E pensar que eu era uma vadia quando fiquei com jungkook pela primeira vez. Eu consegui realmente optar por uma denúncia após fazer um sexo gostoso no banheiro de sua empresa.
E olha onde estou agora. Nu, suado e ofegante, com o falo do alfa ainda enterrado em meu buraquinho, e ele completamente dormindo depois de uma manhã quente e quente.....
Como ele consegue dormir ainda enfiado dentro de mim?
Esse velhos rico é inacreditávelmente insaciável e gostoso para um caralho.
Me estiquei para alcançar o celular em baixo do travesseiro e lá suspirei vendo já no papel de parede uma foto nossa.
Ele beijava minha bochecha enquanto eu segurava um cupcake rente a minha boca.
Eu estava todo envergonhado nesse dia. Foi um dos dias mais gostosos que já tivemos.
O moreno me tratava com tanto carinho, que o que eu acabei afirmando ser apenas um momentinho de sexo e sexo acabou se tornando nessa bagunça deliciosa.
Onde jungkook me pediu em namoro, me chamou para morar consigo em seu apartamento de luxo, me deu presentes e até fala de uma futura família comigo.
Eu não sei quem caiu na rede primeiro, mas de uma certeza eu tenho. Nenhum de nós dois escapou.
O alarme soou baixinho quando deu o horário para eu tomar minha vitamina, parei o barulho para não acordar o alfa e em seguida tomei os três comprimidos de uma só vez junto com um pouco de água.
— alfa.... — chamei, beijando todo rosto inchadinho pelo sono — você é a pessoas mais especial em minha vida....
Eu jurei ter visto um sorrisinho nascer em seus lábios finos, mas acho que era só impressão já que sua respiração ainda estava calma demais para estar acordado.
— arhg! — escutei um resmungo que me fez rir.
Tirei seus braços de minha cintura, e calmamente puxei meu corpo para frente, fazendo assim ele sair de dentro de mim também.
Andei de forma desleixada até o banheiro e então me olhei no espelho que ia até o chão.
— não estou gordo, estou? — mordi meus lábios olhando cada mordida e chupão deixada em toda parte de meu corpo — jungkookie disse que não, então eu não preciso me preocupar, certo?
Fui para baixo do chuveiro, começando a limpar minha pele do suor e até mesmo da porra jorrada em minha barriga, ou até mesmo da que escorria por minhas pernas.
Os anticoncepcionais realmente são necessários quando se tem um namorado ninfomaníaco em casa. Por ele eu já estaria carregando um bebê dentro de mim.
Odiamos usar camisinha e já que ele sempre faz testes para previnir uma possível doença estamos seguros para fazer sem.
Mas a sensação de escorrer o dia inteiro porque você levou jatada de leite mais de 5 vezes ao dia não é fácil.
Mas até que eu gosto....
— você não me acordou, neném, esqueceu de mim, foi? — o alfa agarrou minha cintura, fazendo biquinho todo dramático.
— você dormia tão gostoso que não quis te atrapalhar, kookie — beijei sua bochecha.
— e o beijo? quero meu beijo — parecia ansioso.
— não escovei meus dentes, e muitos menos você.
— você não precisou escovar meus dentes quando me acordou chupando meu pau inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...