Erros (Bônus)

744 73 248
                                    

*Então, eu gostaria de deixar claro que, esse aqui é um capítulo bônus! Eu decidi fazê-lo na visão de uma personagem coadjuvante, o Robert, para que vocês possam estar à parte de todas as fechas de nós quanto à descoberta dele sobre o Paul. E bom, eu bastante gostei do resultado. Espero que vocês gostem também❤️ (talvez eu faça outros mais ao decorrer da história, mas não é uma garantia!) 

Antes de qualquer coisa, eu gostaria de fazer uma perguntinha marota pro cês, hehe. Para o bem e saúde do meu pobre coração, vocês já foram dar um pulinho na nova história que postei? 👉🏻👈🏻. Aquelas bem dramática! Kkkkkkkkkk.

Bom, independente de se tenham ido ou não, deixarei a sinopse nas notas finais, para quem ainda não se deparou com a história e tenha interesse de saber mais sobre ela! Gostaria de pedir para vocês darem uma chance e uma passadinha por lá, pois irei tratar de assuntos muitos sérios e de demasiada importância! Então, please, tentem abraçar Sweet Dreams com todo o amor e carinho de vocês. Essa história é muito importante pra mim, trarei personagens muito humanos, e tudo aquilo que muitas vezes é abordado do jeito errado. Enfim, espero que gostem da introdução dela, assim como eu estarei gostando de escrevê-la ❤️ (O prólogo, e os dois primeiros capítulos já estão disponíveis! E, logo logo estarei trazendo o terceiro)

AGORA, VOLTANDO ÀS PROGRAMAÇÕES NORMAIS...:

Volteiiiii, meu povo! Como vocês estão? Espero que bem! Voltei com mais um capítulo pra vocês! Finalmente, eu diria. Pois bem, quem amou?

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, please! Percebi que a média de ambos caíram, e isso me deixou de coração apertado! ❤️

Ps: Eu já pedi para vocês não me abandonarem? Se sim, eu não me lembro. Se não, volto à pedir: Não me abandonem, please!!! Hahahaha.

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, besos❤️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️

/////////////////////////////////////////////////////////////

                         (Robert POV)

Flashback on.

Sábado 13:45 PM.

Assim que os vídeos, aqueles nos quais reproduziram as imagens das câmeras de segurança que Ian havia me dito para assistir, – referentes ao dia em que ocorreu o acidente. Tais câmeras que filmaram a parte da frente da boate, a entrada, onde ele parou e buscou Paul e uma garota desconhecida em certo momento da noite. Assim como também filmaram a rua onde o carro bateu, mostrando o exato momento em que tudo aconteceu – terminam de passar na tela do notebook do advogado do meu filho, o mesmo me entrega duas pastas de documentos. De dentro das mesmas, eu tiro uma cópia do laudo médico de Paul e um exame seu, toxicológico, daquele mesmo dia.

Leio todo o conteúdo que aqueles documentos guardaram durante tanto tempo, com calma e atenção. Completamente centrado.

Sem me dar conta, percebo, de repente, que estava prendendo o ar.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora