Cavalo de Troia

453 50 131
                                    

LEIAM AS NOTAS, POR FAVOR, E COLOQUEM SEUS CAPACETES ANTES DE LER.

Volteiiii, meu povo! Como vocês estão? Espero que bem! Eu sei que demorei para cacete, para trazer um atualização. Mas, voltei! E eu espero que tenham lido o aviso anterior. Nele estava o motivo do meu sumiço, durante os meses que se seguiram desde a última atualização. (Para os que leram e me questionaram, a resposta é sim, agora está tudo bem! Muito obrigada pelo apoio e preocupação de vocês)

Enfim, estou trazendo mais um capítulo direto do forno. Bem quentinho. E muito... Não tenho palavras para dizer, na verdade... Mas, no meu ponto de vista, é um tanto inesperado. Hehe.

Não irei me demorar nas notas. Bora para as programações normais?♥️

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, esse é um grande incentivo para eu continuar postando. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♥️

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, please!♥️

PS.: Eu já pedi para vocês não me abandonarem? Se sim, eu não me lembro. Se não, volto a pedir: Não me abandonem, please!!! Hahahaha.

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês♥️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura♥️

OBS.1: Eu criei um TikTok, povo, no intuito de postar vídeo bonitinhos, embora simples, das minhas histórias! Já têm uns de T.C e F.M.T lá! Deem uma passada por lá! O perfil é: @duda_lovedoods2.

/////////////////////////////////////////////////////////////

                              (Nina POV)

Sábado 10:40 AM.

Seguindo a minha programação do dia, – a que havia sido estabelecida ontem – eu atravesso a sala de estar, meio a passos rápidos. Não tenho tempo a perder. Contudo, ainda que apressada, meu estômago ronca alto, em protesto, quando pondero não fazer o meu desjejum, com intuito de ir direto para a mansão e isso o mais rápido que eu puder. Não sei quanto tempo terei a sós com minha mãe. Portanto, cada segundo conta. São essenciais. Eu não posso me dar ao luxo de abrir mão deles. Então, é com esse pensamento em mente que apresso o passo.

O cheiro de waffles recém preparados adentra minhas narinas, entretanto. Minha boca enche d'água e, à cada mero passo que dou, o que me aproxima mais e mais da cozinha, me fraqueja. O aroma forte e irresistível da massa me deixa salivando. E eu penso nela. No quão bem ela se casa com uma grande quantidade de xarope de bordo real, e um generoso tablete de manteiga quente por cima... Uma xícara de café também seria muito, muito bem-vinda. Fumegante, não muito adocicado por conta dos waffles.

Cacete. Eu estou faminta. E mais que o normal, ultimamente. Não é surpresa que tenha ganho um quilo ou dois. Todo esse estresse pelo qual ando passando aumentou o meu apetite, é fato.

Ajeito a alça folgada da minha bolsa. Aperto-a em meu ombro, mantendo-a firme enquanto a inação me fazia diminuir a velocidade do meu caminhar.

Meu estômago ronca novamente. Mais alto que antes. A fome é como uma verdadeira pedra no meu sapato, uma que eu não consigo ignorar, e a insatisfação me leva a bufar. Passo uma mão pelos cabelos, os dedos adentrando os fios que ainda se encontram molhados pelo banho que havia tomado há cerca de vinte minutos atrás.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora