Terça, 20 de outubro.
– Relaxa, Malfoy. Esse jogo nem era importante, era? Ainda tem muitos jogos pela frente. – disse tentando aliviar a tensão do loiro que parecia surtar.
– Você não entende, ganhar dos grifinorios é um ritual de passagem. E perdemos justamente no primeiro jogo com eles. – falou com desgosto, com o cenho franzido.
– Isso é bom.
– O quê? – questiona quase explodindo.
– Vocês estavam tão confiantes que mal treinaram semana passada, e agora viram o que aconteceu. – deu de ombros.
– Nem deveríamos ter que treinar. – resmungou.
– Abaixa a bola, Malfoy. Isso é um campeonato, todos tem que treinar se quiserem ganhar. – diz enquanto procurava Potter com os olhos, entre os grifinórios eufóricos. – Vai tomar um banho, temos uma festa hoje mais tarde, certo? Podemos não ter ganhado, mas nossas festas ainda são as melhores. – diz por fim, e o loiro assente, se afastando em direção aos vestiários.
Ela suspira e começa a andar perto da gritaria que estava ali, na intenção de dar parabéns a Potter. E não tinha que se preocupar em ser vista ali, porque Blaise saiu estressado no segundo em que o jogo acabou, e Pansy nem pôde assistir ao jogo por estar na detenção, por causa de uma azaração á uma babaca do sexto ano.
Quando seus olhos azuis encontram os olhos azuis de Potter, ela acena para um canto entre as arquibancadas, onde poderiam conversar melhor.
– O jogo foi realmente incrível, Harry. Parabéns. – diz quando já estavam próximos, embaixo do espaço entre duas arquibancadas.
– Eu te disse que ganharia. – deu de ombros fingindo não dar importância, mas não conteu o sorriso quando Caroline revirou os olhos, dando um abraço orgulhoso no garoto.
Era mágico a forma com que seus braços se encaixavam perfeitamente na cintura da garota, e incrível a maneira como já era algo comum Caroline passar os braços por seu pescoço.
– Claro que eu estou mal por termos perdido, mas estou realmente feliz por você. – sorriu de forma meiga para o garoto, que parecia já estar com as bochechas ardendo de tanto sorrir, afinal, era um momento realmente feliz.
– Vamos passar em Hogsmade agora, mas acho que voltamos á tempo da festa. Claro, se o convite ainda estiver de pé agora que ganhamos de vocês.
– Seria pior ainda se desconvidassemos vocês, por causa de um jogo. Ninguém gosta de perdedores ruins. – ele assentiu com um sorriso sem dentes, e os olhos completamente focados nos olhos da garota, que retribuiu o sorriso enquanto o via se afastar.
Ela só pensava em tomar um bom banho quando chegou no dormitório, porque conhecendo Malfoy, ele já iria querer começar a festa e ela não queria estar suja quando isso acontecesse.
Quando saiu do banho, não pôde evitar o suspiro irritado ao ver Pansy deitada em sua cama.
– É sério? – disse se aproximando, pegando uma escova em sua mesinha de canto.
– Eu não queria bagunçar a minha. – resmungou sem vontade alguma de encarar a dona da cama.
– Foi a última detenção, ou ainda tem amanhã? – perguntou enquanto penteava seus cabelos, em frente á um espelho que ficava perto de sua cama.
– Hoje foi a última, mas Snape deixou bem claro que se eu azarasse mais alguém nessa semana, ia passar o mês todo de detenção. – diz se movendo na cama, na intenção de encarar Caroline. – Por quê?
– Tem aquele trabalho da aula de Transfiguração.
– Verdade, você já começou?
– Não, é por isso que preciso de você. – falou em um tom de 'obviamente'.
– Bem, eu quero que saíba que não vou te levar para a cama se cair de tanto beber. – diz um tempo depois, enquanto se apoiava pelos cotovelos.
– Relaxa, não vou beber hoje. – Parkinson franze o cenho, quase dizendo 'É claro que isso não é verdade'. – Bem, não vou beber demais.
– É o que eu espero, porque estou irritada com a vida o suficiente para me render as bebidas hoje.
– Se tudo der errado, pelo menos temos... bem, vamos acabar dormindo na comunal se nos embebedarmos. – ela ri, percebendo que os meninos eram realmente piores nesse requisito.
Um tempo depois, elas vão para a comunal, e ficam realmente surpresas ao ver que já havia realmente muita gente.
– Caroline, a linda Caroline. Quer uma cerveja? – o loiro dizia sorridente, estendendo uma garrafa para a garota que só sorriu ao ver o quão ruim ele já estava. – Pansy!! – disse ao berros, se inclinando para um abraço desengonçado com a morena. – Minha velha amiga, Pansy. As vezes mais que amiga, se é que me entendem. – falou piscando com um olho só, e um sorriso meio malicioso. – Vai querer uma cerveja, ou vai ficar só me repreendendo como sempre?
– Hoje é um dia péssimo, Draco. Passa o que tiver pra cá. – fala puxando a garrafa de sua mão, e se afastando enquanto puxava a novata consigo. – Pelas expressões dos garotos, o jogo não deve ter sido muito bom.
– Foi bem acirrado até, mas a vitória foi dos grifinórios. – deu de ombros, logo começando a rir quando Pansy virou a garrafa de uma vez só.
– Isso é bom né? – falou enquanto lambia seus lábios.
– Vai devagar, Pansy, vai devagar.
Ela continuava rindo de como Pansy estava claramente descontrolada, e realmente empenhada em não beber muito para ter condições para cuidar da morena.
A comunal se encheu rapidamente, mas a noite passava, e grande parte nos grifinórios, incluindo Potter, ainda não haviam chegado. Deixando apenas alguns corvinos e lufanos marcando presença, naquele meio de sonserinos.
Chegou um momento da noite em que Caroline decidiu que não se importava mais, e começou a beber sem parar, motivada pelo tédio.
E o que aconteceu depois foi com certeza completamente imprevisto, insano, bizarro, e engraçado.
Ela estava no meio das pessoas, enquanto conversava com Malfoy, que por meio de um desafio, a puxou pela cintura, colando seus lábios.
Não estava claro se era culpa bebida, mas era uma sensação realmente boa.
Principalmente quando entreabriu os lábios, dando passe para com que Draco aprofundasse o beijo, enquanto a garota cravava suas unhas em sua nuca, os aproximando ainda mais.
O beijo durou tempo o suficiente para que Caroline pudesse avaliar o beijo de Malfoy mentalmente. Seus lábios eram doces, seu cabelo era macio, seu toque era quente e ela estava adorando a forma com que a bebida a deixava tonta o suficiente para estar praticamente sendo carregada pelo corpo de Malfoy.
Eles começaram a rir quando a porta da comunal se abriu e ouviram gritos mandando eles continuarem. Ele se inclina para um último selinho, e ambos se afastam ofegantes, porém sem conseguir parar de rir da situação.
O resto da noite foi meio confuso, e ela não conseguiu entender muita coisa, principalmente quando sentiu braços a carregando para o dormitório, que com certeza não eram de Pansy.
A única coisa que ela pensava nesse momento era que a culpa era do álcool, e que se algo desse errado no outro dia, a culpa continuava sendo do álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds Apart - Harry Potter
RomanceAmigos não se olham desse jeito Amigos não deveriam dormir na mesma cama Eu sei que existe um limite para tudo Mas amigos não me amam como você Amigos também podem partir o seu coração Eu estou sempre cansada, mas nunca de você E eu sei que dever...