— olha que porquinho! — jungkook riu, abraçando o ômega de lado, enquanto andavam juntinhos até a casa que alugaram na costa.
— porquinho não, jungkook-ah — resmungou, largando o alfa de lado apenas para se fingir de bravo.
— porquinho sim senhor, mocinho, te darei um banho gostoso quando a gente chegar em casa — puxou o baixinho para seus braços novamente.
— hum — fez biquinho para ser beijado, e rapidamente foi atendido.
Poucos minutos os dois já se encontravam de baixo do chuveiro, se agarrando ao mesmo tempo que tiravam todo chocolate grudento de seus corpos, e ali enquanto a água rolava jungkook sentou o ômega sobre a toalha limpa, massageando os pés fofinhos, deixando o mais novo cada vez mais relaxado.
Beijando e alisando, escutando em alguns momentos entre os gemidos prazerosos pela massagem pequenos choramingos.
— está gostoso, ruivinho? — perguntou subindo sua língua pelas coxas fartas até encontrar o pênis molhado e duro, começando a chupar assim que deixou um beijinhos na glande rosada e inchada.
— o-oh, sim! Tá maravilhoso! — os dedos se enterraram em seu inteiro, movendo para fora e para dentro sem ritmo, apenas de uma forma gostosa para o grávido.
Esse que nem chegou ao ápice, jungkook desdobrou a toalha que estava embaixo do ômega para que ele sentasse no chão sem ter algum problema com sujeira ou bactérias, agora, colocando a toalha completamente desdobrada para que Jimin deitasse agora no pano.
— isso, meu lindo. Agora abra suas deliciosas pernas, seu alfa quer ficar entre elas e te saciar com aquilo que você pediu tanto durante esses dias.
E mesmo que Jimin fosse um pervertido ele se sentiu tímido, estava todo aberto para o alfa, seu buraquinho piscava desejoso, seu pau estava tão duro quanto o do alfa e seu corpo recém molhado estava cheirando a suor.
— preparado, amor? — perguntou já segurando a base de seu pênis para penetrar Jimin.
— uhum — fazia tatos dias que chegou a esquecer o grandioso tamanho que o alfa poderia ter. De forma calma foi invadido, fazendo suas paredes alargarem para caber todo pau do alfa em seu interior quente.
Jimin deixou um gemido alto, mais comparado como um gritinho fino escapar, sentindo sua pélvis encostar na do outro, começando a se mover lentamente em seu interior.
Com certeza com medo de afetar o filhotinho que o outro gerava em seu útero. Jungkook chupava os peitinhos mais salientes do que antes de gravidez era.
— kookie! — arranhou as costas do alfa com força, esse rosnou com a dor misturada ao prazer, apertando com um pouco mais de força as coxas do baixinho desejoso.
Jimin nem conseguia ver mais nada naquele momento, seus olhos estavam dublados de prazer, sua garganta já se mostrava um desastre graças aos gemidos altos. Bochechas vermelhas, olhos fechados, respiração descompassado e muito ofegante, enquanto seu corpo sofria espasmo, expelindo todo gozo para fora, sujando ambas barrigas.
— d-dentro.... — choramingou — dentro, por favor..... — pediu, o alfa então lambeu seu pescoço.
— eu te morderia se não fosse um risco para um bebê, então a única coisa que deixarei marcado será minha porra em seu buraco — deu uma estocada mais forte, fazendo em um último ritmo gozar dentro do mais novo.
Sentia-se como se tivesse gozado outra vez novamente.....
E estava acabado depois daquilo mesmo sabendo que aquela não seria a única vez a ser comido pelo ricaço e agora seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romanceo sangue fluía em minhas veias de forma frenética, e o causador de tal reação era o homem que me montava com tanto desejo. Ele me quer mesmo sendo casado, e eu o quero mesmo sabendo disso. e não importa o que eu tenha que fazer, ninguém me tirará do...