Voltei, povo! Como vocês estão? Espero que bem! E não, vocês não estão alucinando e eu não estou doente, pois, sim eu voltei com mais uma atualização ainda essa semana! Os humilhados serão exaltados, eu diria kkkkk. Bom, não querendo me demorar por aqui, bora pras programações normais?♥️
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♥️
*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, please! Percebi que a média de ambos caíram, e isso me deixou de coração apertado!♥️
Ps: Eu já pedi para vocês não me abandonarem? Se sim, eu não me lembro. Se não, volto a pedir: Não me abandonem, please!!! Hahahaha.
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, besos♥️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura♥️
OBS.1: ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHO!
OBS.2: Lembrem-se que, para a história continuar eu preciso estar viva. Então, não me matem. Amo vocês♥️
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Nina POV)
Quinta-feira 02:50 AM.
Um barulho alto, de vidro sendo quebrado; se espatifando no chão, no meio da madrugada, e eu acordo num verdadeiro sobressalto. Dou um pulo na cama, minha mente em estado de alerta. Assustada e desnorteada, respiro com dificuldade. O meu coração bate com força e rapidez dentro do meu peito, contra a caixa torácica. Encaro o lado oposto da cama, onde Ian normalmente dorme. Está vazio. Salto do colchão, preocupada, os meus pés quentes e também descalços alcançando rapidamente o chão frio. Ainda está escuro lá fora. Pisco com certa dificuldade, me acostumando. Está muito escuro. O quarto está mergulhado no breu. A fraca luz da lua, que adentra as janelas, não é o bastante para iluminar o cômodo. Não deve se passar das três horas da madrugada, é o que eu presumo.
Estou nua. E, essa é uma consequência da transa estabanada, – se é que posso chamar aquilo de transa – devido a maldita bebida, que Ian e eu havíamos começado horas antes. Foi algo, no final, inacabado, já que cada um capotou para um lado em um momento que não me lembro. Acabamos dormindo depois disso. Pelo menos nos protegemos, isso é algo que me lembro com clareza.
A brisa leve que me envolve, me toca a pele e a arrepia, me lembra de que ainda estou despida e que ainda não sei onde meu namorado está e a origem daquele barulho. Estremeço de frio.
Merda.
Exposta mas com pressa para encontrar Ian, envolvo o lençol branco de seda ao meu redor, me cobrindo e protegendo da melhor maneira que consigo, segurando-o firmemente contra o meu peito e saindo do quarto em meio a passos rápidos mas silenciosos. E eu o procuro pelo apartamento todo, cada vez mais ansiosa. E quando o encontro, os meus lábios se abrem em puro choque e incompreensão.
“Que porra aconteceu?” Meu subconsciente exclama.
Meu namorado está parado no meio da nossa cozinha, descalço e vestindo apenas sua calça de moletom, aquela que costuma usar para poder dormir. Seu rosto está inexpressivo de um jeito que me deixa agoniada. Seus olhos estão vazios, vidrados no chão. Acompanho o seu olhar, sentindo a minha cabeça rodar ao fazê-lo. Um copo de vidro havia sido quebrado, todos os cacos estilhaçados sob os seus pés que estão sangrando. Uma poça de sangue que me deixa enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT || Nian [HIATUS]
FanfictionAs pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e indesejada. Apenas um...