Caroline Pov
Segunda, 16 de novembro
Tudo bem, eu podia fazer isso.
Eu podia, eu ia conseguir.
Era só ir e dizer.
Eu posso.
Eu posso.
Eu posso?
– Tudo bem, já chega. – a morena se sobressaiu, e eu me virei com cenho franzido.
– O quê? – questionei, e ela revirou os olhos.
– De andar de um lado pro outro, está me deixando louca! – reclamou e eu só pude bufar. – Sabe o que tem que fazer? Chamar Potter para conversar e BUM você conta. É simples.
– Sim, Pansy, tão simples. – resmunguei revirando os olhos.
– Você está pronta há cerca de trinta minutos, e enquanto poderíamos estar estudando, está aí surtando por besteira. Acha mesmo que Potter vai reagir mal? Isso é ridículo. – falou se levantando, enquanto ajeitava sua capa. – Só estou dizendo que, ficar aí pensando demais não vai resolver os seus problemas. – deu de ombros e eu suspirei.
– Como está tão certa de que nada vai acontecer? Você nem gosta de Potter, não sei porque está tentando me ajudar.
– Não é sobre gostar de Potter, porque eu não gosto. Mas algo mudou quando começou a vê-lo... Foi como se tudo na sua vida estivesse mal, mas aí simplesmente começou a ficar bem. Eu não suporto ele, muito menos algum de seus outros amigos, mas você suporta. Eu não sei porquê, e não acho que vou entender, mas você gosta da companhia daquele grifinório raivoso. E se ele te faz feliz, Care, deve lutar por isso.
Esbocei um sorriso meigo com suas palavras, e a encarei para dizer.
– Está me dizendo que devo lutar pelo Harry?
– Estou dizendo para lutar pelo o que te faz feliz. Se é ele... bom, faça isso.
Saímos da comunal e me surpreendi ao ver que não estava mais tão cedo, vendo que eu praticamente acordei antes do sol nascer essa manhã. Mas não esperava o que encontrei quando entrei no Salão Principal.
Dumbledore disse que cuidaria de tudo, e papai me disse que iria abafar qualquer história que saísse, então eu não entendi a causa dos sussurros por todos os cantos.
Malfoy carregava uma cara estressada, mas também preocupada e eu franzi o cenho percebendo que ele estava tão incomodado quanto eu. Os olhares não saiam de mim nem mesmo quando me sentei na mesa sonserina.
Apenas vi Harry de costas, mas mesmo com vários dedos de seus amigos apontando para mim, ele não se virou. E eu não pude deixar de sentir o ar entrando cada vez mais devagar em meu peito.
Encarei Pansy com o cenho franzido, mas ela acenou mostrando que estava tão confusa quanto eu.
– O que está acontecendo? – perguntei, e Blaise me entregou o Profeta, que estava marcado em uma página específica.
Senti todo o meu corpo se arrepiar quando comecei a ler.
A Armada de Dumbledore
Nossa amada professora Dolores Umbridge, novamente provou sua eficiência acabando com um suposto projeto de Albus Dumbledore para fazer os alunos se virarem contra o Ministério.
"Devo tudo á aluna sonserina Caroline Montoya, que se aproximou de Harry Potter, na intenção de desmascarar suas bárbaras intenções para corromper os outros alunos, ao lado de Dumbledore. Montoya fez um trabalho excepcional, orgulhando não só sua casa, mas toda a Hogwarts. Todos os envolvidos serão punidos devidamente, e estarei abrindo um inquérito contra o diretor da escola. Lembrem-se sempre, o mundo bruxo é o lugar mais seguro onde podem estar."
Lindas palavras essas as de Umbridge, atualizarei todos com as notícias sobre esse caso tão excêntrico.
Rita Sketter
Me
Myself
&
I.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds Apart - Harry Potter
Storie d'amoreAmigos não se olham desse jeito Amigos não deveriam dormir na mesma cama Eu sei que existe um limite para tudo Mas amigos não me amam como você Amigos também podem partir o seu coração Eu estou sempre cansada, mas nunca de você E eu sei que dever...