Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤️
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas❤
*Eu ainda não respondi todos os novos comentários dos últimos capítulos, mas prometo que até amanhã vou fazer isso❤️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////(Nina POV)
Sexta-feira 20:00 AM.
— Está pronta? Seu pai já está nos esperando lá embaixo — Minha mãe pergunta, já adentrando meu quarto, sem nem ao menos bater na porta. Observo sua roupa elegante e cabelo bem feito, ela havia se aprontado de maneira realmente extravagante para a ocasião.
— Sim, estou — Respondo enfim, calçando meus saltos e ajeitando a saia do vestido uma última vez. Eu havia optado por escolher um de tonalidade azul escuro. Seu comprimento era de um palmo acima dos joelhos e ele possuía mangas até os cotovelos. A cintura era bem marcada e a saia levemente armada. Para complementar o design, seu decote era em formato de V e suas costas abertas.
— Você está linda — A mais velha diz, seus olhos castanhos brilhando em minha direção — Uma verdadeira mulher — Ela completa, acariciando minha bochecha com o polegar e então sorrindo levemente — Quero que saiba que sou muito grata por tudo o que está fazendo por nós. E também quero que saiba estou muito orgulhosa de você, pela mulher que se tornou. Por Deus, você é tão forte. Forte de uma maneira que eu nunca fui — Minha mãe murmura, chorosa, fazendo-me ficar da mesma maneira. As lágrimas teimosas ardiam meus olhos, mas eu me recusava à chorar — Sei que nunca fomos muito próximas, não como você é com seu pai, mas quero que saiba que eu te amo, você é minha única filha, é o meu bem mais precioso. E eu morro à cada segundo só por ver como tudo isso está sendo difícil pra você. Eu queria ter feito algo para poder evitar toda essa situação, mas não pude. Carregarei esse peso pro resto da vida — Ela completa, suspirando pesadamente quando seu lábio inferior treme e algumas lágrimas escapam dos seus olhos e escorrem pelas suas bochechas.
— Mãe, eu...— Começo, querendo dar um fim nessa conversa desconfortável, mas ela me interrompe.
— Eu sei que não é fácil e também sei que a responsabilidade não é sua, você não tinha que arcar com as consequências das más escolhas do seu pai, não é justo. Ainda assim, você o está fazendo. Nina, meu amor, você salvou nossa família de algo terrível. Quem sabe o que poderia ter nos acontecido caso perdêssemos a empresa de vez, e também a casa. Você evitou isso tudo, e eu sou verdadeiramente grata — Ela termina, secando suas lágrimas e fungando.
— Me desculpe, mãe, mas eu não consigo encarar suas palavras como sendo um elogio. Preferiria que não me agradecesse. Eu assinei esse contrato mais pensando em mim do que em qualquer outra pessoa. Meu futuro estava em jogo e eu não podia permitir que tudo desmoronasse — Confesso, me inclinando sobre o espelho da penteadeira e deslizando o batom vermelho pelos meus lábios — Sabe, se eu já tivesse terminado de pagar meu apartamento com o pagamento que guardei durante todos esses anos, se já tivesse terminado minha faculdade e já estivesse estabilizada em um emprego novo, com certeza não me venderia. Pode achar mal de mim se quiser, mas eu não o faria em tais condições — Digo por fim, pegando minha bolsa e passando a alça pelo ombro. Não a esperando e logo saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT || Nian [HIATUS]
FanfictionAs pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e indesejada. Apenas um...