Assim que os olhos dela tocaram os seus ela também parou de andar.
Por que pareciam já terem se visto antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...