conchinha

8.7K 936 29
                                    

— Alice, você está bem? — jungkook entrou aflito no quarto.

— desde quando você se importa em?! — sua voz saiu gritante — você só me comeu e depois largou.

— mas não era isso que você queria? — perguntou confuso — não falo de ter transado com você, mas você não me queria perto de você desde o dia do nosso casamento, o que aconteceu saiu completamente do nosso controle, você não queria e muito menos eu.

— a culpa é sua de não controlar a porra do seu lobo selvagem!

— quem foi que ficou soltando a porra dos feromônios o tempo todo para me levar pra cama mesmo? — Jeon perguntou sarcástico e a ômega rosnou.

— vá para o inferno, idiota! — ela pegou o jarro do seu lado e arremessou na direção do alfa.

— histérica! — jungkook também rebateu.

— por que eu me casei com um babaca que nem você mesmo? — cruzou os braços enquanto revirava os olhos.

— pra te livrar da dívida de milhões que sua família te meteu? Ou preciso lembrar a você de como eu te achei toda fodida em um beco depois de ter apanhado do agiota, e fora os caras que queria te sequestrar e vender seu corpo no mercado negro apenas para pagar a dívida que deveria ser de seus pais!

— vai passar na minha cara a droga da vida que eu tive antes de estar com você?!

— se for preciso para que entre nessa sua cabeça quão mal agradecida você é.

— vá tomar no meio do seu-

— opa, opa, opa crianças — a senhora Jeon entrou no quarto — quando vão aprender a não ser uma bomba relógio sempre que estão sozinhos? — ela suspirou cruzando os braços — parecem duas crianças.

— a culpa não é minha se ela não sabe agradecer pelo menos uma vez por tamanha bondade estar segura.

— por enquanto eu estou segura — ela olhou para o teto — você sabe muito bem que meus sequestradores estão procurando meu rasto.

— eu sei, e por isso estou mantendo a porra do nosso casamento de pé.

— se apaixonou por um de seus amantes, jungkook — sorriu — quem é o idiota da vez? Idiota porque pelo que eu saiba você não é de ter um relacionamento com ninguém.

— acontece que ele não é ninguém, tanto que pedi sua mão em namoro.

— senhora Jeon olha a burrada que seu filho faz! — apontou o dedo na direção do alfa.

— me diga que pelo menos está tomando cuidado para que ninguém veja o que tá rolando entre vocês...

— estou tomando cuidado, mãe. E você para de ser dramática! — bateu os pés.

— olha como ele me trata! — voltou a apontar o dedo, fingindo cara de choro enquanto se encolhia na cama — só sabe gritar comigo.....

— jungkook... — senhora Jeon repreendeu.

— mas omma, foi ela que começou! Ela está lhe manipulando para ficar contra mim!

— eu não fiz nada, do nada você começa a gritar comigo por nenhum motivo....

— omma....

— certo, chega. Jungkook você já sabe como ela está, agora acho melhor ir embora, depois da queda ela não pode se esforçar e muito menos se estressar com essa briga tola de vocês.

Sua mãe o empurrou até a porta.

— Alice, sua praga! — gritou, antes da porta bater contra seu rosto.

꒰🍓꒱ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora