humor

6.8K 801 103
                                    

— obrigado por ter aceitado vir comigo... — sorriu mínimo, enquanto colocava as malas no carro — está tudo certo com seus documentos, em breve estaremos pelos ares.

— pra onde vamos mesmo?

— Miami. Vamos aproveitar um pouco do mar. Vi na internet que quanto mais relaxante for o lugar melhor para a gravidez.

— e para você também — falou já colocando seu cinto — você disse que estava indo pra lá para tentar pensar um pouco sobre suas ações e um tempo para amadurecer.

— exatamente pra isso. Estão acho que vamos amadurecer juntos — riu baixinhos.

— pois é — mordeu o lábio — Jeon, eu gostaria de te falar algo sobre o que eu falei a alguns dias atrás.

— sobre o que exatamente? — ele deu a volta no carro e então entrou.

— nossa briga. Eu gostaria de falar que sobre o aborto eu nunca faria isso.... Eu só disse aquilo porque estava com muita raiva de você. Não importa se eu teria ou não você ao meu lado, eu nunca tiraria uma vida, não importa se nas primeiras semanas ele não tem consciência, a partir do momento que ele já foi gerado ele já é um ser. Eu não sou um assassino.

— eu tava pensando em tirar o bebê de você.... — agora foi sua vez de falar — você disse que não cuidaria, eu pensei seriamente em tirar toda e qualquer responsabilidade de você, nem que para isso eu precisasse colocar a justiça no meio. Me desculpe.

— me desculpe também. Acho que somos dois grandes imaturos — Jimin riu envergonhado — mas o que te fez desistir dessa ideia?

— omma disse que você falou da boca para fora, Alice também. São duas mulheres, omegas além do mais, e com certeza elas sabem muito mais de como funciona os sentimentos de um melhor do que um alfa.

— por isso está mais calmo para falar comigo?

— estava na hora de darmos um basta nisso, não acha? Brigamos muito, fizemos muita merda. O que precisamos agora é apenas ficar em paz. Nossa relação agora tem que ser saudável para outra pessoinha entre nós — olhou para a barriga do ômega.

— vamos nos esforçar então. Se não for para ficarmos juntos então seremos amigos e papais — o ômega disse em meio a risada.

— amigos e papais.... — jungkook sussurrou — então vamos lá — deu partida no carro.

Durante o caminho até o aeroporto  jungkook sempre perguntava se Jimin queria algo para comer, afinal sempre que passava em frente a um mercado o ômega olhava para as prateleiras de doce e salgados com os olhos brilhando.

E sempre que perguntava a resposta era não, então jungkook decidiu por conta própria estacionar em frente a um e comprar alguma pacotes de doce e salgadinhos e com uma garrafa de água bem maior do que o normal, já sabendo que o ômega teria que se hidratar bastante graças a gravidez e o sal dos alimentos.

— jungkook.... — quase deixou escapar o apelido qual chamava sempre o alfa — quero fazer xixi....

— não podemos nos atrasar ruivinho — olhou o relógio — e não tem nenhum estabelecimento por essas bandas, apenas as casas.

— posso fazer no mato.

— os outros motorista vão ver — jungkook não gostaria nada de ter o baixinho sendo visto fazendo suas necessidades por tarados.

— eu posso fazer com a porta aberta, e na parte que eles podem me ver você fica de costas, protegendo meu corpo de qualquer suspeita.

— Jimin....

꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora